sexta-feira, janeiro 08, 2010

Petição...


... pela mudança de escalão, aqui.

Comments:
parabens aos professores. Reparem só na diferença, ela é brutal, eles conseguiram tudo, e de forma merecida e nós não consegui-mos nada, nada,nada,nada.... A diferença no mediatismo diz tudo, reparem que a reunião dos enfermeiros com a ministra só é mesmo conhecida por nós e alguns dos nossos familiares talvez, pois para a restante sociadade essa reunião e a nossa luta é como se nem existice, ao contrario da reunião dos professores que tem direito a ser comentada em todos os telejornais e a ser quase uma das noticias de abertura. Isso caros colegas faz toda mas toda a diferença. Já repararam que sobre a reunião dos sindicatos de enfermagem com o ministerio nem se fala na televisão, nada, mesmo nada. Eu só sei dessa reunião porque sou enfermeiro e tenho muito interesse nisso, pois mesmo colegas nossos desconhecem que foi hoje a reunião, imaginem só o resto do país. É mesmo uma luta fantasma, e como tal, assim como os fantasmas que não são palpaveis tambem esta reunião não terá um resultado palpavél. VAI UMA APOSTA?

OS NOSSOS SINDICATOS PODEM ALEGAR O QUE QUISEREM MAS TODO O SEU TRABALHO ATE AGORA RESUME-SE A UMA PALAVRA- INCOMPETÊNCIA.

Reparem que a esta hora ainda nem sequer uma palavra sobre o decorrer dos trabalhos, enquanto que os professores tiveram direito a ser informados sobre o decorrer das negociações quase em directo. Desta nossa pseudo negociação de hoje só vai sair 1 de de 3 resultados :
1- outra data para mais um encontro amoroso entre sindicatos enfermeiros e ministra da saude ( pois as vezes que se reunem sem ser para falar dos nossos problemas so pod ser para namorar)

2- Uma greve de 1 dia- que ate poupa unstrocos ao estado e o trabalho aparece feito e ninguem sente sendo que so passa em rodape no jornal da noite.

3- Uma pseudo manisfestação em conjunto com a cgtp pois já que vamos lutamos pelos outros, e mais uma vez a classe de enfermagem passa em rodape no telejornal.

Ou seja venha o diabo e escolha pois uma coisa é certa os nossos sindicatos NÃO TEM TOM.... para partir para uma luta a sério uma luta fracturante com o ministerio com mediatismo e dinâmismo. Sabem que mais, quem tem cu tem medo, e no caso dos nossos sindicalistas e representantes, QUEM TEM INTERESSES TEM MUITO MUITO MEDO.... TENHO DITO. MAIS UMA VEZ MUITOS MUITOS PARABENS AOS PROFESSORES E AOS SEUS FANTASTICOS REPRESENTANTES SINDICAIS QUE MERECEM TODOS OS TOSTÕES E MAIS, PAGOS PELOS SEUS ASSOCIADOS.
 
O site do sep nem sequer fala na merda da reunião, parece que é segredo. eu só seu porque leio doutor enfermeiro. TÁ TUDO DITO NÃO TÁ.
 
Devia também ser endereçada ao SE e SIPE, e não somente o SEP.
 
http://www.sep.org.pt/images/stories/sep/accaosindical/2009/12/231209comunicadod.pdf
 
http://www.sep.org.pt/images/stories/sep/accaosindical/2009/12/231209comunicadod.pdf
 
http://www.sep.org.pt/images/stories/sep/accaosindical/2009/12/231209comunicadod.pdf
 
JM
Parabens a todos os PROFESSORES.

Agora sim, os Srs. sindicalistas vejam e aprendam com os professores, uma ronda negocial um dia inteiro e não uma reunião de 1 ou 2 horas, a comunicação social em peso e em directo, mesmo as reuniões são quase em segredo e não se sabe nada, só possado dias..., fim das rondas com professores varios sindicatos em acordo, nós em enfermagem com muito menos sindicatos não negoceiam em conjunto e por fim não se entendem realmente uma VERGONHA....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!