Páginas

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Oremos (SIADAP).

.
A Senhora Enfermeira-Directora da Unidade Local de Saúde de Matosinhos (ULSM), a expedita Enf. Margarida Filipe, aparece com frequência, no Facebook, a questionar onde anda o Bastonário Germano Couto. 
Uma sintomatologia, quiçá, relacionada com mau funcionamento do seu GPS pessoal.
.
Para a ajudar na orientação, desta vez até o Enf. José Azevedo, Presidente do Sindicato dos Enfermeiros, pede ajuda ao São Cricalho da Maia (que é especialista a acudir a asneiras grossas relacionadas com o SIADAP aplicado aos Enfermeiros) para a barbaridade cometida pela ULSM. 
Lá está, confirma-se um problema de GPS na orientação dos dispostos legais relativos à Avaliação de Desempenho dos Enfermeiros (ao querer aplicar o SIADAP indiscriminadamente e a direito). Oremos.

5 comentários:

  1. Os CIT do CHBV também estão a fazer...

    ResponderEliminar
  2. Aviso: no Hospital do Espírito Santo, EPE - Évora, também há SIADAP para CIT's.

    ResponderEliminar
  3. Aqui está a linha editorial deste blog. denuncia rasteira de quem se esconde atrás de burkas e aponta o dedo a quem se identifica e dá o nome. É este o blog que coloca enfermeiros contra enfermeiros, não respeita as outras profissões e faz campanhas eleitorais por outros tantos. De facto os enfermeiros merecem mais que isto. merecem respeito e merecem uma ordem profissional que os volte a representar.

    ResponderEliminar
  4. "Anónimo Anónimo disse...
    Aqui está a linha editorial deste blog. denuncia rasteira de quem se esconde atrás de burkas e aponta o dedo a quem se identifica e dá o nome. É este o blog que coloca enfermeiros contra enfermeiros, não respeita as outras profissões e faz campanhas eleitorais por outros tantos. De facto os enfermeiros merecem mais que isto. merecem respeito e merecem uma ordem profissional que os volte a representar.

    3/02/2015 08:04:00 da tarde"


    Grande exemplo também fala como anónimo!

    João Vaz

    ResponderEliminar
  5. Quando se critica seja o que for temos que estar bem informados.
    Não conheço em concreto o que se passa em Matosinhos mas, pode o CA das EPE decidir aplicar o mesmo sistema de avaliação aos CIT.
    Devem esclarecer e não esconder parte da verdade para intoxicar a profissão.

    ResponderEliminar