.
A Ordem escolhe um Enfermeiro de Médico-Cirúrgica para ir representar e discutir os problemas da Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica?!
Daqui a uns dias os de Saúde Metal estão a tratar dos assuntos de Reabilitação e os de Comunitária dos assuntos da Saúde Infantil!!
A Ordem dos Enfermeiros, sufocada, vive dias de desorientação e completa falta de estratégia!
Só significa que as especialidades em Enfermagem são só fachada; Nunca viram um ginecologista a explicar como se opera um cérebro pois não?
ResponderEliminarMas qual é a dívida???
EliminarA maior parte dos especialistas fazem formação pra irem para o meio dos papeis... Até temos enfermeiros de reabilitação, que meteram papel nos RH para serviços moderados... Como é possível uma especialidade que requer tanto trabalho físico tem serviços moderados no desempenho da sua função...
Estes pseudo-especialistas que querem é a secretaria e os papeis irritam me...
Alguém que deixe assente que o Prof. Doutor Rui Gonçalves é um excelente profissional e académico, e que apesar da escolha ser deveras estranha, não tenho dúvidas que o mesmo estará mais do que capacitado para exercer o cargo.
ResponderEliminarDigo isto como enfermeiro que teve o prazer de contactar com o Professor Rui, quer em contexto profissional como académico.
Ninguém vai questionar a sapiência do senhor ...provavelmente o que aconteceu é que não havia nenhum "amigo " da área científica em questão, disponível...aposto que o senhor já viu aí uns 40 vídeos de partos , é o que basta, para o que vai fazer
EliminarENFERMEIROS: Apoiem o Projeto de Lei 496/XIII - Alterações ao regime jurídico-laboral e alargamento da proteção social do trabalho por turnos e noturno.
ResponderEliminarEm apreciação pública de 2017.04.27 a 2017.05.27 - Envie o seu contributo SFF.