sexta-feira, junho 02, 2006

A "guerra" vai começar!!


SINDICATO DOS ENFERMEIROS anuncia
GREVE A 27 DE JUNHO


"Em reunião de Direcção Nacional, o SEP decidiu decretar GREVE, nos turnos da Manhã e da Tarde, para o próximo dia 27 de JUNHO.

O SEP exige a apresentação de uma contraproposta, à proposta entregue em Abril de 2005 e consequente início do processo negocial de alteração da Carreira de Enfermagem.
A proposta entregue pelo SEP consagra o desenvolvimento profissional os enfermeiros ao nível dos restantes licenciados outros licenciados e uma alteração do paradigma privilegiando a aquisição de competências.

A revisão das Carreiras da Administração Pública é um compromisso inscrito na Resolução de Conselho de Ministros nº109/2005 que aponta dever ser negociados este ano para entrarem em vigor em Janeiro de 2007.
"


Vamos à luta!! Exigimos um salário justo!!!

Comments:
Eu vou aderir!
 
Também vou aderir pois acho que é justo que o nosso vencimento seja ajustado à nossa formação.

Já ouvi que a proposta vai no sentido de aumentar para o mesmo patamar o salário de bacharéis e licenciados... Não sei se é justo para quem durante um ano teve de fazer alguns sacrifícios pessoais e familiares para obter o grau de licenciado?

Desde que os que ainda não frequentaram o complemento (muito poucos, actualmente) não venham com piadinhas do tipo: "Eu bem vos avisei que não valia a pena andarem a perder tempo com o complemento!"
 
De facto também não sei como será... mas decerto haverá algumas nuances a esse respeito. Venha é o salário justo (já que os retroactivos nunca ninguém os vai ver... )
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!