segunda-feira, janeiro 22, 2007

Crescente visibilidade dos Enfermeiros norte-americanos!



Nos últimos anos a visibilidade social dos Enfermeiros da américa do norte tem aumentado de forma exponencial. O sistema de saúde norte americano, encontra-se em muitos locais, perto da ruptura por falta de Enfermeiros. Em praticamente todos os estados existem campanhas para incitar jovens a ingressarem nos cursos de Enfermagem. Inclusivamente os hospitais oferecem bónus monetários consideráveis para que os Enfermeiros assinem contratos.
Tudo isto é conhecido e muito claro.

Mas mais do que isto, o recente lançamento de "bonecos" Enfermeiros para as faixas etárias mais jovens, reflectem de uma forma categórica a crescente visibilidade dos Enfermeiros e da profissão de Enfermagem neste país. A par dos heróis das crianças, aparece agora o kit male nurse - um novo herói para os mais novos?

Comments:
De:Medico8
Ao cuidado: De que quiser

Sem duvida, está aqui algo que simboliza verdadeiramente o enfermeiro. Um verdadeiro boneco, falta apenas aqui de lado um medico para o fazer articular...
 
A IGNORÂNCIA DEVE SER SUA AMIGA. OS ENFERMEIROS AMERICANOS SÃO DOS MAIS AUTÓNOMOS DO MUNDO. PRESCREVEM, DIAGNOSTICAM E REQUEREM EXAMES.
 
o sujeito que diz que o enfermeiro precisa do medico para ser articulado, esta mal informado porque se nao é o o profissional enfermeiro, em muitos casos,os erros médicos seriam ainda maiores.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!