sexta-feira, março 09, 2007

Palhaçada total!!!!


Certamente que a Sr. Bastonária da Ordem dos Enfermeiros (Enfª Maria Augusta de Sousa) anda a gozar com os Enfermeiros. Deu uma entrevista ao Jornal de Negócios que até mete dó (as suas fotos estão trocadas com as da Enfª Mariana Diniz de Sousa)!
a
Em primeiro lugar, já percebo porque é que a imprensa raramente dá a palavra à nossa Bastonária!! É que a Srª Enfermeira fala, fala, fala... e o discurso é sempre o mesmo! Parece decorado! Enfim...
A
Mas o momento alto da entrevista foi quando a Srª Bastonária disse que o nosso país tem muita carência de Enfermeiros, e que até ao momento não há qualquer dificuldade de recrutamento!!!!!!!!! Referiu também que o ritmo de formação é bom, e que na próxima década estaremos ao nível da OCDE!!!!!!!!!!



MAS SERÁ POSSÍVEL??

SERÁ QUE TEMOS DE CONTINUAR A "ATURAR" UMA POLÍTICA DE UMA ORDEM QUE NÃO QUEREMOS??


Comments:
Alguém é capaz de pôr um emplastro na boca da nossa bastonária?
Essa de terem trocado as fotos é cómica! Até os jornalistas preferem a antiga bastonária. Só lamentamos que o texto não coincida com a cara da foto, porque, de facto, a nossa ex-bastonária em nada se compara com esta.
A Enfermagem não precisa de uma lufada de ar fresco. Precisa sim que um furacão varre a (des)Ordem do nosso caminho, senão continuaremos a viver nas trevas.
 
Definitivamente: a mulher sofre de um distúrbio psiquiátrico! Temos de a internar com urgência no manicómio! Além de ser uma mentirosa compulsiva, tem um comportamento obcessivo, tem alucinações auditivas, visuais, etc, tem uma actividade delirante muito acentuada... Ela é o verdadeiro perigo para os enfermeiros. Quer assassinar-nos.
Desculpem, mas ela não é deste planeta... Foi um alien que nos veio atacar!
 
A nossa bastonária move-se por delírios de grandeza numérica. Ela quer fazer deste país um manto de enfermeiros. Daqui a uns anos 100% da população portuguesa será enfermeira (apenas claro por ter o curso).
Todos os portugueses que se ponham a pau com isto, porque esta bastonária da Ordem dos Enfermeiros possui ambições imperialistas. Quer formar um império de enfermeiros, quer subjugar as outras profissões e obrigar os profissionais de outras áreas a converterem-se em enfermeiros, tal como aconteceu com o surgimento dos cristãos-novos. Quer criar uma raça única, a raça dos enfermeiros.
Esta mulher é louca! Temos de agir, antes que comece a queimar gente na fogueira.
 
Peço desculpa, mas o link da entrevista ao J. de Negócios não funciona!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!