sexta-feira, maio 25, 2007

Leão sem juba!


O sr. Miguel Leão, médico licenciado e candidato a bastonário da Ordem dos Médicos, numa entrevista ao jornal Correio da Manhã, proferiu estas palavras (clicar na imagem em cima para ampliar e ler)...
Este senhor, demonstra uma visão restritiva e focalizada muito tendenciosa e prejudicial ao sector da saúde... que chega a a roçar a ignorância!
Além disso, será que alguém já o informou que estamos em pleno séc. XXI?
a
Fonte: Excerto de texto retitado do Jornal Correio da Manhã

Comments:
"médico licenciado"
conhece algum que nao seJa? senhor doutor enfermeiro e mais nao sei o que
 
enfermeiros que nao o sao, conheco muitos!!
 
trabalharam anos a fio vários "médicos", ou pelo menos assim se auto-denominavam, no SNS... e só anos mais tarde foram descobertos por mero acaso...
 
Juva?
 
Esse Leão quer ser o rei da selva que é a saúde no nosso país. Que eu saiba os reis da selva da saúde deveriam ser os UTENTES. Sem eles não seria preciso haver médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, etc. Este homem ou leão (ai que medo) é o protótipo do parvalhão que tirou um curso ligado à saúde para alimentar o seu ego e a sua prepotência. Deve achar que é o Napoleão Bonaparte.
Defesa do SNS? Ainda vem com frases demagógicas, como se se interessasse pelas pessoas que, no fundo, são as que lhe enchem os bolsos.
No dia em que os doentes fizerem greve acredito que haverá uma revolução na saúde em Portugal!
 
lol.... quem proferiu este ultimo comentario é de alguem com um poder de argumentacao brutal! deixe-se estar sossegado no seu cantinho!
 
por acaso achei o comentário muito bom... pois nem sequer é preciso argumentos para descrever esse leãzinho!
 
O Leãozito (faz-me lembrar aquela música: "gosto tanto de você leãozito") não creio ser um napoleão. Penso mais que seja um "boaparte". Dito de outra forma: creio que o menino (napoleão) em "boaparte" esteve muito mal (da entrevista entenda-se). "Naoutraparte" esteve simplesmente: LAMENTÁVEL, para não dizer horrível e não sei quê...

Ele que aproveite e vá pentear a juba aos outros felinos (sedentos de presas, nesta selva que é o SNS...)

Tenho dito (para já...)
 
oh senhor "doutor" enfermeiro.... tao doutor que o senhor é e nem sabe que juBa se escreve com B?? ai ai...
 
Viva a ENFERMAGEM, viva!!
 
...e porque não??

VIVA!
Um grande viva para si também!
 
Esse senhor será um leão ou um piolho? Com esta pretenção só demonstra que não cresceu o suficiente para ser maior do que qualquer funcionário das instituições de saúde.
Provavelmente, tem a rédea curta em casa e quer mandar em tudo e todos fora dela... Juízo sr.candidato a bastonário da O.M., pois qualquer dia ainda lhe vão querer ver as marcas das chicotadas nas costas contraídas em casa, ou com qualquer uma "dominadora" ou "Dominador"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!