sexta-feira, julho 20, 2007

Cartão vermelho à Ordem!


Ex.mos Colegas Enfermeiros,
a classe somos todos nós, e por conseguinte, todos nós somos responsáveis por tudo o que diz respeito à Enfermagem. Todos nós sabemos que a conjuntura actual é altamente desfavorável para os Enfermeiros.
À nossa Ordem profissional falta combatividade, presença, "garra", vontade, e acima de tudo, falta sentido de sintonia com as ideologias dos Enfermeiros. Para que a Ordem saiba (estou certo que devem saber, mas pouco andam a fazer...) que isto está "cair aos bocados" (como dizia uma colega nossa num comentário ao post anterior), temos de mostrar um cartão vermelho à direcção da Ordem (e aguentá-la até novas eleições...)!
Por isso, utilizem o e-mail (mail@ordemenfermeiros.pt) oficial na Ordem dos Enfermeiros e enviem um e-mail com as vossas queixas e sugestões dirigido à bastonária. Todos são entregues e a resposta ainda que possa tardar, chega (a mim chegou !).

Para que a Ordem saiba que os Enfermeiros esperam muito mais e que tudo vai mal, colegas, protestem, façamos ouvir a vossa voz. Pagamos, temos os nossos direitos! Estou farto de ter uma Ordem asténica e moribunda!

Comments:
De facto não posso estar acomodado com esta situação... As escolas de enfermagem parecem demasiado preocupadas com os seus lucros, a Ordem e os sindicatos mantêm uma inércia que exaspera. Como o colega do post anterior referiu poderiamos estar ou caminhar para o apogeu da enfermagem, em vez disso parece estarmos no início de um declínio...
Enviarei um mail para o endereço demonstrando o meu descontentamento e desassossego. É uma maneira tímida, mas consequente de o fazer.

A Ordem tem algum estudo ou avaliação da qualidade das escolas de enfermagem?
 
Boa tarde caro amigo, acompanho sempre seu blog e concordo com os seus manifestos. Tenho 17 anos e ingresso na faculdade de enfermagem dia 30, fiz o técnico em enf, sou adepto a criação de residência para enfermeiros e provas semelhantes as da OAB, para assegurar sempre o bom nivel de qualidade dos serviços prestados pelos Enfermeiros!

Também enviei um e-mail para ordem dos enfermeiros!


leonardooliveira.enf@hotmail.com
 
Caro DoutorEnfermeiro. Concordo na íntegra com o que disse. SÓ faço um pequeno repara quando se refere à Ordem como astÈnica e moribunda; Antes assim fosse, pois alguem astenico e moribundo poucos danos causa, a não ser pela sua inepcia. Esta OrdeM é uma Ordem desorientada e psicótica, um verdadeiro elefante no meio de um campo de rosas, que cada vez que se mexe faz estragos! Até agora, todas as acções encetadas pela mesma se mostraram lesivas ou inoperantes. Resta-nos rezar para que eles permaneçam hirtos até ao fim do mandato para minimizar os danos. Jà agora sugiro que no mail a enviar à OE, coloquem por entre as sugestões uma que aconcelhe a que o actual elenco não se volte a candidatar, pois já deu provas daquilo que não consegue fazer!
 
Serve a presente para nos lembrar a todos q quem vier a seguir pode sempre ser pior!Eu sei k é difícil, mas cabe-nos a todos ñ deixar...
 
Tens razão parece-me que este doutor enfermeiro azevedo está-se a fazer ao piso, pois como está a ficar sem sócios, pois enganou os colegas, agora quer ir mamar para a ordem, pois é uma mama obrigatória e aí dá nem que viva até aos 200anos e depois de estar dentro da ordem, ele jura que ninguém o tira, pois fez o mesmo com os 50 anos de sindicato do Porto. Até já tem uma sede em Lisboa que é para se habituar ao tacho do sul. Não se deixem enganar com esta sua nova investida.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!