terça-feira, setembro 25, 2007

Quando a VMER passa...


Viram? Já passou....

Comments:
O problema é quando não passa... quando ficam na base ou quando passa só para fazer reconhecimento da área, estranho é ser sempre junto de cafés ou praias. Mas que passa passa.
 
Outro problema é quando nunca chegam, ou ficam agarradas as árvores, raids, ou encaixadas noutros automóveis, ou andam perdidas eternamente, o que já passou a ser normal.
 
Estranho é ver enfermeiros a falar tanto de VMER como se fosse a catederal da profissão e expoente máximo do seu exercício profissional. Deve ser alguma frustração compensada pelo facto de se sentirem mais "medicalizados". Isto apesar de pouco mais fazerem do que colocar soro e aguardar pelas ordens médicas. Não vos vejo a dar assim tanto protagonismo profissional aos respectivos serviços onde efectivamente exercem - sim, porque isso de VMER é só uma perninha que fazem para ganhar mais uns trocos e passearem arrogantemente de colete armados em bons. Talvez nesses serviços onde supostamente deveriam ser bons enfermeiros, não façam mais do que destilar a vossa frustração junto dos doentes,vindo depois compensar de forma pomposa esta realidade a estampar carros e alegar que são os maiores. Claro que a realidade é que nem o INEM vos dá relevância pois só vemos o protagonismo (e muito bem) dos médicos que tomam as decisões e por elas se responsabilizam mesmo quando vocês alegadamente estão a "entubar" ou fazer SAV. E a julgar pelo exemplo do St. António também as administrações não parecem ter-vos em grande conta. Assim sendo, presunção e água benta............
 
Excelentes comentários... de facto não se percebe o interesse deste post por parte do anfitrião do site... qual o objectivo ? que quem estava com a máquina não sabe tirar fotografias... ou talvez a preocupação com a segurança nas VMERs e no trabalho que desempenham quando mais de 90% da insegurança ocorre no transporte para lá...
 
São mesmo fala baratos. Querem extinção da VMER, que propõem em substituição, que sejam os familiares ou qualquer um que passe que preste auxílio e faça o transporte à imagem do Iraque e outros do género?

Qual é o problema dos part-times, que profissão não os tem? Ilegal, dor de cotovelo? pois...

D.
 
o Anónimo das 2:49 PM é um TAE, de certeza. Ssão pragas pior que a sarna! E têm um ego do tamanho do mundo. Pena é que o ego não corresponda à realidade, nem de perto...
 
Irra, já não há pachorra para estas guerras que querem fazer entre TAE, enfermeiros e companhia...
É pá, deixem-se disso...
 
Não por acaso o anónimoa das 2: 49 é médico... logo opinião imparcial que nada tem a ver com estas guerras... inclusivé um médico VMER (quem diria?)
 
...por acaso eu estava mais "inclinado" para a opção b: médico, e como não poderia deixar de ser, da vmer...
Diga lá, é urulogista, ou será estomatologista? Não, cá para "moi" será psiquiátra!
Ou então nem uma coisa nem outra: um POETA! É...
 
..."opinião imparcial que nada tem a ver com estas guerras"(1:57 PM)

Certo, certinho. Mais ou menos como 1+1= "tacho".
Tão previsível...
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
E já agora, essa do estudar mais um "cadinho" (que palavra mais "pink" - vai lá vai...) até dá vontade de rir. Àh, e para tua informação, não chumbei em nenhum da VMER porque simplesmente nunca concorri a algum (meu Deus...).
Atirem-me água benta (nem que seja um "cadinho").
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Caro colega doutorenfermeiro, tenha a bondade de apagar estes meus infelizes comentários (ainda que em resposta ao urso).
Aquele abraço!
 
Cumprimentos colega Hugo,
penso que fica então reposto um pouco de respeito e bom senso nesta discussão.
As discussões com "níveis" diferentes tornam-se por vezes complicadas...
Abraço.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!