quarta-feira, outubro 03, 2007

13 de Dezembro


Dia 13 de Dezembro haverá eleições para os orgãos sociais da Ordem dos Enfermeiros.

Uma oportunidade de ouro de fazer "limpezas" nos corredores da OE.

Colegas, discutiremos este tema num timing mais apropriado, mas se não queremos hipotecar o nosso futuro, urge "varrer" desses corredores as Enf.as Maria Augusta de Sousa, Lucília Nunes & Companhia.

Comments:
Sem dúvida vamos correr com elas! Seja lá qual for a alternativa, será melhor concerteza!
Esperemos é que haja alternativa!
 
Não podia estar mais de acordo!!!

Enf Sardo
 
É lógico de que a mudança é muito desejada... No entanto preparemo-nos para apreciarmos um certo refrescar de algumas "caras" nas listas de recandidatura dos actuais Orgãos Sociais da OE. E isto tanto a nível nacional como regional!
Não nos iludamos e lutemos pela mudança. Para isso é preciso combater o maior inimigo do enfermeiro e da enfermagem: o desinteresse e a abstenção. No próximo dia 13 de Dezembro votemos pela MUDANÇA e alternativa.
 
Vamos votar pela mudança!! Pelo melhor para a Enfermagem..!!
 
E será que sempre vai estar numa Lista ? Afinal ainda, não se disse nada sobre o assunto!

Afinal também vai ser uma das CARAS NA LISTA. Tanto criticar, para afinal querer também .... Tenha VERGONHA.

Não se assumiu pois não Não, mas que o é é . Alguém me disse! E foi uma fonte segura! Apesar de ocultar a identidade, tudo se sabe na Saúde, apesar de covardemente se esconder.
 
Caros colegas,

é certo que haverá eleições e, como disse alguém num post anterior, um refrescar de caras...

No entanto, se alguém souber, seria interessante saber se há alternativas e quais são, de modo a discutirmos neste espaço acerca dessas alternativas.

Saudações
 
Mudança. Já não leu o autor do blog referiu que não estará em nenhuma lista e se estivesse era para mudar este estado de coisas.
mudança

D.
 
Uma coisa é o que o autor do blog diz (sabe quem ele é ?), outra é o que ele faz, na vida real
 
Boas meus amigos!
Bom, creio que pela primeira vez irei exercer o meu direito de voto para a eleição dos novos orgãos da NOSSA Ordem. Algo inédito... Oque tem o seu lado positivo. Faz-me lembrar as eleições no meu Benfica quando concorriam Vale (tudo)Azevedo e Manuel Vilarinho.
A ver vamos... e espero que haja lista alternativa.
Aquele abraço!
 
Era excelente haver uma lista alternativa com pessoas de referência na frente dessa lista. ente não acredito. Ouço falar numa ou duas pessoas em Lisboa que poderiam ser boas alternativas. Mas estas não avançam de certeza. Infelizmente é assim. Mas conhecem alguma pessoa ou pessoas que sejam realmente diferentes para melhor?
Era bom haver uma mudança profunda. E a mudança não passaria só pela Bastonária. Tinha que ser mais profunda. Mas também tinha interesse saber qual o tipo de mudança que as enfermeiras e os enfermeiros pretendem? Alguém corre o risco de avançar algum nome ou nomes? Alguns colegas que aqui escrevem parecem saber um pouco mais do que escrevem. Se assim é porque não avançam com o que sabem? Eu pelo menos tenho curiosidade em saber quais saõ as alternativas que se perfilam.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Ora então temos aqui um caro anónimo (2:58 PM), que acusa outro anónimo (eu) de "covardemente" ocultar a sua identidade. Percebi bem?
Caro colega (?), não enverede por esse caminho.
"Espicaçar" no sentido de substanciar "pressing" para revelar uma identidade não funciona comigo.
Nunca funcionou ou funcionará.
Terá que confiar. Um voto de confiança entre colegas.
Vá lá, não consuma muito tempo a reflectir sobre este assunto. Não tem importância suficiente para tal.
Mas eu tenho uma vantagem: posso estar entre quem não sabe que lá estou! Confuso?
Abraço cordial.
 
Posso-me gabar?
Conheço alguém, que conheçe alguém, que conhece um colega, que por sua vez dá-se bem com outro colega, que tem uma colega de serviço que em tempos esteve numa iniciativa do INEM onde alguns diziam que o "doutorenfermeiro" estava presente...
Uma coisa é certa. O segredo que gira em volta desta questão é grande.
 
A grande questão é "quem é o doutorenfermeiro"?
 
"To be or not to be."
 
O que não tem nome, não existe.

Não haverá nas lista ninguém chamado "doutor enfermeiro". Mas ele estará lá, entre outros, que confiam em alguém que nem imaginam ser o doutorenfermeiro.

E afinal, candidatos a Bastonário... só a mesma. Ao que consta.
Porque há muitos que falam, mas não tem coragem para se assumir e fazer melhor.
 
"amendes",
o doutorenfermeiro até pode ser seu colega de equipa sem voçê saber.
Fica a dúvida...
 
Pode ser o seu chefe sem saber, ou até pode ser o enf-director da sua instituição sem que o colega possa imaginar....
 
Eh Eh

não tarda está o CSI no terreno para desvendar este mistério!!

Mas que treta de discussão!

Porque não deixa a verdadeira identidade do colega Doutor Enfermeiro de lado e se preocupa com assuntos de real interesse???

Saudações

Eh Eh Eh
 
Concordo.
 
Boa tarde colegas,

Antes de desenvolver mais, dar os parabens ao Doutor Enfermeiro por tão âmplo espaço de discussão que nos oferece e sim continue anônimo dá mais pica... Percebe... Ou melhor só alguns percebem...
Em relação ás eleições para os órgãos da nossa OE o importante é sim participar, discutir e esclarecer o que é Ordem. Isto porque, ainda mto pouca gente sabe o que é OE. Paira aquela ideia mediocre que são umas pessoas que lá estão e que nos levam cento e tal € por ano... Engano Sr.(S). São pessoas eleitas por nós para gerir entre outras coisas o dinheiro que da-mos por mês, mas essencialmente fazer esta nossa enfermagem maior, ano após ano. Peço então a quem tiver alguma coisa de bom para dar à enfermagem se chegue à frente e participe na discussão de ideias sobre OE, claro.
Em relação à caça lançada à Sr.ª Enf.ª M.ª Augusta e à sua congenere EnfªLucilia, deixa-me marafado, pois diz-se morde!! Mas porquê???? Sim diga porque terão elas que sair??? Outra dúvida fica no ar?? Porquê Lucilia Nunes, a bastonária ainda percebo dá a cara, mas o que tem a Lucilia a ver com isso... Pq não Margarida, M.ª José, Mª do Céu, Ana Sara, José Manuel Rodrigues... Hà deve ser já uma estratégia de guerrilha, tipo combater já os generais inimigos antes deles serem nomeados.. Faz-me lembrar Terrorismo...
Bom, em suma e o que lanço à discussão, se o moderador me permite, é para afirmarem o que foi feito de mal por esta OE; o que deveria ser feito e o não foi; enfim porquê pedir as cabeças dos nossos colegas que estão à frente hoje da OE??
Araços, e não tenham medo de abrir as ostilidades..
 
Que o(s) autor(es) deste blog não usem este espaço como local de propaganda eleitoral nem de "brainwashing" é o que espero.
Quem muito critica... Não sei se fará ou faria melhor!
 
Isto pode ser tudo, menos um local de "brainwashing".
 
Sei que um destacadíssimo dirigente sindical da nossa praça vai encabeçar uma das listas. A alcançar a vitória é certo que muito vai mudar e sem dúvida a OE vai mudar de postura!!!
 
Oh diabo...!
Então eles "andem" aí...
 
Aproveitemos então para discutir que enfermagem queremos nos próximos anos...
 
a alternativa passa a ser um ponto de partida, pelo menos agora vejo interesse por mais de um grupo em querer modificar as coisas. Pode ser que agora surga uma verdadeira ordem. kisses
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!