segunda-feira, novembro 26, 2007

Direito de resposta

Num post colocado no blog saudesa.blogspot.com, pude ler o seguinte comentário:

"Curioso é o controlo que se faz em alguns blogues controlados pelo Enf Azevedo (o 'doutoenfermeiro' e o 'forumenfermagem'): neste momento não deixam ninguém registar-se para comentarem excepto eles próprios. Que espertinhos, não são?"

Em primeiro lugar, este blog não é "controlado" pelo Enf. José Azevedo. É um blog de Enfermagem que apoia indiscutível e incondicionalmente a candidatura do Sr. Enf. JC Azevedo para bastonário da OE. Como tal, é lógico que exista sintonia com a postura e as posições do candidato.
Em segundo lugar, os comentários estão abertos a todos. Inclusivamente, não é necessário fazer qualquer login para proceder à expressão da opinião pessoal de cada colega/leitor/comentador, para exista dinamização nas discussões e debates, através do consequente incremento contributivo. É um método democrático-liberal, que aliás é inerente à postura habitual deste blog.

Comments:
Penso que o blog apenas traduz a opinião de cada pessoa, e essa opinião deve ser respeitada. Pode até eventualmente ser a mesma pessoa, mas isso já são ataques fúteis sem provas...

Assim, se o DoutorEnfermeiro se identifica com o ponto de vista do Sr. Azevedo, devemos respeitar, até que surjam factos em contrário.
 
Que interessa de quem é o blog ?????? este permite que as pessoas com prisão de voz pública possam manifestar-se . E neste blog podemos manifestar a nossa opinião...até os doutores médicos cá entram para nos provocarem...
Continuem a dar contributos pois neste blog mesmo as asneiras e os dislates de outros são aceites e não bloqueados a menos que ofendam o direito ao respeito que cada cidadão e cidadã merece. De quem é o blog??? que interessa?.....
Saudações ao Doutor Enfermeiro e força Azevedo para que transformes a Ordem dos Enfermeiros em algo de grandioso sem medos e sem conluios com os que nos querem abafar...eu quero respirar.
 
São tão distraídos, os meninos...
Onde é que se tem que fazer login, hem???
Nesse tal saúdesa, aí SIM tem que se fazer login.
Cambada...
 
Sempre tive liberdade de expresão neste blog, mesmo quando foi para corrigir comentários do doutorenfermeiro, claro que o fiz com correcção e educação, por isso este tipo de comentários feitos pela "saudesa"???, ~sao completamente infundados.
Já agora "Douto" doutorenfermeiro, deixava-lhe aqui um desafio:
Deixando de parte as preferências por A ou B para a OE, julgo que seria de todo importante criar um post onde todos nós pudéssemos contribuir com ideias sobre o que gostariamos que a OE fizesse em prol dos Enfermeiros.
Eu deixava já aqui as minhas expectativas: Gostava que a OE fosse menos autista do que é, mais aberta para a classe dos enfermeiros, mais aberta á sociedade e que procurasse através de um projecto de trabalho especifico apoiar os recem licenciados em enfermagem, ajudá-los em relação por exemplo ao mercado de trabalho.Fica aqui o repto para si doutorenfermeiro, que sei, como pessoa interessada pela enfermagem, como pessoa integra que é não vai deixar escapar esta sugestão.
Sempre a considerá-lo.
 
Caríssimo e estimado colega "Pirata da Foz",
o tipo de post que propõe será apresentado talvez uma semana antes das eleições, para que seja possível reflectir um pouco, até para que os mais indecisos possam tomar uma indecisão... É que às vezes este tipo de exercício ajuda à decisão final....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!