terça-feira, novembro 27, 2007

Esclarecimento


Foi surpreendido pelo anúncio dos administradores do espaço "Forum Enfermagem", relativamente a actividades de índole fraudulenta, por apropriação indevida de identidades alheias.
Com efeito, a denominação "Doutorenfermeiro" (entre outras) era abusivamente utilizada por terceiros, com emissão de várias opiniões/comentários no referido site. Tais intervenções/comentários não foram efectuadas/concebidos por mim.
Logicamente a denominação "Doutorenfermeiro" não é uma marca registada, mas o uso da mesma pressupunha uma relação com o blog doutorenfermeiro.blogspot.com, o que não é verdade.

O meu obrigado aos administradores do Forum Enfermagem pelo auxílio na reposição da verdade.

Comments:
Merece a exigência de no mínimo um pedido de desculpa. Mas merece um pouco mais, que lhe seja reconhecida a sua ignorância quanto ao funcionamento dos serviços de saúde. Que lhe seja prestada homenagem à sua postura medieval, ao seu pensamento retrogado em relação a deuses na terra... Não sabe, ou finge não saber, quantos médicos se demitem das suas responsabilidades por falta de conhecimento, ou ainda mais grave, por desleixo pela pela pessoa, pela vida humana ou pela integridade físsica.

Desassossego
 
Este coment�rio era para o post anterior. Pe�o Desculpa.
 
Não me supreende que pessoas com más intenções procurem encontrar formas de denegrir a boa imagem que este blog goza na generalidade entre a classe de enfermagem.
Amigo Doutorenfermeiro, deixe lá...
Os cães ladram e a caravana passa...
 
Eu já tinha visto alguns comentários em nome do doutorenfermeiro no FE,e sempre fiquei com um pé atrás... não sei porquê, mas não me parecia a mesma pessoa tendo em conta o que leio aqui no blogue. Agora sei porquê!
 
Caro colega doutorenfermeiro

Há dias perguntei-lhe se comentava no forumenfermagem pois pareciam-me muito desajustados os comentários do seu clone, esperei em vão que me desse resposta mas o meu intuito era obter uma resposta para poder denunciar de imediato essa "fraude" que também fez o mesmo com outros nicknames que não sendo propriedade registada eram um pouco, digamos propriedade intelectual, não registada mas como compromisso de honra.

Abordei aliás o dito cujo de que era uma fraude que se fazia passar por alguém (nomeadamente o doutorenfermeiro)... e ainda bem que tudo se resolveu e espero que este espírito de "fraude" tenha sido passageiro porque é realmente lamentável.

Bem haja
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!