sábado, dezembro 08, 2007

A "gralha" do voto por correspondência....

Imagem: consigopelaenfermagem.org


Mais outra "gralha". A esmagadora maioria dos Enfermeiros que pretender votar por correspondência, não encontrará "espaços" disponíveis para colocar o seu número efectivo de membro constante da cédula profissional, tal como podem verificar pela imagem.
As "gralhas" já são mais do que muitas.... estranhamente muitas.

Comments:
Diz que até não é um mau blog, para este blog.

http://enfermagemnaoso.blogspot.com

Abraço
 
E agora podemos votar assim por correspondência?

Desassossego
 
Pois o meu número mecanográfico não cabe, acho que vou ter que fazer uns quadradinhos com uma régua, isto obviamente se chegar a carta da OE com o boletim de voto antes de dia 13 é que já é dia 8 e os correios não funcionam ao fim de semana.

cmp
 
Preciso de ir comprar um esquadro uma régua e uma caneta verde para fazer um quadradinho e pintar o centro com corrector, pucha isto dá um trabalho... nunca pensei que votar seria tão trabalhoso. Como é qeu há um ERRO destes??? a comissão eleitoral anda a dormir??? por estas e outras razões vê-se a qualidade da OE. escolheram gente muito competente para este papel... o boicote a estas eleições é por demais evidente. Alguém tem de ser chamado a responder por estes erros inaceitáveis. Nao estamos a falar de uns meros votos insignificantes estamos sim a eleger as pessoas que acreditamos ser competentes e que depositam esperança para um futuro melhor. A falta de rigor e incompetência está visivel nesta comissão por demais. Infelizmente temos uma bastonária também ela com falta de exigencia, rigor e competencia pois nada diz nem comenta no que respeita aos mais altos interesses dos enfermeiros. O PC manda ela obedece...
 
Esta OE não faz nada em condições... nem sequer umas eleições!!! Ainda têm moral para pedir a sua continuidade?
NEM PENSAR!

Vem Azevedo, salva-nos!
 
Isto é mesmo de Portugues, venha daí um D. Sebastião que so se candidata ao Trono! O problema é que estamos numa democracia onde terá que governar com os restantes elementos que o enfermeiro azevedo acha que devem continuar, afinal também ele acredita na continuidade, senão teria apresentando uma lista que não fosse só bastonario e conselho directivo.

Por esta e outras demagogias, VOTO D, pela congruência.
 
Congruência?
Batemos no fundo com esta bastonária, e o colega fala em congruência?
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Já decidi vou votar no CMVF.

Ao menos ele teve a coragem para se queixar oficialmente.
 
Já recebi o meu boletim para votar por correspondencia.
como não concordei com ele, foi parar ao caixote do lixo.
É tão simples como simples.
 
A congruência da incompetência, da inércia, da diferença entre o nada e coisa nenhuma, é o que tem demonstrado a actual bastonários e os seus corpos sociais.
Pela esperança de mudança e alguém que nos defenda, LISTA C, enfermeiro Azevedo. Não é D. Sebastião, mas fará mais e melhor que esta Bastonária da ética e do deixa andar. Os seus únicos apoiantes são os actuais corpos sociais e alguns distraídos. Mais ninguém alinha nessa coerência ou congruência do erro, da prepotência, da política calcificada do entorpecimento.
Desassossego
 
Com muita pena minha mas terão que compreender. Sou nortenha, enfermeira chefe e além de mim todo o meu serviço vai votar na Lista E do CMVFolgado. Apresenta melhores condições em todos os aspectos, mais novo, melhor formação académica, melhores perspectivas para a nossa enfermagem e já provou uma determinação invejável. E mais vos digo o HSJ 90% vai votar nele. Queremos que esta enfermagem mude e depressa. E além de mais temos a certeza de estar muito bem colocado politicamente. Desculpem mas vai ser assim e o Azevedo que passe a pasta do Norte a alguém com outras idéias.
 
Já se vê o que te vai acontecer quando tiveres a idade 50 anos.
VAI PARA O CAIXOTE DO LIXO, SE NÃO TE REFORMARES COM A VELOCIDADE DA LUZ.
 
Eu já votei por correspondencia, qual nao é o espanto na grelha pois faltava um quadrado.. acrescentei o numero.. pero que não faça gd diferença.. mais um erro da actual bastonária.. nem rigor tem..
 
Já votei em José Azevedo. Nem tenhonehuma dúvida. A Maria augusta e a sua equipa são autenticas anedotas em quem já nin´guém acredita.
 
Azevedo foi o meu voto acredito na mudança. por mais que nao seja batemos no fundo, pior do que isto ninguém por muito incompetente que seja consegue fazer. Azevedo é o nome que se segue como bastonário, neste momento acredito num futuro melhor para os enfermeiros. outra vergonha é como é que já existem enfermeiros licenciados há 4 anos ou mais e o REPE ainda está feito para bacharel por isso é que nao podemos actuar em farmácias nem subir a altos estudos académicos. esta ordem andou a brincar connosco 4 anos e nós deixámos, mas o baile acaba dia 13 de dezembro.
Deixo um alerta para todas as outras listas, a actual bastonária vai de certeza roubar votos porque que ganhar a todo o custo é necessário saber quem vai receber os votos por correspondencia e onde, nao se deixem enganar por para isso já abstou 4 anos de sofrimento e desgraça.
a esperança volta a nascer para os enfermeiros.
 
A gralha do número também já me tinha aprecebido, mas detectei outra.
Pertenço à SR Norte:
O voto está correcto - Órgãos Regionais Secção Regional Norte
O respectivo envelope - Órgãos Regionais Secção Regional Centro
O envelope RSF dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Regional do Centro.
Como é que isto é possível??????
Amanhã vou colocar a questão à Ordem....
Será um voto a anular????
 
meu deus me mais faltará acontecer... os votos serem para a candidatura a bastonário dos médicos????? esta OE é uma vergonha é só perder votos e a confiança de todos nós.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Eu também ia votar por correspondencia, também sou do norte e o meu envelope vinha dirigido ao Presidente da Mesa da Assembleia Regional do Centro.
Será que a Ordem pretende fazer algo sobre isto??? Nao deve ter sido um engano casual!!!
 
Soube e aqui bem longe da capital que o CMFV só teve hipótese de ter 1 só dia de campanha, que foi ontem, terça-feira e que foi muito mal recebido pelos enfermeiros/as directores aí da popular Lisboa. Já o Azevedo referiu a mesma coisa! Porra!Que falta de ética!! Alguém pode confirmar isto?
Eu penso que a ordem deveria de retirar toda a presunção ás chefias e que aprendessem a ser enfermeiros tais como os outros que recebem metade do ordenado e trabalham que nem cães!! E depois dizem que são directores e bastonárias para representar a classe! Representam uma .....!
 
Eu pensei que havia uma comissão eleitoral isenta, a nivel geral....
Está confuso.
Aqui há gato e dos grandes.....
 
Hoje é dia 12 de dezembro e muitos dos enfermeiros de leiria ainda nao receberam os boletins de voto o que se passará. amanhã estou de folga e sou obrigado a ir votar ao hospital é ridiculo. onde podemos apresentar as nossas reclamações? esta comissão é igual aos representantes dos órgãos actuais, são aldrabões pois nao querem que votemos pk sabem que assim vão perder.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!