terça-feira, dezembro 18, 2007

Uma "Visão ENFernal da Coisa"...


Não podia deixar passar este agradecimento pessoal ao blog Visão ENFernal da Coisa e ao seu autor, Enf. Miguel Teixeira. (A admiração é mútua, colega!) O melhor reconhecimento provém sempre dos próprios colegas...
Transcrevo o texto que dedicou ao blog doutorenfermeiro.blogspot.com aquando da respectiva eleição para Blog do Ano:
a
"Dispensa apresentações, atribuída não pela fama mas pelo anonimato característico. Quem será o Doutor Enfermeiro? A importância que não se centra na sua figura, mas sim no seu abstracto, um "Doutor" que representa reverência, crítica, perspicácia, retórica e assertividade. Cinco conceitos em torno de um ideal defensor da classe, que nos direcciona o olhar para campos de visão ocultos, incute-nos perspectivas diferentes de assuntos problemáticos cujos tabus impedem de tocar o dedo na ferida. Como diria um bom retro-castelhano, "es un blog grande de cojones"!

Nem sempre em consonância de pensamento, vejo o doutorenfermeiro uma referência, um ideal e um idealista. "I have a dream" e tornou-se realidade. O que dirão da nossa Enfermagem?"

Comments:
Também concordo. É um excelente blogue.
 
Parabéns DE por estar à altura do que deve ser e não do que alguns gostavam que fosse: mais um alinhado no mono carril da estupidez.
Há quem se sinta mal com as vias diversas.
Mesmo que o toureiro e a muleta fossem mostrados ao bicho ele continuaria a marrar na muleta, por isso deve preservar os "cojones" do blog e do toureiro: olé!
 
Vamos marcar camarote para assistir às festas de fim do ano onde ainda não vai haver resultados definitivos da eleições da OE.
 
Merece um aplauso de pé!! Uma referência!
 
Também concordo com a atribuição deste reconhecimento ou prémio.
É necessário haver vozes críticas do actual “sistema”, e não aquelas vozes monocórdicas e sempre com o mesmo som de fundo.
 
É o rei dos blogues....
 
O dia mais feliz do "Dr." Enfermeiro (uau! E em apenas 3 anitos, que prodígio!) e das suas focas:

-O dia das colocações na Faculdade!

Há testemunhos fidedignos que asseguram que o mesmo foi para casa a correr, as lágrimas a escorrerem-lhe pela face, e terá dito alto e bom som:
-Mamã, papá, consegui, entrei numa Faculdade (ou lá onde aprendem "enfermagem"...) de Enfermegem, a minha 1ª opção, o meu sonho de criança tornou-se realidade, vou ser Doutor, andar de helicóptero e de ambulância, vou ser Ministro da Saúde, Presidente da República, enfim, o céu é o limite, este é o dia mais feliz da minha vida!

...
Verdadeiro ou Falso?
lolll
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!