sábado, outubro 18, 2008

Activação VMER-HSJ pelo CODU-LVT


Activação da VMER do Hospital de São José (CODU-Lisboa e Vale do Tejo), para um indivíduo com dispneia na Av. Almirante Reis.


Comments:
vocês gostam é de conduzir
 
muito bom post colega. é bom ver as VMER's em acção.

se tiver mais disponibilize. ;)
 
O vídeo não é da minha autoria. Consta da base audio-visual do youtube.
 
Atenção senhores enfermeiros leiam o blog do momento dos enfermeiros, pois alguém nos diz que finalmente temos uma mulher capaz de destronar o ditador Azevedo e essa senhora enfermeira é a Drª Maia que segundo vozes tem uma equipa preparada para destronar o PIDE Azevedo...finalmente alguém vai dar rumo á enfermagem e lutar pela carreira, pois sabemos que é enfermeira no activo e que é muito apreciada no meio onde trabalha e uma fervorosa defensora da classe e est+á discordante da política fora de moda do Azevedo. Vamos dar força a esta colega e á sua equipa e ajudar a destronar o homem malcriado que estamos todos a sustentar e que nos está a destruir.Cara colega Maia estamos consigo nesta tarefa dificil para o destronar e se precisar de assinaturas de sócios para uma Assembleia Geral para o destituir assim como ao eterno irmão reformado presidente da Mesa, conte connosco pois estamos aqui para dizer basta a tanta ditadura e ao reinado da família Azevedo...queremos gente com sangue na guelra e não parasitas, pois este nosso sindicato não é uma monarquia.
 
Finalmente alguém que nos pode salvar.
 
Anónimo das 11:37 AM, onde é que viu essa informação?
 
Srº anónimo das 11:38,

Felizmente, «salvamos», diariamente. Os agradecimentos que unicamente nos interessam são dados genuinamente pelas pessoas que cuidamos. Tenho pena de não conseguir corresponder à sua ironia mas é mesmo verdade, todos os dias fazemos a diferença, todos os dias aprendemos a ser melhores.

Obrigado colega por ter publicado no seu site este video, que teve como único objectivo mostrar publicamente os diferentes aspectos que todas as equipas VMER vivenciam no caminho para o local da ocorrência.

Saudações
Miguel Correia
 
Então colegas estamos a falar de VMER ou de Maias.
Bem, se calhar é mais importante falarmos nessa Maia, a vidente, a que não se engana, a que se prepara para a facada final. Ricas costas tens tu Azevedo.
Eternamente tua ....
 
quem é essa Maia?
por acaso não estão a referir à Enfª Paula Maia do Hospital São João, que já em comments anteriores disse que sabia quem era o DE!!!! lololol

(lembra-se caríssimo DE, naquela altura deste ano de 2008, em que apregoavam que você era o dito Azevedo)

essa srª Enfª não é assim lá grande salvação. tem que saber ter postura "civilizada", é outra igual ao Azevedo...
 
Caro colega, ela pode ser igual ao Azevedo, mas é mulher e tem idade para estar a trabalhar e dentro de problemas que ele não está e depois não me parece ter nada a ver com o sr Azevedo! Ou será que também tem? Não acredito que se deixe influenciar pelo homem que está fora de validade, mas que há aberrações...lá isso há. Contudo acredito na Drª Maia para mostrar a diferença e quando escreve sabe o que diz...força senhora enfermeira...arrume esse sindicato de todos esses reformados e da família Azevedo.
 
Os enfermeiros, precisam de enfermeiros que os defendam.

Deixai-vos de doutorices, pois os exemplos estão á vista.

E se essa Maia é assim tao boa, porque quis fazer parte da lista dos passados da pinha dos Azevedos?

Tenham dó. Tal é o molho, como a alface, como diz o Rei dela.
 
Lá estão os obcecados a dar largas à sua raiva.
Se olhassem para o que estão a tolerar...
Saiam da toca e digam porque atacam quem defende a enfermagem?!
Têm dúvidas disso?
Nós Enfermeiros não temos.
Cuidem-se doutores médicos e afins (paramédicos), porque ele vai meter-vos na linha, com a nossa ajuda claro está.
Essa manobra da divisão já não cola, porque há coesão entre eles e todos os outros. Os dissidentes sumiram sem deixar rastro.
Falem lá das VEMEREs, não esquecendo que antes de serem médicas são de enfermagem.
Acautelem-se que o animal está a despertar.
 
As eleições foram há pouco tempo isto cheira-me a quem não sabe perder.

Trabalhem pela enfermagem nos vossos locais de trabalho há muito para fazer e deixem de ser "línguas sujas" trabalhem para que nas próximas eleições sejam vocês a ganharem,estas vossas atitudes frustradas não vos leva a lugar nenhum,é vergonhoso.flor
 
esta gente teve mau perder nas eleições trabalhem pela enfermagem no vosso local de trabalho de trabalho há muito para fazer...

Deixem-se de serem frustrados se os sócios votaram na lista dele por alguma razão foi,tenham vergonha...sejam
úteis inscrevam-se no INEM, SE É QUE ALGUÉM VOS QUER...MOSTREM TRABALHO PARA AS PRÓXIMAS GANHAM VOCÊS MAS PARA ISSO TÊM QUE CRESCER E MUITO.FLOR

flor
 
Pena que aos enfermeiros que fazem VMER estejam mais interessados em filmar as "pseudo" conduções rápidas do que aintervenção no doente...
É isto que lamento nos iluminados do pré-hospitalar... a condução é mais importante do que a assistência ao doente!!!!
Lamentável...
 
Pena que aos enfermeiros que fazem VMER estejam mais interessados em filmar as "pseudo" conduções rápidas do que aintervenção no doente...
É isto que lamento nos iluminados do pré-hospitalar... a condução é mais importante do que a assistência ao doente!!!!
Lamentável...
 
Meu caro, que comentário infeliz. A filmagem é da autoria da MÉDICA que segue na VMER. Boa oportunidade para estar calado.
 
Para além de que seria muito mau se um dos tripulantes da vmer (quer o enfermeiro quer o médico) chegasse ao local da ocurrencia de câmera na mão e deixasse de fazer o seu trabalho para filmar a assistência...
 
Fiquei impressionado com esta resposta do Dr. Enf….
Trabalho numa VMER de Lisboa, que segundo alguns, é a melhor de todas (modéstia à parte).
A de S. José, apesar de recente, já começa a dar cartas.
Conheço imensas pessoas que captam fotografias e vídeos. É perfeitamente natural. Mas também são naturais reacções como a do anónimo das 11:29.
Passo-me quando os colegas da VMER se põe com conversas do tipo “passei na via verde a 150”, “demorei 4 minutos a ir desde o local x até ao local y”… esquecendo outros aspectos igualmente importantes que fazem parte da emergência pré-hospitalar…

Luís
 
É evidente que: enquanto os Enfermeiros não se assumirem como viaturas de Enfermagem rápida, banindo os reporteres videográficos, (pois diz o povo; vale mais só...)há sempre lugar a estas confusões, como as das medicações por telepatia, com o único fim demonstrar de quem manda e quem obedece.
Enquanto isto, a Ordem dos Enfermeiros, dialoga, dialoga e parlamenta, pois fica sempre algo mais por dizer.
 
Que pena que tenham visto de forma distorcida a mensagem de apoio que deixei para a Drª Maia...foi de forma muito sincera que dei a minha opinião, mas as pessoas do norte só pensam em difamar-se umas ás outras. Continuo a dizer que o senhor enfermeiro que está a dirigir o sindicato está fora de validade, pois é aposentado e pelo que sei está longe da realidade e por tal a Drª Maia é o futuro e também o sr enfermeiro Victor, pois representa os jovens enfermeiros e os seus problemas reais. Força mais uma vez para estas pessoas que certamente terão muito para fazer...mas sem a influência dos aposentados que apenas sabem viver ás custas das organizações...Não me leve a mal, mas tinha de lhe dizer isto... e quanto a ser candidato á Ordem também considero que deve ser uma pessoa mais jovem e sem vícios de aposentados...não me levem a mal estes desabafos.
 
Eu tenho estado atento a todas a publicações sobre o pré hospitalar e 90% dos comentários são pura inveja (o pré hospitalar ñ é para toda a gente. Mas que tal tentarem?!? perdem tanto tempo com a inveja e a tecer comentários sem nexo nem fundamento). TENTEM CHEGAR LÁ, EM VEZ DE CRITICAR. Na saúde toda a gente tem que remar para o mesmo lado, desde a pessoa que detecta uma sinistro ate ao medico que assina a alta do doente…. Porque na saúde o que interessa mesmo é o UTENTE. Ñ há médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de saúde etc. sem doentes, mas há utentes sem médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de saúde e afins.
 
As voltas que eles dão para dizer as tristezas que lhes vão na alma...
Se essa de se governar à custa das organizações é de reformados como aqueles de que fala, deve por o ramo noutro lado mesmo dos que não são reformados.
Saberá nesse Gostinho de dizer coisas feias com palavras bonitas quanto custaria a sabedoria de um Azevedo se fosse paga em dinheiro?
Sabe o que seria hoje se ele lhe não tivesse projectado no passado o futuro?
Sabe o que seria amnhã se não tivessenos a sorte de de o ter a pôr os pontos nos iis, sem medo, como agora se usa?
Ontem como hoje ele não manda mostra como se faz. Não se esconde em anonimatos valentes; usa toda a sua covardia para dar a cara, com o seu nome.
Sabe que a canalha não atira pedras às árvores em fruto?
Os elementos da sua lista foram escolhidos por ele.
Ninguém está aqui impedido de fazer o mesmo quando for altura disso.
Não adianta tentar dividir corpos homogéneos e coesos.
Sabemos caros doutores de medicina que estais receosos pelos estragos que ele pode fazer à vaca sagrada.
Com ele há paridade não espartaquismo, por isso votei nele.
É o único, que neste momento tem perfil para guindar a Enfermagem ao seu estatuto, como já o fez no passado.
Mas a subida da Enfermagem que vos vai pôr no lugar, também vos dignifica porque vos vai pôr a a ser patologistas e não violas de enterro como é a triste figura que fazeis a tentar imitar os indicadores de controlo das enfermeiras.
Os médicos são da curativa; os enfermeiros são dessa e das restantes.
A vossa anonimice fez despertar a minha curiosidade de ir ver de onde vinham as provocações e já identifiquei duas fontes, por isso falo assim.
SE ELE SE LEMBRA DE VIR POR ESTAS BLOGUICES DE CORNODORIDOS PATOLÓGICOS, NÃO FICAIS SEM RESPOSTA MELHOR DO QUE A MINHA.
Vós, a única coisa que tendes a menos do que ele é a idade, o resto é tudo +++.
Certamente que não terá tempo a perder com frases feitas e raciocínios viciados, se não!...
 
Meu deus, de cada vez que vejo este video recordo-me porque não estou talhada para a emergência..
ainda assim acho que é extraordinário o que estes meus colegas, médicos e restantes tripulantes fazem para salvar vidas... :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!