sexta-feira, novembro 07, 2008

O Enf. Manuel Oliveira (SRCOE) e a nuvem n.º 9...


A Ministra da Saúde diz que há Enfermeiros a mais em algumas instituições, enquanto que outras poderão estar um pouco deficitárias. Ou seja, é como quem diz que, as admissões de Enfermeiros nos próximos tempos (anos?), contar-se-ão pelos dedos.

O que eu constato, empiricamente (visto não haver estudos relacionados), é que os Enfermeiros ocupam imenso tempo da sua actividade envolvidos em tarefas (burocráticas, administrativas, inerentes aos AAM, etc.) não relacionadas com as respectivas funções.

Enquanto tudo isto acontece, há dirigentes da OE que dão entrevistas no mínimo... masoquistas, imprecisas e irrealistas. Nada a que o Enf. Manuel Oliveira (Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros) já não nos tenha habituado. Fico com a sensação que o Enf. MO anda a dormir, ou então devem estar sentado na nuvem n.º 9. Desça cá abaixo, Sr. Enfermeiro, tome atenção à realidade.

Hoje o tempo é escasso, amanhã comento a referida entrevista (usando as citações mais polémicas).

Comments:
Vejam amanhã dia 08/11/2008 a MEGA manifestação dos professores em Lisboa.

É deste tipo de união que precisámos, de uma única voz forte, incomodativa, persistente, em torno de um único ojectivo: O DESENVOLVIMENTO DA PROFISSÃO!!!
 
e com isto... o orçamento de Estado 2009 foi apovado!

Acho que o melhor é esquecer especialidades em enfermagem, futuros mais promissor vislumbrado nas medicinas alternativas...

a ver vamos..
 
Aqui este post. não vai ser polémico,simplesmente porque os enfermeiros têm medo!

Toda a zona centro tem sofrido a sua visita com comitiva junta, a ultima foi em Aveiro e Feira.

Uma oratória sem pôr defeito (cassete bem decorada)mas nada que importe aos enfermeiros, mas lá fomos ouvi-lo tipo carneirinhos, porque quem sabe o que pode aquele ali...
 
Então quando faz esse comentário da entrevista?
Claro, foi um pontapé errado, quem se mete com o ENF MANUEL...
Fico a aguardar o seu comentário e o dos fanfarrões deste blog...
 
Na Feira do São Sabastião era maior a comitiva do que a assistência: 5-3.
De que coisas estão a falar?
Para quem?
Falta alma nisto tudo.
 
Bem Claro, o medo impede até o nosso DOUTOR ENFERMEIRO porque também ele espera melhores dias para o PSD e então ele irá de gatas para junto dos seus amigos do partido

Quem tem olhos que veja, quem tem cabeça que pense...

Vá uns ao arquivo do blog que se ele não retirou, dá para ver e reflectir.

Se os enfermeiros precisam tanto de uma liderança, organizem-se
mas cara a cara...

não continuem a cair na esparrela de um DE que esconde a cara,veste uma "roupa" que profissionalmente não utiliza, e se diverte...

e diverte-se com o "carneirismo" dos enfermeiros.
 
Concordo um bocado contigo, nove e dezasseis. Tens é um nome esquisito à brava. Mas atenção, não andes prá i a chamnar carneiros aos enfermeiros porque isto não é tudo bicho do mesmo mato, ok? Tamém se leres com atenção vais ver que não estamos a fazer nenhuma lista de apoiantes. Estamos a tentar aprocveitar a oportunidade para trocar ideias, mas não há aqui movimento nenhum esquisito. Ninguém quer fantasmas, miasmas e afins a liderar coisa nenhuma. Queremos gente de carne e osso. O DE está muito contaminado com a raiva que tem e não tem aura. Sem aura, nada feito. Está doente e recorreu aos enfermeiros para se tratar. A gente tá só a tratar dele.
catorze e picos
 
Adorei-te catorze e picos!

Escreve um pouco mais devagar por não é SMS e este pessoal é todo DR
 
Este DE, deve ser professor nalguma escola, por isso não conhece a realidade da pratica de enfermagem, tal como todos os elementos da Ordem que não se dedicam à pratica mas sim estão nalgum gabinete da ordem a fazer que fazem e lutar pela enfermagem é papel dos outros.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!