segunda-feira, janeiro 12, 2009

Eu sempre disse a mesma coisa!


"Sempre que algum hospital tenta combater as faltas ao trabalho, reponde [Dr. Pedro Nunes] com ameaças e com previsões apocalípticas. No fundo, a Ordem [dos Médicos] não quer mudar nada e não quer controlar nada"

Revista Sábado, comentado a postura corporativa do Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Pedro Nunes

Comments:
Quem me dera ter um Pedro Nunes como meu bastonário ao invés de uma Augusta que se acobarda na altura de defender os interesses dos Enfermeiros!
 
De facto um post de muito interesesse para os enfermeiros
 
Afinal a dra Teresa caeiro do PP é a favos dos TAE para paramedicos!!!
Segundo ela em reunião com o STAE...

Ainda querem votar PP?
 
Paramédicos, paramédicos e mais paramédicos....Até já chateia....Será que não tÊm mais que fazer do que visitar este blog??Isso é que é frustração...Não é a dita dos enfermeiros....VocÊs são aspirantes a ENFERMEIRO/MÉDICO, MUTANTES que nunca serão "nem carne nem peixe"...Tenham juizo vocês e os governantes da saúde em Portugal....
 
Sem duvida que este anonimo das 11:18 NÃO é Enfermeiro...

Tristeza de comentario...

Eu sei bem de quem é a frustração!!

Ass: Anonimo das 01:03
 
As suas certezas são muito volateis, caro anónimo da 01:03. Fique sabendo que sou enfermeiro e dignifico todos os dias a minha profissão nunca desrespeitando as dos outros, à excepção claro, de quando os outros não respeitam o meu orgulho em ser enfermeiro.Meu caro,se quer respeito, respeite primeiro. Em relação à tristeza dos comentários quer relembrar os seus ou visitar os que colegas seus têm tecido neste blog. Frustração, talvez por viver num pais onde os enfermeiros mais reconhecidos lá fora, não são respeitados. Não me lembro de os Ingleses virem a Portugal buscar muitos profissionais, mas vêm buscar enfermeiros: E olhe que não são só eles, são os canadianos, os norte americanos, os suiços, do quatar, da arábia saudita, entre muitos outros. Só para os portugueses é que os enfermeiros portugueses não valem nada. Talvez um dia acordem e seja tarde demais.
Cumprimentos.
 
Pedro Nunes é um balofo que está de barriga cheira de euros.
 
Não são os outros países que reconhecem o nosso valor. Nós é que formamos enfermeiros às “fornadas”, e isso impossibilita que eles sejam tratados de uma forma digna. Ora uma vez que há falta de enfermeiros nesses países, eles apenas recrutam pessoas para preencher essas lacunas, não por respeito a uma classe ou a um povo, mas simplesmente porque precisam de mão de obra. Logo que a conjuntura nesses países se altere, levam dois chutos no traseiro...
Mas a Tia Augusta continua caladinha sobre o tema...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!