sexta-feira, agosto 28, 2009

"Troca tintas"...

Não faltam "vira-casacas" no panorama político nacional. No que concerne ao sector da Saúde, temos inequivocamente dois "troca tintas" de peso: os deputados Teresa Caeiro (deixar mensagem de desagrado aqui) e Hélder Amaral - CDS-PP. "Coerência" é um conceito que não consta dos dicionários destes dois.

Há vários meses atrás... era conta a criação dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (Paramédicos) e a favor da posição dos Enfermeiros.


Agora... é contra os Enfermeiros e a favor da criação dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (Paramédicos).





Comments:
Ah pois é...

E olhem que ñ é só ela o STAE foi recebido na assembleia por TODAS as bancadas parlamentares e TODAS foram da mesma opinião por isso ñ se devem preocupar só com a deputada Teresa Caeiro...

Bastou dizer que são os TAS que fazem esse serviço há mais de 20 anos com um curso de 210h e que a vontade é aprender mais para poder ser muito mais útil aos portugueses...
 
Esta senhora deve estar louca.
 
Era bom que estes mesmos deputados também se preocupassem um pouquinho do porquê dos enfermeiros passados estes anos todos ainda não receberem como licenciados. Já agora deveriam questionar também a Srª Ministra da Saúde do porquê dos enfermeiros passado tanto tempo ainda não terem revista a sua carreira!
 
esta munlher é tolinha!!
completamente doida!
Não possui qualquer credibilidade, NEM VERGONHA NA CARA!!
SACANICE!!
SACANA!
 
Então mas esta senhora passou daquela senhora que vos defende e como esta devia haver mais e tal como diziam há uns meses atrás e agora já é tolinha!!!

Mais uma prova de corporativismo cego dentro da vossa classe...

Vocês são mesmo uma anedota...

E daquelas bem engraçadas...

Os mesmos que vieram aqui mandar bitaides pk era ela a vossa voz agora já ñ presta lolol

Eu adoro este blog lolol só vocês para me fazerem rir como já ñ me ria á tanto tempo e o melhor é que ainda me vou rir muito mais com o está ai para rebentar...lolol

Tenham paciência que as surpresas ainda ñ acabaram...

O peixinho até lhe saltam as escamas de inchado que fica ao assoprar lolol

Algo me diz que o meu comentário mais uma vez vai ser censurado ñ é sr DR...
 
Votem no PP!!!
 
é pena um dia esses anormais nao serem apenas tratados em caso de doença e / ou acidente por pessoa "semi-qualificada"... e correr lgo "menos" bem.... seria de rir.... ANORMAIS!
 
Ha pessoas que neste blog usam constantemente palavras excessivas seja contra outros comentadores,seja em relação aos post mas como são do "clube" do DE, não estão sujeitos a sua "caneta azul"... É triste!!
 
Nao sei o que os TAE vem aki fazer. Criem o vosso BLOG e BAZEM
 
Voçes tem aquilo que mereçem, e se calhar até demais.........
 
Bom dia, agora foi a deputada Teresa Caeiro a dar o apoio do PP, mas esta semana todos os partidos com sede Parlamentar irão fazer o mesmo, incluindo a OM.
Pois todos são a favor é concensual entre todos os elementos do Governo, AR, e SIEM, excluindo apenas alguns Enfermeiros....

Então, o Dr. Enfermeiro, não publica a noticia que o inem vai encerrar as SIV e dispensar os enfermeiros das Delegações até ao final do ano! Foram declarações da MS, Manuel Pizarro e Dr. Abilio Gomes!!!!!!!!!!!!!

POis provavelmente não interessa publicar, se deixam-se de mesquenhices e de se meterem na vida de todas as outras classes profissionais, provavelmente já teriam conseguido a carreira e ganhavam como licenciados que são, já é altura de pararem para pensar que a postura de alguns enfermeiros prejudicam toda uma classe, a ENFERMAGEM!!!!!!!!!!!!!


Aguardem noticias para a semana, pois é quando será aprovado o Decreto lei na AR relatico aos TEM.
 
Eu ja mandei a minha carta de indignação a "relembrar-lhe" a sua "vira-casacas "à Deputada Teresa Caeiro..
Façam o mesmo.
O TAE das 1:09 pode continuar a rir, mas não será por muito..
Fique bem e votos de bom trabalho dentro das suas competências.
 
O voto na direita já mostra que não está do lado dos enfermeiros
 
ao anónimo da 1:09,

já deu pra ver que é bombeiro/TAE, pelo seu domínio da escrita em português...

LOLOL para si, mas é!!
 
EU NÃO VOTO PS!!!

VOTO PP!!!!!
 
Mais uma vez,vem para este blog papagaios falantes,de outras areas,nomeadamente;carregadores de doentes/maqueiros,os chamados Tecnicos Auxiliares de Enfermagem postar em assuntos em que nada ,mas absolutamente nada lhe dizem respeito.Que se resumam a sua insignificancia, condutores de ambulancias de socorro e deixem de tentar ombrear com os licenciados de enfermagem/avaliadores até da classe médica.
Enfim...os enfermeiros fazem confusão a muita gentinha.
SOMOS VERDADEIRAMENTE GRANDES.
Viva a enfermagem portuguesa.
Colegas enfermeiros por favor falem de matéria/assunto do nosso nivel académico.
 
Nao voto PS, nao voto PP.
Voto Louça
 
Para o anónimo das 7.21:

Não devia ser assim com aqueles que vão coordenar os enfermeiros no EPH futuramente...

Ah e votar loução é aprovar-nos directamente a nossa carreira de TEM lolol

Mas vocês nem mesmo vendo acreditam lolol
 
Ja agora gostava de saber onde posso encontrar tal noticia do encerramento das SIV...
 
P.S. Concordo com a observação da "caneta azul", o nível da linguagem ás vezes...
C2
 
As equipas multidisciplinares são uma mais valia para a população, cada hospital deveria ter (pelo menos) uma VMER 24h disponível (algumas passam muito tempo inoperacionais), onde existe um défice no recorro aos hospitais e centros de saúde deveriam existir SIV´s para um melhor socorro e estabilização da vitima, devido ao conhecimento cientifico do Enfermeiro e mais formação/competências/capacidade de agir para os TAE/TAS só iria enriquecer as várias SBV´s que existem em Portugal.

Parem de olharem (TAS´s, TAE´s e Enf´s) só para os nossos umbigos…há vidas que se perdem todos os dias e que podem ser evitadas! Lembrem-se que um dia poderá ser um familiar vosso precisar…

SIM à progressão de carreira, aumento remuneratório e autonomia dos Enf´s
SIM ao aumento da capacidade de actuação e aumento da formação dos TAS´s/TAE´s
SIM ao respeito mutuo entre

P.S.: para os elementos frustrados, sejam eles TAE´s ou Enf´s, que vêm aqui “lavar a roupa suja” e descarregar essas mesmas frustrações nos outros com ataques imbecis … façam um programa de manuseamento de ira e tirem umas férias permanentes dos blogs

Um abraço e bom trabalho
 
POLÍTICOS...
 
Eu não voto PP, PSD, PS, BE, PCP...

Afinal em quem podemos votar?
 
"Não devia ser assim com aqueles que vão coordenar os enfermeiros no EPH futuramente..."

Acorde por favor, não sonhe tanto.
Primeiro os Enfermeiros vão ser excluídos do SIEM e da EPH, agora vão ser os TEM que vão coordenar os Enfermeiros... Haja o mínimo de bom senso e humildade.

"encerramento das SIVs"

Vão encerrar as SIVs? Não me diga que vão ser substituídas por SBV... Acho pertinente esta evolução. É assim que se quer a EPH.

Não digam barbaridades.

Deixem-nos ter a carreira, deixem-nos rir que a mim não me afectam nada, meto-os num bolso daqueles bem pequenos.

AMP
 
È politica meus senhores...vale tudo para ganhar votos...
Ja pensaram que esta historia dos TEM tem tramoia por traz!!!!é que o sr pizarro é accionista da cespu...e claro quer ter uma nova classe profissional para a sua universidade gnharmais uns trocos...não importa o sccorro...ão importa as pessoas e as vitimas...não importaa grande qualidade que os enfermeiros imprimiram no socoro pre-hospitalar...importa isso sim o dinheirinho que o sr. pizarr vai ganhar com isso.
è a politica...é a politica...é o que temos...vamos ver se existe alguem com decencia suficiente para perceber que não é com mao de obra barata(tae)e pouco qualificada que se faz qualidade...bom trabalho paa todos.............HMM
 
votem no BE. O portas ja la esteve e so fez mer...., a manuela ferreira leite ja la esteve e só fez merd... o socrates ainda la esta a fazer merd.... Quem votar nesta gente só pode ter merd.. na cabeça, pricipalmente os enfermeiros que foram por todos estes governos descriminados e enganados. Pelo menos o louça ou o pcp tem o benificio da duvida. Mal por mal voto em alguem que ainda não me prejudicou em nenhum sentido ao contrario dos outros senhores.
 
Bom dia

Basta estarem atentos ao que se passa na AR, o encerramento das SIV foi discutido a semana passada na AR, com o apoio e concentimento da OM.

Mas penso que com os conhecimentos que o DR. Enfermeiro tem, é bem possivel ele investigar a noticia...

Enfermeiros de Portugal, estejam muito atentos á associação nacional de auxiliares, pois eles vão e estão a preparar-se para lhe fazerem a folha........
 
Concordo perfeitamente com o comentário do " Eu legião "
Tem toda a razão no que escreve, em poucas palavras diz tudo, parabens.

TAE/ENF
DRN
 
é pena que ainda haja pessoas que só se alegram com os males dos outros, são uns tristes. são vidas muito pouco preenchidas, coitadinhos
 
MAS PORQUÊ, PORQUE É QUE CONTINUAM OS TAE (TÉCNICOS ASPIRANTES A ENFERMEIROS) A VIR A ESTE BLOG???

QUEREM SER ENFERMEIROS?? ESTUDASSEM!!
 
Num país do eterno porreirismo o que é preciso é ser "porreiro". O porreiro gere qualquer coisa, o porreiro faz qualquer coisa mais ou menos diferenciada... não importa. Qualquer um é gestor, qualquer um é coordenador, qualquer um é director, qualquer um é engenheiro, enfermeiro ou doutor de qualquer coisa, será presidente de qq câmara, secretário de estado ou ministro de qq pasta e até mais que uma se der o caso... E, para fazer tudo isso bem, basta dizer que os outros fazem mal e ser "porreiro", tá claro. Se além de porreiro, almoçar, lanchar e jantar bem, beber uns copos e ser boa companhia em locais de diversão...então aí é mesmo competente.
É isto que temos, esta é a política de Portugal.
Os enfermeiros (a grande maioria) não são "porreiros"... TRABALHAM

Todos já perceberam e a alguns isso não interessa
 
Ó peixe porque vocês de forma arrogante e e corporativista tiraram-nos das VMER e agora vão vocês sair de TODO O PRÉ-HOSPITALAR !!!

So largaremos este blog SUPER CORPORATIVISTA quando voces saltarem do poleiro que vos derem na EPH e ja ñ falta muito PODEM TER A CERTEZA !!!
 
Porquê Peixe?!?
Porque aqui fala-se (muito) de assuntos que dizem respeito a qualquer TAS/TAE…e porquê se houvesse um BLOG falar de Enfermeiros como aqui se fala dos TAS´s/TAE´s também o visitava com frequência.
Talvez muitos dos “Técnicos Aspirantes a Enfermeiros” que visitam este BLOG são seus colegas ou estão estudar para serem seus colegas e que possivelmente ocupam mais a mente com conhecimento cientifico e “Know how” do que com frustrações originadas de algum recalcamento…mas mais uma vez aqui se demonstra que certos bloggers só servem para gozar, criticar e causar confusão em vez de debater os assuntos com seriedade!!!
 
O Peixe deve ser o "poster" mais frustrado aqui da net... So diz asneiras, este blog ha muito que deixou de ser um blog so de enfermagem, na medida em que aborda temas desde EPH, Medicina, Farmacia e outros que ate nada tem a ver com saude. Assim sendo e porque nao pedem o nr. da cedula da OE na entrada do blog, nao vejo porque razao nao podem os TAE e outros postar aqui os seus comments!!

Deixe de ser frustrado, se tivesse estudado mais (como diz aos TAEs) seria hoje médico! Ok?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!