quinta-feira, agosto 20, 2009

S24


"Liguei para a Linha Saúde 24 e, ao contrário do que algumas pessoas me tinham dito, o serviço funcionou. Apesar de ter esperado oito minutos que me atendessem, fiquei supreendida com a atenção dos Enfermeiros com quem falei. Disseram-me tudo o que havia de fazer de fazer (...)"

- Leitora identificada da Revista Sábado -

Comments:
Caro DE, enviei-lhe um mail com uma questão pessoal acerca dos Mapas de Pessoal e Listas Nominativas, agradecia imenso o esclarecimento se e quando lhe for possivel.
C2
 
Não está em questão a atenção e disponibilidade dos enfermeiros que prestam atendimento na Saude 24; isso demonstra o profssionalismo das pessoas que aliás atendem dezenas de chamadas sem descanso num só turno. A questão é a demora no atendimento, fruto do grande afluxo de chamadas nesta altura e a falta de medidas tomadas para responder a este aumento de chamadas.
 
sic transit gloria mundi

e descascaram nos enfermeiros desta linha forte e feio..

ai ai...
 
Informçãoes completamente absurdas e erradas na comunicação social: a média de chamadas por dia está a ser... 9800 chamadas!
Muito, muito longe das 3000 que andaram por aí a publicar.
 
Enfermeiro(a) o profissional central da Linha Saude 24...Um reflexo da evolução da Enfermagem...É disto que a Enfermagem precisa...Precisa de descobrir novas valências de actuação e acompanhar de perto as mudanças do sector da Saude em Portugal.

A Enfermagem andou a dormir durante muitos anos, não abriu os olhos a tempo...Não se especializou correctamente e na hora certa...Por isso surgiram os fisioterapeutas, podologistas, nutricionistas,...Estas novas profissões não tinham surgido se as especializações em Enfermagem tivessem sido reformuladas "com pés e cabeça" e na Hora H...

Cumprimentos desta enfermeira blogista, PlanetaM
 
Linha de Saúde 24, "A Linha dos Enfermeiros": Sempre ao mais alto nível!
 
"A Enfermagem andou a dormir durante muitos anos, não abriu os olhos a tempo...Não se especializou correctamente e na hora certa...Por isso surgiram os fisioterapeutas, podologistas, nutricionistas,...Estas novas profissões não tinham surgido se as especializações em Enfermagem tivessem sido reformuladas "com pés e cabeça" e na Hora H..."

Tem toda a razão, óbviamente...agora que é tarde querem todos os enfermeiros especialistas (aos pontapés)e em áreas absurdas / rídiculas!! E tudo à grande ... grande M****!
 
A Saúde 24 tem-se matido devido ao esforço e bom trabalho dos Enfermeiros Comunicadores...

Se fosse necessário estar 30 minutos a explicar a uma mãe as várias formas de aliviar as cólicas num recem nascido... eu estava!

Claro que com isso, eu era penalizado pela empresa gestora... pois queria que eu "despachasse" a utente em 10 minutos...

Ex-Enfermeiro Comunicador da Saúde 24
 
A Enfermagem de tão entretenida que andava a adorar a classe médica nem se apercebeu que esses deuses têm pés de barro.
 
A Enfermagem de tão entretenida que andava a adorar a classe médica nem se apercebeu que esses deuses têm pés de barro.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!