quarta-feira, setembro 09, 2009

Contagem decrescente...


Nas próximas horas publicarei, na íntegra, a proposta salarial/transições do Ministério da Saúde para a nova carreira de Enfermagem. "Para não prejudicar a estratégia" pedem-me para aguardar mais algum tempo. Neste momento tão sensível, respeito e alongo o compasso por mais algumas umas horas. Brevemente será emitido um comunicado conjunto de todos os sindicatos. Segundo sei, "bombástico" (cito)...

Comments:
Qual estratégia. Estes sindicatos não tem estratégia se não as coisas não tinham chegado a este ponto. DEMITAM-SE POR UMA MELHOR ENFERMAGEM
 
Dr enf. publique as noticias sera que 2 dias nao chega para estes sindicatos que vivem a nossa pala mas n nos representam bem informar os seus socios. GREVE A SÉRIO JÁ
 
Bom Dia.
Pois é... sou mais um enfermeiro que esta perdido nas horas da noite a ganhar uma miseria na UCPA.
Todavia acho fantastica esta estrategia dos sindicatos em não comunicar com os seus trabalhores... deposi quexam-se que os enfermeiros não participam e nunca sabem de nada.
Só espero que esta estrategia seja muito boa e eficaz, o que sinceramente duvido.
 
Cá esperamos (e desesperamos)!!! Bem haja se não só saberia o resultado quando visse no recibo de ordenado, a não ser que devido "à estratégia" passassem corrector no vencimento assim continuava ultra-secreto.
Obrigar o Governo a uma requisição civil, esse é o caminho.
C2
 
Isto é preocupante demais para ser ignorado. Trata-se do nosso futuro para os próximos anos e ninguém parece importar-se. A maioria dos colegas não conhece a nova carreira e muito menos o que se está a discutir. Não me parece que a adesão ao que quer que seja vá ter impacte porque a classe está completamente noutra onda!
Por outro lado o PS sabe bem que não vai ter os votos dos profs e de alguns de nós mas está pouco se lixando para isso. Seria sinal de fraqueza deixar-nos vencer!!!

É trite.muito triste; já não sei o que fazer mais para acordar os colegas para a vida real!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
BIS BIS BIS BIS BIS BIS

Seus incompetentes, demitam-se pois a corja eleitoral em que se misturam não interessa à maioria dos enfermeiros. No minimo retribuam dignidade aos cargos que ocupam:

DEMITAM-SE POR VERIFICADA INCAPACIDADE DE REPRESENTAÇÃO E DEFESA DOS ENFERMEIROS E POR FALTA DE ESTRATÉGIA NEGOCIAL AO QUE PARECE
CONTINUA
A SER SEGREDO DOS DEUSES.

BOICOTE ÁS MESAS DE VOTO
NÃO VOTE PS
 
Para quando a tão aclamada greve geral?

A meu ver estamos num marasmo sem precedentes das estruturas sindicais.

Vivemos neste momento uma oportunidade de ouro: decretar greve por tempo indeterminado sem assegurar serviços minimos e fazer braço de ferro nestas eleições.

Desta greve, o governo cairia e de certo sairiamos com um compromisso político para atenderem aos enfermeiros e o que nos é justo por natureza! A imagem do governo de incompetência em termos de gestao de conflitos sairia tao desgastada e muitissimo atacada quer pela opiniao publica quer pelos partidos da oposição.

Isso sim traria visibildade da nossa causa para o media e opinião publica. Mas a ser uma greve não seria a coincidir com outras estruturas sindicais….ou ainda não aprendemos a lição????

Se não for uma greve nestes moldes, muitos enfermeiros não aderirão a balelas patéticas e brincadeiras de sindicatos…..de fazer de conta….vamos fazer uma greve e depois nem se sabe quem fez greve…se a CGTP ou UGT ( pois dos enfermeiros nem se ouve nada……)

Aonde estão as tais chamadas acções radicais?????

Estou a ver muita gente e dirigente sindical ir para o banco dos reus por burla qualificada; discriminação ( pois so defendem os interesses de uns não de todos de forma equitativa…por exemplo, quem denfende a progressao da carreira com a aquisição de um grau académico?..) e negligencia e má conduta na defesa dos interesses da enfermagem e direitos dos seus associados!!!!
 
se lutas se avizinham POR FAVOR COLEGAS NÃO NOS AMEDRONTEMOS!!!! é para greve, faça-se greve, mas é greve.... não é descanso.... paralisar tudo uma semana....
o dinheiro faz falta a todos, não só a alguns... eu também acumulo porque o dinheiro é pouco.... mas prefiro comer caldo dia sim dia sim, mas parar o SNS e dizer BASTA!
somos gente, ou somos escravos?
temos os... no sítio, ou só sabemos ladrar e lamentar? a luta não é do sindicato A ou B (por acaso estão concordantes....) a luta é da classe! LUTEMOS!
 
Compeende-se, tenham calma porque a Fenprof também usou a estratégia do silêncio. Primeiro era a complexidade dos diplomas. Agora não sabem que fazer com uma mão cheia de nada.
 
Sim senhor...respeito quem consegue estabelecer estratégias bem delineadas...vamos a ver quais serão e se valem o nosso respeito...
 
Já pareces o "Augustus"do jogo duplo.EH!EH!EH!
 
Então como é ???

Sai ou nao sai essa informação???

O ppl está ansioso.... :(
 
para não prejudicar a estratégia?

ai, afinal há estratégia?

tá bem então...
 
SO TENHO UMA PALAVRA, MAS NO PLURAL!!


INCOMPETENTES

...e esses não têm lugar.
 
Onde estão as medidas radicais???


Para quando coragem sindical???


Para quando um despedimento colectivo dos enfermeiros????


Quando deixarão de gozar com a nossa cara?????
 
***TOP SECRET***

Podia divulgar o resultado das reuniões de 7 e 8, mas depois tinha de vos matar.

James Bond - License to kill!!!!
 
caro DR.ENFERMEIRO todos os funcionarios do HSJ receberam a actualização da carreira que ainda está em negociação ( enfermeiros no escalam X ficam situados entre 25 e 27 na categoria actual ).

O que é isto ?

Sabem que o Pizarro é dessa instituição portanto já não há negociações a fazer eles só andam a tapar os olhos aos enfermeiros , já alguem fez alguma coisa nesta instituição em relação a esta nova carreira que neste momento é elegal, os enfermeiros andam distraidos ,ao ler este blog vejo que os colegas falam numa greve de abandonarem os serviços na qual eu concordo mas neste momento sinto que vivemos num clima de medo para fazerem isso os enfermeiros têm que ter tomates e esta é uma profissãofeminina.
 
greve até o governo ceder.....e podem crer que vão ceder, o voto cada vez faz mais falta...
 
continução :
Será que o ministério da saúde já estar a testar os enfermeiros nesta instituição COM A NOVA CARREIRA (o HSJ é o 2ºMAIOR DO PAÍS )

Se sim pode estar satisfeito pois os enfermeiros também estam.

eu não voto PS ESPERO QUE OS COLEGAS TAMBÉM NÃO.flor
 
Os Sindicatos nunca, mas nunca deviam ter assinado esta proposta faseada!
já deviam ter percebido á muito que não estão a lidar com gente séria!
 
Mas qual estratégia? não brinquem mais com a classe.
Ponham esses parasitas dos sindicatos a trabalhar.
Tenham ... para fazer uma greve a sério.
Forçem a requisição civil, é a unica maneira de correr com o governo e dar visibilidade á enfermagem.
Afinal a razão está ou naõ do nosso lado?
Então medo de quê?
A opinião pública saberá reconhecer os nossos direitos
 
comunicação social já!!!!!!!!!!
 
Nesta altura das negociações, que no meu ponto de vista foram mal conduzidas, pelos factores que já enunciei, noutras intervenções.

A ponderação e a calma são ingrediente necessários para uma acção precisa e contundente.

Contudo, segundo o Mestre Sun: " Embora tenhamos ouvido falar de guerras precipitadas, a inteligência nunca esteve associada a grandes demoras".

Pelo que a demora só se compreende se estiver integrada numa estratégia de manipulação do adversário,

pois a percepção é mais poderosa do que a a própria realidade, a qual se traduziria na ocultação do

facto de estarmos preparados para "atacar", mas dar a entender que somos incapazes de o fazer.

INFELIZMENTE não me parece que seja esse o caso.

Mas mesmo assim quero acreditar que os sindicatos serão capazes de recuperar o poder representativo, que tem vindo a perder durante estas últimas negociações e

de que a sua resposta vá ser à altura do ultraje que este governo tem sujeitado a classe.

As minhas intervenções sempre apelaram A uma campanha ANTI-PS! e este é um dos caminhos, talvez o último que nos permita demonstrar o nosso descontentamento.

Na mesa de VOTO SEREI SOBERANO E NÃO ESQUECEREI A HUMILHAÇÃO A QUE SUJEITARAM A ENFERMAGEM!!!

Por uma carreira digna e justa eu NÃO VOTO PS!
 
Há aqui erros ortográficos a dar com uma pau!
 
Isto nao se faz !!

Já nao chega a desgraça e trapalhada das negociaçoes como tambem agora este stress a que nos sujeitam.... :(

Doutor Enfermeiro julguei que nao compactuavas com estas tratas ...:(
 
ALERTA
ULTIMA HORA

A MS IRÁ MANTER AS ACTUAIS REMUNERAÇÕES DOS ENFERMEIROS POR MAIS 4 ANOS.

Via inf. interna do partido
 
Porque será que a enfermagem é ao contrário das outras profissões ?
Passamos a vida a fazer formções, vamos a congressos , somos licenciados de base e não temos reconhecimento social e económico.
Enquanto os sindicatos das outras classes profissionais no final das reúniões com o governo tem a comunicação social à porta,e estes aproveitam para passar a menssagem para a openião publica e pressionar o governo em termos negociais ,os nossos sindicatos apelam ao secretismo , não tomam qualquer posição publica, nem sequer informam a classe , assim não vamos lá.
 
Porque será que a enfermagem é ao contrário das outras profissões ?
Passamos a vida a fazer formções, vamos a congressos , somos licenciados de base e não temos reconhecimento social e económico.
Enquanto os sindicatos das outras classes profissionais no final das reúniões com o governo tem a comunicação social à porta,e estes aproveitam para passar a menssagem para a openião publica e pressionar o governo em termos negociais ,os nossos sindicatos apelam ao secretismo , não tomam qualquer posição publica, nem sequer informam a classe , assim não vamos lá.
 
Como o colega anterior referiu, tambem tive acesso a essa informação, se esta politica se mantiver serão de facto mais 4 anos.

Com muita pena minha, entrei na especialidade mas já não a devo tirar....
 
Como o colega anterior referiu, tambem tive acesso a essa informação, se esta politica se mantiver serão de facto mais 4 anos.

Com muita pena minha, entrei na especialidade mas já não a devo tirar....
 
Isto está um caos, quando o Tribunal proíbe venda de livro de Gonçalo Amaral sobre desaparecimento de Maddie McCann, deixa-mos de estar num pais por direito democratico.

Se fazem isto que é deprimente, para a liverdade de escolha, voces acham que nos vão dar alguma coisa ou que ainda nos vão humilhar mais?
 
Os erros do Nel existem porque só escreve no blog quando está de serviço no CODU Norte!!!!

Ups, esquecime, já foi demitido...

Agora apenas exerce no HGSA...

Lá se acabou a maminha...
 
Caso as negociações teimem em continuar a dar em nada ou em algo que não seja do interesse de toda a nossa classe e não apenas de aqueles que enquanto chefias são os primeiros a derrubarem-nos, ameaçar, explorar e desincentivar, fica aqui o aviso de que a primeira coisa que vou fazer é cancelar a minha inscrição no sindicato, deixar de pagar à ordem por tempo indeterminado, votar no principal rival do PS e entrar em greve de zelo, isto é, se realmente não nos querem dar o reconhecimento que há muito merecemos, o nosso comportamento enquanto profissionais deve ir de encontro ao desprezo e palhaçada de que temos sido alvos, ou seja, fazer o mínimo indispensável, tal como fazem os nossos políticos e muitos licenciados da função pública que apesar de auferirem ordenados milionários, desprezam e destratam todo aquele que cumpre e trabalha.
Quanto a medidas e estratégias, continuo a pensar que não é com greve de 1-2 dias lá vamos.
GREVE POR TEMPO INDETERMINADO. 1 Mês de ordenado perdido pode ser recuperado em apenas 2-3meses com a actualização salarial pretendida.. Pois é.
Um grade abraço a todos que dignificam, lutam e reconhecem a nossa profissão.
 
Caso as negociações teimem em continuar a dar em nada ou em algo que não seja do interesse de toda a nossa classe e não apenas de aqueles que enquanto chefias são os primeiros a derrubarem-nos, ameaçar, explorar e desincentivar, fica aqui o aviso de que a primeira coisa que vou fazer é cancelar a minha inscrição no sindicato, deixar de pagar à ordem por tempo indeterminado, votar no principal rival do PS e entrar em greve de zelo, isto é, se realmente não nos querem dar o reconhecimento que há muito merecemos, o nosso comportamento enquanto profissionais deve ir de encontro ao desprezo e palhaçada de que temos sido alvos, ou seja, fazer o mínimo indispensável, tal como fazem os nossos políticos e muitos licenciados da função pública que apesar de auferirem ordenados milionários, desprezam e destratam todo aquele que cumpre e trabalha.
Quanto a medidas e estratégias, continuo a pensar que não é com greve de 1-2 dias que lá vamos.
GREVE POR TEMPO INDETERMINADO. 1 Mês de ordenado perdido pode ser recuperado em apenas 2-3meses com a actualização salarial pretendida.. Pois é.
Um grande abraço a todos que dignificam, lutam e reconhecem a nossa profissão.
 
Um dia um director de enfermagem disse-me que o mal da enfermagem é que sempre teve o palco e que nunca o soube aproveitar.
Esta é uma altura crucial por isso apelo a todos os enfermeiro, inclusive a aqueles que têm as suas quintinhas e que não se preocupam com os demais e com eles próprios, que se unam e que lutem, contra o desprezo e desrespeito de que temos sido alvo.
 
compreende-se o desânimo, mas se trnsformarmos isto em energia para a luta que se avizinha, será de certeza mais útil que mal dizer...
 
Dr enfermeiro, no seu post, onde escreveu Horas, deveria ter escrito dias, semanas ou meses?

Não éra?
 
Alguem me sabe explicar o manifesto que o SEP acabou de publicar no seu site ???


"Eleiçoes Legislativas 2009? "

??????????????????????????????????????????????????????????????????????

Afinal o que se passa ??
Qual é a estratégia que tanto se aguardou??
:(
 
bem... noticias bombásticas da ministra não devem ser, porque todos nós já sabemos que ela se está a cagar para nós!

portanto espero que seja um comunicado em que todos os principais dirigentes sindicais se vão demitir!
 
No site do SEP já aparece informação. Os sindicatos mantêm-se pela manifestação... que tristeza.
 
17H30 - Sindicatos de Enfermagem contestam proposta de grelha salarial proposta
pelo Ministério da Saúde e a ausência de resposta a várias matérias!!!!!!!
 
17H30 - Sindicato dos Enfermeiros Portugueses

Carreira de Enfermagem: Sindicatos de Enfermagem contestam proposta de grelha salarial proposta pelo Ministério da Saúde e a ausência de resposta a várias matérias.
 
Quem andou a fazer petições por uma carreira que só alterava a estrutura e deixava no vago os conteudos funcionais, sem salvaguardar questões remuneratórias, funções, transições, autonomia hierarquica e aplicabilidade a todos, independentem ente do vínculo, enganou os enfermeiros que confiando cegamente nos sindicatos não se informaram convenientemente.
 
Nos comentários existe uma grande vontade de se fazer greve por tempo indeterminado. Eu pessoalmente concordo com esta forma de luta, mas parece-me que a maioria dos colegas não iria alinhar, pelo dinheiro que ía perder (infelizmente existem muitos enfermeiros com uma visão curta das coisas, fazem contas ao que vão perer mas não ao que vão ganhar). Neste sentido penso que será um fracasso a greve por tempo indeterminado. Atendendo a que, nos serviços de internamento, urgencias, cuidados intensivos entre outros a greve pouco se faz notar, defendo que se faça greve em três sectores fundamentais - cuidados de saude primarios, consultas externas e bloco operatorio (incluindo sigic)e que esses colegas sejam remunerados com as nossas quotas sindicais. Penso que uma acção concertada dos enfermeiros seria benéfico para todos. Aos colegas do hospital cabia o papel de fazer esperar os utentes que se serviriam destes serviços para colmatar a falta de consultas externas e CSP.
MM
 
A ministra que por sinal é médica, ouviu reivindicações sobre prescrições... quando a nossa luta não era essa. GRANDES ESTRATEGAS!
 
Para mim e apesar de ter medo (porque sou contratada e tenho contas para pagar!) julgo que deviamos fazer uma paralização global, aí gostaria de ver a saúde funcionar sem enfermeiros!!!
Temos a nossa ética profissional, ok e a ética dos outros para connosco?
Um greve (mas uma verdadeira, com os enfermeiros encostados ao balcão sem fazer nenhum, apenas o urgente ou emergente)por tempo indeterminado era capaz de resolver a questão.
o grande problema é que os nossos salários são o que são e todos tem despesas e/ou filhos para manter e é ai que eles nos dominam - até nós deixarmos!!!!
Gosto de ser enfermeira - mas assim não!!!!!
 
Caro anónimo das 3:09 PM,
ainda bem. Assim já pondero votar PS.
 
"Hoje faz-se história..."
Muito boa tarde a todos os colegas...( não queria que qualquer tipo de comparação ao meu nickname se aproxime ao cumprimento cordial que acabei de fazer pois bem sei que, boa tarde, certamente não é para nenhum de nós...).
Tentei-me conter a não escrever o que me vai na alma pois temia deixar escapar um ou outro antidepressivo verbal(palavrão) em função da tragédia que vivemos e nos fazem viver...
Como tal criei este nickname por duas razões: 1- para se perceber a forma metafórica como irei relatar o que de mais profundo e "sincero" me vai cá dentro;
2- porque se me identificar, corro o risco de numa próxima sexta-feira não puder ir trabalhar, à semelhança de uma certa equipe de um jornal televisivo...(e como sabem, ultimamente todos nós, adoramos, sentimos estimulo, motivação e temos um enorme prazer em trabalhar...)
Pois então cá vai caros colegas:
-VIVA A NOSSA FANTASTICA E ATENCIOSA ordem dos Enfermeiros! ( Pela ajuda, suporte e defesa dos nossos interesses, que funcionou todo este tempo à semelhança de outras ordens...)
-VIVA OS NOSSOS FABULOSOS, AMBICIOSOS E DUROS sindicatos ( Que ao longo de todos estes anos e sobretudo nas ultimas negociações de facto nos defenderam, "radicalizaram" e zelaram pelos nossos interesses e DIREITOS, mesmo quando a matéria era complexa e de difícil compreensão para nós meros lic. de enfermagem...)
-VIVA O NOSSO IMORTAL, JUSTO E CORDIAL governo! (pela forma delicada, amigável, e atenciosa pela qual sempre nos recebeu, compreendeu e atendeu à nossa profissão, situação e DIREITOS...)
-VIVA TODOS OS enfermeiros! (a todos aqueles que sempre manifestaram desagrado com a situação actual, que resmungam sempre no trabalho, falam mal de tudo e todos e que nos dias de manifestações não podem comparecer pois têm que levar o cão ao veterinário pois esta com uma laringite, que tem que levar o televisor para compor, que tem que ir ao cabeleireiro pois no dia a seguir tem um casamento, que não fazem greve porque as cirurgias são pagas como particular, que não fazem greve pois já estão fartas de fazer e depois ganham menos ao fim do mês, etc...)
Hoje faz-se História...
"Heil" Ana Jorge!
"Heil" Sócrates!
"Heil" PS!
 
ultima hora!!!!
renumeraçoes de acordo com a tabela dos professor
subidas de 3 em 3 anos
transiçao de acordo com os nossos anos actuais de profissao.
 
ca vai ultima hora!!
renumeraçoes de acordo com a tabela dos professores
subida de escalao de 3 em 3 anos
transiçao de acordo com os nossos anos de profissao.
 
Tirado do site do SEP: "Neste contexto, os 4 Sindicatos de Enfermagem vão reunir no próximo dia 11 de
Setembro às 10 horas e, em CONFERÊNCIA DE IMPRENSA anunciarão formas de luta."

Mas que palhaçada é esta:

Vão agora começar a pensar? (querem ver que ainda não tiveram tempo)

LUTAR, pelo que? (por aquilo que já deviam ter lutado desde 2005, ainda só passaram quase 4 anos)

Dois dias de espera? (querem ver que ainda não estavam preparado, tiveram muito que fazer)

DEIXEM DE SER HIPOCRITAS E DE BRINCAR COM A CLASSE QUE JÁ ESTÁ FARTA DE VOCES
 
Temos que acreditar que os 4 Sindicatos, que estão em sintonia, estão a fazer o melhor possível ( vivemos numa autocracia totalitária)neste contexto, acredito que sairá o melhor possível...maiorias absolutas, dizem tudo: absolutismo!!!
 
"A ministra que por sinal é médica, ouviu reivindicações sobre prescrições... quando a nossa luta não era essa. GRANDES ESTRATEGAS!"

Sim a culpa é dos malditos blogs...

A estratégia dos sindicatos, da OE, dos profs das escolas de enfermagem, dos supervisores, directores e muitos chefes está mais que correcto e vai dando frutos, principalmente desde 2005.

A culpa é também de todos os enfermeiros que prestam cuidados, que não sabem trabalhar, não percebem nada de holismos, de CIPISMOS e SAPISMOS e de outras tretas que dois ou três iluminados (BURROS) inventaram ...
 
Esta carreira foi negociada previamente e quase em segredo pelos enfermeiros chefes que procuram satisfazer os seus interesses, esquecendo-se que também são enfermeiros e mais dia menos dia vã-se afundar no mesmo barco...nessa altura estarão na reforma!!!

Os mais prejudicados são os enfermeiros que andaram (feitos otários a fazer o complemento de formação...) aqueles com 10-15 anos de carreira e ficam a ganhar o mesmo ou até menos que os colegas recém formados...ANEDOTA TOTAL.

Isto merecia uma queixa na justiça...se ela existisse neste País!!!
 
o SEP diz: MANIFESTAÇÃO DIA 18/09.

Não chega já de manifestações?
 
Vá pessoal.... acho que estamos todos inconformados com a situação e que TODOS o que seguem o Blogue merecemos mais respeito por parte de alguns colegas!

Deixemo-nos de brincadeiras com avisos de últimas horas pricipalmente quando estes tem o caracter irónico!!!

UM ABRAÇO SOLIDÁRIO PARA COM TODOS OS COLEGAS PREOCUPADOS COM A ENFERMAGEM !
 
Anónimo das 3:16

Os enfermeiros são tão mauzinhos uns com os outros, que a comunicação social não quer nada com eles.
Já reparou nisso?
 
deixam-se todos de brincadeiras e fazem pela vida sim!!!
quem ´´e sindicalizado e nao esta satisfeito que faça como eu : acaba com o vinculo.
se todos acabarmos com o que esta mal na profissao entao sim conseguiremos ser alguem.
queremos ser reconhecidos como licençiado entao vamos a guerra e nao brinquemos ao jogo do cao e do gato...
paralisar tudo e todos...
seria apenas uma questao de dias para se obter o que ´´e nosso de direito.
acabou-se o bla bla bla.
basta de choraminguiçe.
a luta!!
 
Que bela M**DA!!!!
Então a comunicação social ainda vai saber das coisas primeiro que os sócios???!!!

O que me deixa atónito é que só se lembram de Santa Bárbara quando troveja!! Será que as medidas radicais vão ser agora em cima das eleições?? Se calhar desta vez vamos ameaçar que não iremos deixar o local de trabalho enquanto não nos pagarem devidamente!!Enquanto isso, ficamos a prestar cuidados só para ir passando o tempo. Mas o utente que se preocupe pois correrá o risco de ter 3 ou 4 enfermeiros em torno dele!!

Que representantes nós temos!!!
Para quando uma real alternativa?
Tanto se fala na blogosfera, mas na prática nada se vê...

Para que fiz greves, porque fui a manifs, assinei petições para quê??

Estou deveras revoltado com esta palhaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Ó PINCHLINDO

Olha que as remuneracões dos professores, não são tão famosa como isso.
 
Então caro colega Doutor Enfermeiro??

Para quando a publicação na integra da proposta salarial/transições do Ministério da Saúde para a nova carreira de Enfermagem ??

..."Neste momento tão sensível, respeito e alongo o compasso por mais algumas umas horas..."

# posted by Doutor Enfermeiro : 9/09/2009 12:36:00 AM

Já passou tempo suficiente não axas ??

Ou tambem alinhas na estratégia pouco clara dos Sindicatos ??
 
Não me parece que vá ser nas próximas horas...daki a uns dias talvez...
 
O sep já emitiu um comunicado a anunciar que dia 11 os sindicatos vão dar uma conferência de imprensa a anunciar as formas de luta...
 
Qual estratégia?!!!!!
Dr. Enfermeiro vamos lá... diga coisas, já cá vim umas dez vezes hoje!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A nossa carreira tal como a imagem que colocou parece uma miragem, repare bem o numero um parece que está já ali mas na realidade nunca mais se chega lá.....
 
Aonde estão as medidas radicais??? È tudo uma falácia, a começar pelos dirigentes sindicais: o maior embuste e burla qualificada de recolha de dízima para proveito dos seus dirigentes!!!!
 
"bombástico"...

Mais que a telenovela das "NEGOCIAÇÕES DA CARREIRA"

Não acredito, não deve haver nada melhor.........
 
Fabulástico.

Já agora façam também greve ao BLOG- DR.ENFERMEIRO.

Só falta

Que sofoco vai neste enfermeirame.
 
ALGUEM COM 2 DEDOS DE TESTA INFORME OS ENFERMEIROS, SOB PENA DE CAIREM EM TAL DESCREDITO QUE NEM ESTE BLOG SE SALVARÁ!

NE
 
MANIFESTAÇOES?
SAIR Á RUA? SÓ SE NÃO TIVESSE VERGONHA NA PUTA DA CARA!

GREVE QUERO GREVE, MAS UMA GREVE A SÉRIO!

E QUEM NÃO ADERIR QUE SE VÁ LAMENTAR AO CAR..LHO!

NE
 
manifestaçoes?
fazer campanha politica?
ja que se estão todos a cagar para nós, DEIXEM-ME PELO MENOS AGORA CAGAR PARA ELES!

NE
 
srsºs sindicalistas pelo menos uma vez na vida não tenham medo;radicalizem as formas de luta porque a razão está do nosso lado.pelo menos uma vez na vida olhem pelos nossos filhos que merecem as mesmas oportunidades que os demais funcionários públicos com as mesmas habilitações.por eles ,por nós, pela enfermagem, radicalizem este é o momento de ouro.
 
DR ENFERMEIRO PASSOU-SE PARA O LADO DELES?

NÃO CREIO QUE FIQUE NA MELHOR DAS COMPANHIAS, MAS LÁ SABERÁ.

SAUDAÇÕES, SIM PORQUE PARA JÁ E ATÉ VER AINDA MERECE CUMPRIMENTOS.

NE
 
Concentração
Carreira de Enfermagem
2ª fase do processo
negocial
Ministério da Saúde
Contacta a tua
Direcção Regional.
O SEP assegura
transporte!
18/9 é dia de Luta!
18 de Setembro —12h


vão mas é Á MERDA
 
ISSO FOI MESMO FEIO DR ENFERMEIRO!
QUEM MANDA EM SUA CASA?
 
O SEP foi transformado numa agência turística, que organiza excursões até à porta do ministério da saúde.
Agora é o tudo ou nada. Se os sindicatos têm realmente alguma forma de luta radical em mente, activem-na agora, pois até este momento só temos visto formas de luta "tântricas".
 
Porque colocou o documento da proposta de 7/9/09 e de imediato o retirou? Está colado ao jogo do secretismo?
 
Dr Enf

Transcrevi um excerto do seu texto acerca dos Enfermeiros de Escola com a devida fonte assinalada, espero que não lhe cause transtornos.

Fica o link:
http://masporque.wordpress.com/2009/09/10/enfermeiros-de-escola/

Cumprimentos
 
ENTÃO E A PORRA DA RADICALIZAÇÃO DAS FORMAS DE LUTA??????

ENTÃO E A GREVE ????

MAIS MANIFS?? VÃO LÁ PRÓ CRLH..!
 
atenção, os sindicatos podem marcar uma concentração e o pessoal não comparecer, está na hora de fazermos força de uma vez por todas. saudações
 
não vou concentração nenhuma, estou farta desta palhaçada...
 
NÃO A CONCENTRAÇÕES NEM QUALQUER MANIFESTAÇÃO AO LADO DESTES SINDICATOS.
- SIM A UMA NOVA PROPOSTA DE CARREIRA DIGNA PARA TODOS E SEM CARGOS PARTIDÁRIOS.
- SIM A MANIFESTAÇÕES NÃO AFECTAS A PARTIDOS.
- GREVES DE ZELO, EM QUE NADA FALTE AO DOENTE INTERNADO E EM SERVIÇOS DE URGÊNCIA. PARALIZAÇÃO TOTAL A ACTOS PROGRAMADOS. AUSÊNCIA TOTAL DE QUALQUER REGISTO DE ACTOS DE PRODUTIVIDADE.
 
"Segundo sei, "Bombástico"". queres ver que tb andam a engana-lo Dr enf..!? è muito esquisito!!??
e eu a pensar que fazia a diferença!!??
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!