sexta-feira, outubro 23, 2009

Bastonário da Ordem dos Médicos diz que Enfermeiros recusam vacina "por falta de conhecimento"!


"A maioria dos mais de 200 Enfermeiros que trabalham na Linha Saúde 24 não querem ser vacinados contra a gripe A, apesar de fazerem parte do grupo prioritário definido.
O argumento mais avançado para a recusa é, de acordo com a TSF, a falta de testes da vacina e o facto da mesma levantar algumas dúvidas.
" link
.
Pedro Nunes, Bastonário da Ordem dos Médicos, revelou à comunicação social que "a decisão dos Enfermeiros tem por base uma grande falta de conhecimento"! link

No surto de gripe suína de 1976, nos EUA, morreram mais pessoas como consequência da vacina, do que da gripe propriamente dita!
.
Entretanto a Ordem dos Enfermeiros emitiu uma press release sobre o assunto.

Comments:
O QUÊ???

ENTÃO, AINDA HÁ DIAS ANDAVA ESTE ARTISTA A DIZER EXACTAMENTE QUE A GRIPE NÃO É TÃO GRAVE ASSIM..

E VEIO DEPOIS O BASTONÁRIO/A DOS FARMACÊUTICOS DIZER EXACTAMENTE O MESMO QUE O NUNES: QUE A OM ESTARIA DESINFORMADA!!

ESTE GAJO É UM TROCA-TINTAS DE 1ª!!
 
Eu não sei qual o relevo da opinião de tal indivíduo no caso, mas esperemos para ver a reacção dos médicos quando for a vez deles serem vacinados (claro que primeiro os enfermeiros servem de cobaias).
 
O Pedro nunes que leve que eu dou-lhe a minha...CROMO!!
 
"Falta de conhecimento"?!
os médicos que se vacinem e depois se sofrerem dos efeitos secundários como consequência e os enfermeiros não, veremos quem tem "falta de conhecimentos".

Mais uma vez a desvalorização da Ciência Da Enfermagem.
 
http://aeiou.expresso.pt/gripe-a-h1n1-agencia-sueca-do-medicamento-investiga-morte-de-homem-12-horas-apos-vacinacao=f543405
 
Não serei eu como enfermeiro que irei dar lucro às enpresas,atrvés desta histeria colectiva em volta da gripe A.Se os laboratórios estão a sofrer com a crise mundial,não devem ser os seres humanos a fomentar os seus lucros.Jamais.
 
Então os médicos também devem partilhar da mesma falta de conhecimento, pois a esmagadora maioria dos médicos que eu conheço (e são muitos) também não se vão vacinar contra a gripe A!
 
Que gente mais burra. A vacina é perfeitamente segura e está devidamente estudada e testada. Obviamente que os burros, de mente toldada, não entendem as evidências da ciência e preferem manter as suas crenças baseadas na tolice crónica.
 
enfim ...mais um bastonário tonto e ignorante!
 
esse tipo é...... um politico...
 
Eu dou-lhe a vacina.....
 
EM 76 DEPOIS DA ENORME CAMPNHA LANÇADA PELO PRESIDETE AMERICANO E PELO SEU GOVERNO, 40 MILHOES DE PESSOAS FORAM VACINADAS CONTRA A GRIPE SUINA! APENAS 5 PESSOAS FORAM CASOS FATAIS! E 500 FICARAM COM SINDROME DE GUILLAN BARRÉ,PARALISADAS E IMOSSIBILITADAS DE PROSSEGUIR A SUA VIDA NORMAL, PORQUE NÃO TIVERAM O DIREITO DE ESCOLHA!
O SR BASTONÁRIO DOS MEDICOS , NADA A A DIZER, PESNO QUE HÁ PESSOAS COM MAIS URGÊNCIA E QUE NECESSITAM DA VACINA DA GRIPE A!
 
Interno de ORL disse...

"A vacina é perfeitamente segura e está devidamente estudada e testada."

Interno se estivesses caladinho, não dizias asneiras... se falares com tanta certeza durante o internato não vais longe, não senhor....

UM CONSELHO....."UM TOLO CALADO PASSA POR FINO..." (entendes-te?)
 
Mera Curiosidade: A conterrânea do Bastonário da Ordem dos Médicos, a Ministra Ana Jorge também não vai ser vacinada...A sua decisão também terá por base uma grande falta de conhecimento?? Eis a Questão...

PlanetaM
 
Sr interno de ORL de certeza que quando fala em burroo, tolice cronica e mente toldade se deve estar a ver ao espelho.
No meu serviço (urgencia de um hospital central) este é tema de conversa e a maioria dos medicos são inanimes em afirmar que não vão ser vacinados a começar pelo director. Como vê às vezes mais vale etar caladinho.
Como é obvio eu tb não aderi à vacinação.

MM
 
Eu vacino o Bastonário dos médicos, a ministra da Saúde e o Socratinas também.
Administro a vacina a todos.
 
como forma de promover a empregabilidade construiu-se um site que permite a partilha de conhecimento quanto aos cursos e as ofertas de empregos dos respectivos.

Visite e divulgue!!!

http://saudesocialeducacao.maisforum.com
 
ESSE SENHOR É UM GÚRÚ ESPERTO QUE MANIPULA A OPINIÃO PUBLICA E FAVOR DA CLASSE MÉDICA ENCOBRINDO A INCOMPETENCIA DOS SEUS COLEGAS
 
Eu penso que se estes Suprassumos da Ciência querem mostrar que os Enfermeiros estão errados e até nem sabem do estão a falar, têm uma boa forma de o demonstrar:
(É que eu apesar de simples Enfermeiro, às vezes penso e até tenho algumas ideias)

_ Chamam as Tv´s (que tanto os apaparicam e veneram) e em directo (ao vivo e a cores) irão ser vacinados (nunca por Enfermeiros claro está! Mas por técnicos de aviamento de medicamentos ao balcão de farmácias e/ou por colegas Suprassumos da inteligência e da sapiência).

Isso(ao contrário do que eu penso) é que era tê-los no sítio e assim demonstravam claramente de como eles (os Suprassumos) sim, é que sabem, eles é que têm a razão e o conhecimento do seu lado!


Fico à espera de ver!

Abraço,

M.R.
 
VOCÊS REPAREM BEM! NO SITE DA TSF É POSSÍVEL OUVIR AS DECLARAÇÕES DO BASTONÁRIO E O QUE ELE DIZ É QUE OS ENFERMEIROS NÃO QUEREM SER VACINADOS POR DESCONHECIMENTO SOBRE A VACINA. JÁ OS MÉDICOS QUE RECUSAM A VACINA, DIZ PEDRO NUNES, FAZEM-NO POR CONSIDERAR A GRIPE A TÃO BANAL COMO A SAZONAL!!! ESTE HOMEM PASSA, PORTANTO, UM ATESTADO DE IGNORÂNCIA AOS ENFERMEIROS QUE RECUSAM A VACINA MAS ILIBA OS MÉDICOS QUE A RECUSAM IGUALMENTE! AHAHAHA! E O QUE É QUE A ORDEM DOS ENFERMEIROS FAZ? BAIXA AS ORELHINHAS!
 
Mais um interno com a mania que sabe...ho pá vai tirar cerúmen do canal auditivo...
 
1º o que diz o bastonário dos médicos deve ser lá para a gente dele.
2º se hà falta ou confusão na informação é gerada essencialmente pelos médicos.
3º ser se bastonário não chega para poder dizer as bacoradas com que sonha ou ganha a vida!
4º este interno de otorrino é mesmo, mas mesmo ACÉFALO!

NE
 
Este bastonário da OM, nunca me convenceu Não acerta uma. Só diz bacoradas. Deve ter feito o curso no tempo do PREC.
Impunha-se um pouco mais de inteligência, de conhecimentos técnico-cientificos e de bom senso, antes de se pronunciar sobre qualquer assunto. Isto porque a pessoa em causa, por muito brilhante que seja o seu curriculo, ou é verdadeiramente uma nulidade ou não tem a minima vocação para actividades públicas, ou anda muito mal assessorado.
 
Os Enfermeiros sempre primaram pela formação. Sempre foi um parâmetro a considerar na nossa avaliação do desempenho. Quanto à informação científica sobre a gripe A, está acessível a todos, médicos e enfermeiros da mesma forma, on-line. No meu serviço,informatizado recentemente, os enfermeiros muito têm ajudado os médicos no domínio da informática, na presença dos utentes. O Sr Bastonário da Ordem dos médicos devia ter uma postura mais humilde, tendo também em conta outras notícias ao acesso de todos que nada o favorecem.
 
Sr. Bastonario da Ordem dos Ignorantes...vá se vacinar contra a ignorancia...mas contra a parede...percebe...
 
Minha nossa... quanta raiva acumulada nestes comentarios.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!