segunda-feira, outubro 12, 2009

The most...


"Nurses Top List of Most Honest and Ethical Professions" link

"Someone seeking a job that commands high respect need look no further than nursing. For the eighth consecutive year, nurses top Gallup's annual list of occupations rated for their honesty and ethical standards, earning high marks from more than four in five Americans. A combined 84% of Americans describe nurses' ethics as "very high" or "high." "

Comments:
Doutor, nos últimos tempos tem postado cada vez mais no sentido (figurado)de aumentar em nós uma enorme vontade de emigrar para bem longe deste jardim á beira mar plantado mas onde ainda existem muitos hábitos mal implantados, como o do reconhecimento e gratidão pelo bom trabalho dos outros!Neste país não é necessário ser, basta parecer...
 
Antes de abrirem o link, tentem la adivinhar de onde é que o DE retirou mais este "estudo"?... Acertaram, de um site de enfermagem...quem diria!!

Mas vá lá, ao menos nem tudo e mau na enfermagem...
 
Suponho que seja uma notícia imparcial, a avaliar pela fonte.
Não seja ingénuo (para não dizer outra coisa), os enfermeiros- tal como os demais humanos-, só são "éticos" e honestos quando não podem ser outra coisa (pouco éticos e desonestos).
Se ainda não leu, leia o "Triunfo dos Porcos", do George Orwell. De leitura muito fácil e muito, muito actual. Recomendo-lho particularmente a si, DE.
Abraços,
Mildred
 
"Antes de abrirem o link, tentem la adivinhar de onde é que o DE retirou mais este "estudo"?... Acertaram, de um site de enfermagem"

É um estudo da Gallup, que é só e apenas um dos gigantes do sector.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!