sexta-feira, outubro 23, 2009

OE congratula-se pela continuidade da Ministra da Saúde, Ana Jorge.


"A Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Maria Augusta de Sousa, congratulou-se hoje (22 de Outubro) com a recondução de Ana Jorge como ministra da Saúde por ser um sector "em que a continuidade é uma questão da maior importância".

Em declarações à agência Lusa, a bastonária dos enfermeiros fez uma "leitura globalmente positiva" do desempenho de Ana Jorge, enaltecendo "a serenidade com que conduziu o Ministério" da Saúde no anterior executivo socialista. Sobre as questões que dividem os enfermeiros e a tutela, Maria Augusta de Sousa manifestou-se "convicta" de que será encontrada "uma aproximação das posições", nomeadamente no que respeita às carreiras médicas." link

Comments:
A bastonaria da OE, não acerta uma.. Ira. Esta ministra não serve, ou melhor apenas serve os interesses médicos (ou seja os seus interesses)
 
Ai ai M.ª Augusta... no mínimo devias estar calada!!!!!!!!!
 
Devem estar a brincar comigo.. Enquanto a OE continuar a preocupar-se apenas com os seus interesses e não com os interesses dos enfermeiros, não encontraremos a luz ao fundo do túnel.
Sra Bastonária, um pouquinho mais de dignidade e um pouquinho menos de subserviência ficava-lhe muito bem..
Parabéns pelo seu blog Dr enfermeiro. Já é uma referência junto dos enfermeiros Portugueses.
Beijos e abraços
 
??!?!?

Cada vez menos sei como reagir Às declarações desta bastonária...!! ??!?!
 
Demissão Já das duas Amiguinhas: A "tal" Maria que se diz bastonária + a "tal" Ana que se diz ministra).
 
A nossa carreira é médica????
Ou é chamada carreira de enfermagem??
Como é que uma Bastonária consegue fazer um comentário sem referir as palavras relacionadas com enfermagem???!!!
 
Relativamente às carreiras médicas de certeza, em relação à carreira de enfermagem duvido...
 
Acho que a permanência da Ministra Ana Jorge no Cargo da Saúde poderá ser uma mais valia para a continuidade da negociação da nossa Carreira. Se houvesse uma mudança de Ministro(a) as negociações poderiam estar comprometidas e(ou) iriam se arrastar por muito mais tempo...Para o bem (ou para o mal) é melhor manter-se tudo como está.

Cumprimentos,
Enfª Blogista PlanetaM
 
Essa Sra Maria Augusta não estaria mal para SOPEIRA da ministra!
Es feia Maria Augusta!
 
Penso que é uma vitória grande para a Enfermagem a continuidade desta ministra, principalmente no que toca à negociação da carreira de Enfermagem.
Pensem: se fosse outro Correia de Campos, tudo o que foi negociado até hoje ficáva na gaveta e tão cedo não haveria nova carreira!!
Parte agora de todos nós, em conjunto com os sindicatos, ter a audácia e agilidade necessárias para negociar uma boa carreira que nos traga a dignidade já à muito perdida.
Exige-se liderança e união em torno de um objectivo comum a todos os enfermeiros.
Talibã das Beiras: Sempre ao mais alto nível"
 
A bastonária congratula-se com a continuidade da ministra e refere a carreira médica em vez da de ENFERMAGEM. Tem razão, a de ENFERMAGEM já não existe. Apenas saíu o 1ºfascículo. Bastante mau, por sinal. Aguardemos o próximo.
A Guadalupe Simões também se congratulou, segundo a agência Lusa. Percebe-se, sindicato e ordem completamente alheados da realidade actual dos serviços. São estas as estruturas que nos representam. Até querermos!
 
A enfermagem entrou em desordem após se ter formado a OE.Por favor sra bastonária feche a loja e não ande a dar cabo da paciência e da carteira(as quotas são obrigatórias sabém?)dos enfermeiros.
 
Diagnostico de Enfermagem: Declarações com baixo nivel de inteligencia, desrespeitantes da classe de enfermagem relacionado com demencia senil manifestada pela Bastonaria da ordem dos Enfermeiros.
Nao há mais nada para dizer.Esta é a bastonaria que a nossa classe merece. Afinal ela é a nossa bastonaria porque a maioria dos en fermeiros votou nela, por isso agora...AGUENTEM-NA. Que vergonha...
 
Congratulou a S.ª Dr.ª Ministra (:-) Ana jorge...porquê?..há ja sei...
pela carreira de enfermagem que está óptima...há e os salários estupendos...e o número de ENFERMEIROS desempregados são muito poucos realmente...buuuuuu fora com as duas....só olham pelas carteiras delas...
 
A Ministra mantem-se.
E os seus secretários?
 
"...nomeadamente no que respeita às carreiras médicas."

o quê??!!
às tantas ainda se esqueceu que é bastonaria da ordem dos ENFERMEIROS.

ENFERMEIROS SENHORA BASTONÁRIA!!!

para isto mais valia estar calada.Que vergonha!
 
É trágico tudo isto, mas no essencial a culpa é nossa!

Quem votou na MAS para bastonária? - Quem não a queria lá, tivesse ido votar contra. Agora são mais 4 anos a penar.

Quem votou no P.S. para entre vários disparates continuar a dar porrada nos enfermeiros?
Custa-me a crer que se os 50.000 enfermeiros portugueses e suas familias tivessem ido votar na Oposição, eles já não lá estavam, e pelo menos vinha nova gente para negociar a carreira.
 
Maria Augusta, além de feia, és mesmo TAPADA....
Não sabes defender os ENFERMEIROS, aqueles profiffionais que praticam enfermagem, coisa que nunca fizeste e que foste fazer o complemento assim como o curso de engenharia do sócrates. És mesmo uma besta quadrada. Mas a culpa não ´tua, É MESMO DE TODOS OS QUE VOTARAM EM TI !!!! Chorar sobre o leite derramado ? Não vale a pena, é aturar esta besta quadrada.
 
Meus amigos antes esta que o Pizarro...pois sei de fonte segura que o nome do Pizarro foi bem falado para Ministro...
a carreira dos TAE foi travada pela Ministra, por isso nem tudo ela fez mal...agora so falta correr com o Presidente do INEM (que falta pouco) e os TAE regressam ao seu lugar...
 
Esta macaca da bastonária congratula-se pela vitória dos inimigos da Enfermagem. Sem dúvida a inteligência prima na classe de Enfermagem!
 
Esta bastonária passou-se dos carretos, quando pertencia ao SEP falava mal da ordem, agora que lhe damos tacho os enfermeiros defende a ministra. Esta mulher está louca. Desapareça porque não sabe quais os problemas dos enfermeiros, nem o que vivem nos hospitais.
 
Temos que fazer força junto dos sindicatos para formarem uma Unica Plataforma de negociação, para não ficarmos mais fragilizados e com perca de poder negocial!

Quando são as proximas eleições para a OE?
 
Que vergonha esta bastorária. Pense que a ordem existe porque há enfermeiros, e que metem nos cofres da ordem 5 milhões de euros por ano. E o que ganho eu com isso?
 
Ao anonimo que quer por os TAEs no lugar.

Voçes são mesmo fracos!!!
700 TAEs trazem tanta dor de cabeça?

Ou o Sr.é um dos muito poucos Enfº que ganha 5000€ por mês no INEM,e esta a ver o seu futuro negro?

O Sr. sabe quem colocou o Presidente do INEM lá?
Foi está Ministra, e ele vai continuar lá.

E já agora o Sr. sabe que a ministra assinou o QUAR do INEM que o 2º objéctivo é a criação ca CARREIRA de TEM.

E o Sr. sabe que a ministra publicamente defendeu a criação da carreira.

E o Sr. sabe que a carreira não foi aprovada na passada legislatura, porque o S.E. Dr. Pizarro atrasou o processo, para não ter problemas com os ENFº a pensar no lugar de Ministro, mesmo após ter tido indicações precisas para avançar por parte da Ministra.

Deixem os TAEs em paz, pensem antes na merda de carreira que têm, e que os vossos representantes conseguiram, e tratem primeiro de vós, e deixem os outros em paz, farmaceuticos, médicos, podólogos, psicologos, tae, bombeiros, fisiterapeutas, Técnicos de diagnostico, etc... pois estes são todos aqueles que voçes atacam e continuam a não perceber que o problema está em VÓS.

Abraço
 
ANÓNIMO DAS 2:57H

TAS UM POUQUINHO, MAS SÓ UM POUQUINHO EXALTADO NÉ...QUAL FOI A PARTE DO CABEÇA-LHO DO SITE Q NAO ENTENDESTE...ENFERMEIROS!!! LICENCIADOS EM ENFERMAGEM!!! HEIN...HO PA BAZA
 
Quanto é que terá ganho para dizer tal barbaridade?!
 
Ao anónimo das 2:57 PM!!!!






NUNCA OUVI NADA DE TÃO CERTO NESTE BLOGUE!!!!!!
 
Vamos correr com os reformados da Ordem dos Enfermeiros. Queremos que sejam os enfermeiros da prática a dirigir os nossos destinos. Rua para estas senhoras!!!
 
A nossa digníssima Bastonária, esquece-se de que com a Exmª Ministra, se mantém o seu secretário de Estado, que como já demonstrou em variadíssimas situações, é muito "amigo" dos Enfermeiros...

Srª Bastonária, use os seus conhecimentos, influências e posição um pouco mais em seu proveito... procurando uma Casa de Repouso, aí para os lados de Lisboa...
 
A Bastonária dos enfermeiros diz que a saúde é um sector onde a continuidade é apetecível...
Mas qual continuidade?
A falência da política de saúde do PS é mais que evidente.
Depois a serviçal Augusta tem a lata de nos brindar com mais esta vergonha.
Que o diabo a carregue da gripe da amiga ministra.
Valha-nos a experiência e sapiência do Bastonário Pedro Nónio que diz que os enfermeiros não tomam a vacina que assegura umas boas férias a médicos e enche o bornal aos fabricantes da vacina que tem águarrás, para fazer doer, mas quanto a virus adormecidos, nem vê-los, pois o barco que foi à pesca deles para o golfo do México veio vazio.
É um sábio emérito este Pedro.
Se os enfermeiros lessem pela sua cartilha o SNS ainda estava pior.
Ainda bem que há enfermeiros que só vêem telenovelas na TV.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!