quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Um tenda de circo chamada... INEM!

Definitivamente, o INEM virou um circo sem pudor. Desde que as águas arrastaram para lá gente sem visão, inteligência e que desconhece - em absoluto - o sector, os malabarismos florescem. 
Já nenhuma façanha nos espanta: agora, o INEM resolver contratar uma moçoila licenciada em Teatro, o que é, sem dúvida, aquilo que o instituto do nariz vermelho mais carece. O tio, Sá de Almeida, membro do Conselho de Administração (CA) do INEM, resolveu dar uma "mão" (e tal) à sobrinha, para juntar à Engenheira Florestal que por lá se pavoneia. Consta que o próximo é um Engenheiro de Minas, por sinal muito útil à emergência, para estudar qual a melhor forma de continuar a cavar o airoso "buraco" do INEM. Por outro lado, correm boatos que as VMER vão passar a ser tripuladas por um terceiro elemento: ainda não se conhece em pormenor o tipo de formação dos mesmos, mas sabe-se que os familiares do CA, que estão em lista de espera para o lugar são muitos.
.
A Raquel "Salgado" Leal, porta-voz da tenda (INEM), que chegou a esta função de uma forma muito curiosa, é uma mulher de muita imaginação, mas uma infeliz vítima da emigração neuronal. Já por lá "vivem" poucos. Inventa até onde pode para manter a smiley face da instituto. Primeiro, à revista Sábado, tentou negar a relação de parentesco entre a licenciada em Teatro e o virtuoso Administrador do INEM, (Altino) Sá de Almeida. Ai e tal, encurralada, afinal já é sobrinha, mas que "de momento, está a exercer funções adequadas à sua formação"(link). Adequadas? No INEM? Com uma licenciatura em Teatro? No próximo Congresso Europeu de Emergência há que levar a público este brilhante case-study! E é isto  que agora temos: Engenheiros Florestais, Actores, Pizarros, Altinos, etc... Há quem diga que a seguir vêm os Paramédicos "como nas séries do Spielberg"! 
.
E pronto: 25 anos a levantar uma casa, para depois servi-la como jantar de comer às térmitas. O INEM pode ameaçar novamente o DE com um procedimento judicial, estão à vontade. Não era a primeira vez. Como, actualmente, recebo ameaças judiciais (pirosas) quase todos os dias, que venha mais uma para exornar o meu notebook.

Comments:
que raio de país é este?..ao ponto a k se chegou...
 
Se fossem esses só os malabarismos....
Existe muita mais magia no arquivar todas as conversas dos dados nos CODU.. para esconder as vergonhas "do que é que eu faço".
Mas eles continuam na sua quintinha... a mexer no seu caldeirão a preparar mais um caldinho para o sr dr coronel engolir....
é simplesmente veronhoso...jobs for the boys and girls and family!

Semog
 
Isto é uma vergonha!!!
E nós a pagar!!!Aliás, sempre os mesmos!
De certeza que a nova licenciada em teatro vai levar a cabo peças em palco sobre os malabarismos deste governo!
Estou ansioso por ver.
 
Licenciada em Teatro? no INEM?? Em que país vivemos nós afinal??? Só se for para encenar as grandes peças de teatro que neste momento se debruçam no INEM..Com grandes actores não haja dúvida.. Os TAEs.. há pois.. grande comédia!! Ou melhor..Drama!!
 
Permita-me dizer que a visada parece que tem formação em Sociologia!! Será?? Socilogia - Teatro..Teatro - Sociologia!!
 
Poleiro de Cunhas!!! Portugal de interesses!! Ponham a menina a trabalhar no Teatro Maria Vitória ao lado do José Raposo e da Maria João Abreu!! Poderia revitalizar o tal teatro! Estão a pedir uns incentivos! O Titio não conseguiu!! Teatro.. poleiro dificil!! Será? O INEM é óptimo para representar!! Bem haja!
 
Isto é anedota!!!Pensava que só acontecia na Madeira, ao que parece por ai também acontece e para pior...
 
Isto com teatro é melhor.
Mas ela é da familia de quem? Dum socras? Quem souber mais destas peças preciosas mande para aqui para gente não se rir só dos que os TAs escrevem.
 
PALHAÇADA!!!


MAS COMO É QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO SABEM DISTO??!
 
E como parece a Sr. Ministra Da Saúde é sobrinha do Sr. Coronel.
Afinal a familia vai crescendo !!!


Como é que vai ser! cada vez a selva fica mais densa e as feras podem começar a dar sinais de enfurecimento.
Isto pode ficar grave e perigoso.
 
Que vergonha!
Como é que esta palhaçda não abre telejornais?
Oh! Não acredito que este governo controla a comunicação social!
 
Sábado queria ir com as crianças ao teatro. Acham que esta peça do INEM pode ser vista por crianças. Senão vou ao circo, acham que consigo arranjar lugar lá perto da almirante barroso. Ouvi dizer que os camiões de protesto dos carrosseis e circos ficaram por ali estacionados. será que tem alguma coisa haver com a tal sobrinha teatral dum Sá de Almeida? Aguardo a vossa ajuda. Já agora sabem-me dizer se o Abilio vai fazer o salto mortal?
 
situação a ser denunciada nos meios de comunicação social...diria, no mínimo, hilariante!!!!

Valter Silva
 
A "moçoila" em causa realmente foi minha colega 5 anos em Coimbra no Curso de Sociologia da FEUC, e nao entendo o pq da omissao, a nao ser incendiar msm! Por isso msm qd os orgaos d comunicaçao foram confirmar a noticia, deram de caras com uma data de omissoes e imprecisoes q mostram q n ha noticia nenhuma a nao ser que uma pessoa pode ter varias formaçoes e que isso nao tem mal nenhum, alias so acrescenta valor pesoal aos msms!
 
Isto é para melhorar a eficácia no TEATRO de Operações. O INEM não brinca...

AMP
 
Colegas, deixem-se de lamentar..a culpa é toda nossa...e se esses TAE,TES,TOS,TUS..ou la o que lhes queiram chamar, pensam q levam a melhor..vamos ver...viram a greve anterior..???paralisamos tudo, como fizeram na finlandia..urgencias e tudo....e vamos a ver se esta gentinha , mts ate com o 9 ano , dizem algo...nao sabem o lugar q ocupam e q tenhem q ocupar....eu tb nao qr prescrever medicação..posso orientar, mas nao me venho armar em medico....
 
Ainda há neste país dito civilizado, acções que mais parecem de Cuba ou Argentina ou... enfim...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!