quinta-feira, setembro 30, 2010

Há coisas que são úteis... e contra factos não há argumentos!


"O Coordenador do serviço (Saúde 24 - Enf. Sérgio Gomes) indicou ainda que do total de utentes que utilizaram o 808 24 24 24, mais de metade tinha intenção de ir às urgências hospitalares, mas depois da triagem da Linha "só 20% " precisavam efectivamente de cuidados médicos urgentes.

A interligação entre a Linha e o INEM é representada pelas chamadas feitas entre os dois organismos. Assim, a Linha Saúde 24 encaminhou perto de 60 mil chamadas para o INEM, enquanto o Instituto de Emergência Médica reencaminhou mais de 66 mil para o contacto telefónico com os Enfermeiros da Linha." link

Comments:
http://ervilhanas.blogspot.com
 
Onde andam os sindicatos?

Onde anda o que mais voz teve no processo, o SEP?

Porquê o silêncio?

Sempre aderi às greves e manifestações, mesmo sob prejuízo pessoal (multas em marchas lentas por incompetência de comunicação do SEP) e não vejo qualquer interesse em resolver estas questões...

A moral está moribunda e não se vê forma de relançá-la. A não ser que decidam ser responsáveis...

Chega de manter os enfermeiros eternamente insatisfeitos para manter a saga de protestos.

Abandonem a ideologia comunista! O comunismo é uma ideologia falhada e insistir nisto é bater no ceguinho.
 
"Colegas, acordem e dêem-nos um sinalzinho de que estão a levar a sério as coisas sérias que abordamos, para bem da Enfermagem!"
SE José Azevedo (2010). A massa sindical é que tem que manter-nos acordados. Que sinal? Estou pronto para uma greve sem cuidados minimos e só os sindicatos podem apoiar esta ideia que tem que ser coletiva.
 
A Ordem dos Enfermeiros convida o inimigo n.º 1 da enfermagem Portuguesa o Dr. Manuel Pizarro para participar no evento organizado pela Ordem dos Enfermeiros dedicado ao tema «Enfermagem e Sistemas de Informação em Saúde 2010: CIPE® e Experiências de Utilização Efectiva» - 6 e 7 de Outubro - Bloco C3 da Faculdade de Ciências de Lisboa.

Tenham dó
fora com os actuais membros da ordem
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!