domingo, outubro 03, 2010

Governo contra-ataca.

"O Sindicato Independente Profissionais de Enfermagem – SIPE e Sindicato dos Enfermeiros – SE (FENSE), informam que depois de reunidos com o Ministério da Saúde aos dias 27 de Setembro de 2010, para intervenção quanto a possível legislação referente a avaliação de desempenho dos Enfermeiros, bem como estrutura da Direcção de Enfermagem, decidiram rejeitar o projecto legislativo apresentado pelo Governo." link

Comments:
Caros colegas

Tenho andado a pensar o que fazem os sindicatos pelos Enfermeiros. Dizem-se tão reivindicativos, que se esforçam tanto para melhorar as condições de empregabilidade dos Enfermeiros, vencimentos, etc, etc,etc, nomeadamente o sindicato do Enfº Azevedo.

No seguimento de algumas informações de colegas para ir ao site deste sindicato (SE), em especial a colega Lara, fui à procura dos últimos feitos e encontrei isto no dito site, relativamente à negociação da carreira e grelha salarial:

“Carreira de Enfermagem
09-Mar-2009
Nesta Secção iremos colocar todos os desenvolvimentos relativos às negociações da Carreira de Enfermagem.
Para fazer transferência de um resumo da PROPOSTA DE CARREIRA apresentada pelo Ministério da Saúde
Brevemente também iremos disponibilizar os dados da tabela salarial proposta, juntamente com um estudo comparativo.
Esta Secção está em constante actualização.”


Brilhante Sr. Enfº Azevedo. Aqui se vê o que tem feito pela Enfermagem. A última informação constante neste site é de Março de 2009 e depois ainda refere a constante actualização. Isto só vem dar razão à inércia que se vive na Enfermagem e nas estruturas Sindicais.
Chega de brincarem com os Enfermeiros.
 
Este colega não sabe pesquisar, temos que criar um link com dicas para o fazer bem!
Leia os comunicados do SE, informe-se do trabalho que o SE faz e então sim, vamos debater com dados na mesa. Quer um conselho, instrua-se pois parece-me muito pouquinho... sabe o que quero dizer?
Pois isso!
 
Lara, Lara, não sei o que a prende tanto ao Enfº Azevedo, ou se calhar até sei. No estanto tende fazer um esforço para entender o que lhe digo.
A colega deve pesquisar mais no site do SE, pois existe um local acerca das noticias da carreira, cuja ultima actualização é de Março de 2009. Caso este local de publicação de noticias acerca da carreira não seja utilizada, dê uma ajuda ao SE e reformulem o site.
Bando de anormais.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!