segunda-feira, novembro 29, 2010

Bons investimentos (II)

"O Hospital de S. João, no Porto, encomendou novas fardas para todos os funcionários ao estilista Nuno Gama (...) num investimento de cerca de um milhão de euros" link





Comments:
TENHAM LÁ PACIÊNCIA!!!!!

AGORA É QUE ACABAMOS COM TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Na verdade é só... chorar porque para rir já não há pachorra. Será que se gerou um movimento gay na nossa profissão? as opções sexuais agora têm que ser pagas também com os nossos impostos? Sr Presidente do CA do S.João vamos lá ter respeito pelos funcionarios, doentes e cidadãos, não decida sem pensar primeiro , nas necessidades dos doentes. Será algum síndrome? o Sr. António Ferreira (CA) agora deu-lhe para a pedinchice, desde o Joãozinho, LaFeria e se não bastasse, pimba toma lá o N Gama!com o nosso dinheiro NAAAOOOOO!
 
Realmente é fantástico!....desta realidade só consigo pensar que a doença é grave! Já não existem palavras para qualificar tal acto de completa irrealidade!
Que gestores são estes. Faz-me pensar em perversidade, falta de ética, imoralidade, estupidez, insensatez, loucura, melogamania, inversão de valores ...
Quem denuncia!? tanta gente com fome, sem trabalho e indignamente pagos!
 
Anónimo das 12:30:

"movivento gay na profissão"?!, "opções sexuais"?!, "pagas"?! Desculpa mas você é enfermeiro?! Se é meu colega sinto-me envergonhado! Uma coisa é discutir a barbaridade deste investimento, que a meu ver é completamente desnecessário, havendo outras soluções muito menos dispendiosas... Eu cá não preciso de uma farda de um estilista famoso para trabalhar (com todo o respeito pelo estilista) que sei que custou milhões!
Agora ser homofóbico e ignorante...poupe-NOS!
(já agora não é opção sexual, como cidadão e profissional de saúde devia e deve saber que é orientação sexual. Ah, e já agora leia o código deontológico do enfermeiro, aconselho artigos 78.º e 81.º)
 
Bem com esta notícia percebo melhor aqueles que só lá andam a passear a farda!

O Nuno gama? Não é preciso há lá outros que fazem isso melhor (gamar) :)
 
Como me envergonho destes fulanos, não tem outra designação! Será que esse presidente do s joao tem conhecimento do que se trata no hospital? não não tem. temos tanta necessidade de tudo, só nos resta, sobeja vaidade desses senhores, que se pavoneiam pelos corredores, esses sim a dar a dar, com seus rabiosques bem delineados...
As fardas são o que melhor um funcionário deve vestir, mas atenção não entremos no negocio (alto, altissimo da moda), desde drogas, até ao levianismo de opções e orientações sexuais, vale tudo para gastar o € dos cidadãos. Dr antónio Ferreira tenha pf um pouco de decoro,
 
Não vejo nada de chocante nisso, ou o pessoal da saúde não merece fardas à altura? Na polícia não andam todos pipocas? Os bombeiros não se trajam "à maneira"? Na Tap não se vestem a rigor? Qual é o problema de na saúde sermos agraciados com tão nobre atenção?

Realmente, esta mania de dizer mal de tudo já cansa. Nem para nós somos bons, chiça!
 
Muito bem sr Doutor enfermeiro!

A rentabilizar o Blog com publicidade!

A crise chega a todos!!!
 
contenção é para o pobre...
 
'Agora ser homofóbico e ignorante...poupe-NOS!'

a este é-lhe dificil entender. não se trata de homofobias, éticas ou de aceitação dos gaylord fuckers e afins, mas de como as coisas se processaram (processam).
se não trabalho lá, não sabe, não entende...
 
Boas tardes,

sou enfermeiro deste hospital e já tinha esta informação há bastante tempo!Para ajudar mais alguma coisa sobre este assunto cá vai:

- este novo fardamento já estaria prometido e encomendado à muito tempo, desde a altura em que o estilista tinha uma relação "bem mais próxima" com a administração deste hospital;

- a estupidez é de tal forma grande, que pelo que vi e ouvi; o fardamento é tão absurdo que ninguém pensou bem nos profissionais que tinha, porque o número maior de calças que existe neste novo fardamento, a mim servirá como corsários; o que vai ficar muito giro na indumentária e contribui bastante para a minha auto-estima como profissional (NOT!).

E é assim que anda o país...
 
ahahah..se pagassem a quem devem é que eram inteligentes...
 
uma vergonha...colegas do referido hospital, deixo no ar uma ideia, e se nao vestissem as fardas novas?? afinal estamos em crise...seria um protesto em solidariedade orçamental...

cumprimentos caros colegas
Prrmartins
 
A isto se chamam as verdadeiras prioridades do Sr.António Ferreira...servir interesses dos amigos e fazer do Joãozinho o "show-off" que oculta o que se passa dentro da instituição! Mas tudo tem limites...desde que quis despedir um enfermeiro por este ter escrito uma carta particular ao Sr.Presidente da républica, está tudo dito...alguem explica o facto de um director clinico apenas ter permanecido 2 meses no cargo??...muitas coisas graves se passam...isto é apenas a ponta do iceberg!! Lembram-se que o HSJ acabou com as aguas engarrafadas para os doentes, dizendo que poupavam 30mil euros por ano com esta medida? Depois destas ultimas noticias, só há um caminho: DEMITA-SE, E JÁ!
 
Sou enfermeiro no Sao Joao ha 10 anos e realmente nunca pensei que se chegasse a tanta palermice como agora. Fardas novas? Espectaculos de teatro?Se voces vissem o parque de estacionamento ate nem queriam por o carro la dentro. O sr. PR foi la e ate colocaram um piso novo na zona onde o seu carro ia passar e mandaram fechar o resto para nem se ver. E as Medicinas? Nem interessa la ir! Nenhum politico la vai. E o cargo de coordenacao de vagas imposto aos enfermeiros? Ja dura ha varios anos. Mas o pior foi na greve que os enfermeiros de certo servico de Medicina se recusaram a executa-lo e no fim o supervisor para alem de efectuar as ameacas ridiculas do costume deu ordem para internar todos os doentes nessa Medicina como forma de castigo para eles aprenderem. E os especialistas que aceitam trabalhar de borla? Sao muitos... Vendem-se por horarios fixos e o que mais irrita e que sao pessoas que sao as primeiras a falar em greves e a fazer protestos. Reabilitacao? So tretas e projectos ridiculos liderados por pessoas fora do hospital que tem amigos la dentro e que querem tirar mestrados e ficar conhecidos a custa do trabalho dos outros. Quanto aos sindicatos, so sabem dizer o mesmo e meus amigos do SEP, adeus. Sao ridiculos.
 
'Mas o pior foi na greve que os enfermeiros de certo servico de Medicina se recusaram a executa-lo e no fim o supervisor para alem de efectuar as ameacas ridiculas do costume deu ordem para internar todos os doentes nessa Medicina como forma de castigo para eles aprenderem'

foi no meu serviço. fiz o turno seguinte! realmente é mesmo isso. todo esse post é a verdade da piroseira do maior hospital do norte.

volta enf Azevedo, estás perdoado... é o que apetece dizer
 
Depois de haver recomendacao do tribunal para que fossem pagas as actualizacoes aos enfermeiros que legalmente tinham direito, o Hospital de S. Joao surge assim acima de todas as expectativas. Quer pagar aos enfermeiros, mas que em nada se enquadram nas condicoes definidas. Das maos de determinadas pessoas surgem como sempre fantasticos projectos para mostrarem o seu empenho e conseguirem obter mais uns favores usando o trabalho dos outros. Ora, desta forma, pessoas pertencentes a funcao publica sao de castigo ultrapassadas por elemnentos contratados com 3 e 4 anos de serviço que para alem de ja receberem premio de assiduidade, foram tambem abordados para exercerem a especialidade de Reabilitacao em determinados servicos. Assim, estes elementos que ja aceitaram trabalhar de borla como especialistas (senhores dos sindicatos, nada têm para dizer como sempre), com a sua atitude destruiram a possiblidade da abertura de novos concursos para elementos mais antigos e que tambem esperavam ha muito uma oportunidade. Prestigio, dizem eles. Eu chamo a isso traicao. Para alem disso, prestigio e trabalhar como especialista e receber uma remuneracao que esta na lei e que corresponde à tomada das novas responsabilidades. Assim, a estes elementos seduzidos por horarios fixos e possibilidade de um dia serem especialistas com muito prestigo, foi oferecido um subsidio (afinal ha dinheiro) de 250 euros, para ser pago mais tarde. Pois eu espero que lhes paguem muito bem, porque 1020+200+250=1470 euros. Vale a pena ser contratado senhores do sindicato.
 
Cada vez pior! Onde isto vai parar!

***

http://enfermagemsaudefamiliar.blogspot.com/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!