quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Copperfield em Braga...


"Novo hospital de Braga vai ter menos Médicos e Enfermeiros" link

Comments:
Já nada me surpreende neste país...
 
Vai uma aposta?
Eu aposto que irão haver menos enfermeiros para serem colocados mais médicos!
As enfermarias devem passar a chamar-se médicarias...
 
Não há dúvida que muito se faz para produzir o terrorismo laboral neste hospital.

Nada do que se diz nessa notícia é verídico e só demonstra a pequenez de espírito de quem contratou a publicação..

As demandas dos sindicalistas dos 8 sindicatos que representam os trabalhadores do Hospital de Braga, hão-de surtir efeito...
 
Caríssimo Dr. Enf. e amigos enfermeiros,

Acabo de ver a Enf.ª Ana Rita Cavaco no programa da Sic “Companhia das Manhãs”. Pelos vistos é amiga do Hernâni Carvalho. Talvez dessa forma, se comecem a revelar alguns escândalos relacionados com a Saúde.

O tema é sobre idosos. Podemos até achar que é uma capitalização para a campanha eleitoral que se avizinha, dos fatídicos acontecimentos recentes relacionados com os idosos.

Com franqueza, não sei qual vai ser o desfecho destas eleições. Em princípio não votarei na candidata que surgir do grupo que actualmente lidera a Ordem dos Enfermeiros. Quanto ao outro duelo (Germano vs Ana Rita), tenho um palpite de que, apesar do descontentamento generalizado no seio da classe, talvez os votos não sejam suficientes para derrubar quem está no poder (lembram-se do que se passou com o Sócrates?). Porquê? Porque as pessoas falam falam, mas na hora da verdade, não se chegam à frente…

Neste particular, estou curioso quanto a quem se vai sair melhor: a enfermeira de Lisboa ou o Sr. Professor da Universidade Privada do Porto.
 
Eu avisei há vários meses atrás que quando os Mellos pusessem a mão em Braga, aquilo ia dar um estoiro. espero que tenha servido para alguma coisa e que as pessoas se tenham preparado para isso.
ELES estão lá, não para prestar bons serviços à população de Braga e aos doentinhos, mas sim para sugar os profissionais, doentes e familiares até às ligações químicas do tutano.
 
Não querendo fugir a questão, pois ainda não estamos em campanha eleitoral…temos de pesar necessidades, curriculas e capacidades, depois sera fácil votar para a OE!!!!
Não querendo também ser velho do Restelo, teria de avaliar bem toda a situação envolvente, mas mais de cem Assistentes Operacionais fazem muita falta num mega Hospital (ex: HSM,HSJ,HUC) quanto mais neste caso. qt aos Médicos e Enfermeiros bastar´´a por exemplo fechar um serviço…mas não acredito que seja este o caso, logo estara de facto algo magico a decorrer…

Enf. Rui Cavaleiro
 
Isto em Braga anda um esterco! Há demasiado tempo!!

Porcaria de hospitais empresa, que passam a ver numeros e só números à frente! para o raio que os parta!!
 
ha muita crise???? vai haver menos profissionais no novo hospital??? nao me parece, mas.... ja agora estamos em crise, nao é? a ordem dos enfermeiros numa vinda a braga teve a lata de referir q o país estava em crise e todos tinhamos q nos sacrificar, utilizaram mesmo a expressao - srs enfs deem corda aos socos. Pois mas continua a haver dinheiro para pagar aos srs enfs chefes mais 35% acima do seu salario e ainda premios no final do ano, numa MODESTA QUANTIA DE 5000EUROS. ESTAMOS EM CRISE?? KEM DIRIA... e o camelo e q transpira.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!