sexta-feira, março 25, 2011

CHVNG barra acesso ao blog DE.


Seguindo uma estratégia típica, na senda das acusações que tem vindo a ser alvo, o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia mandou barrar o acesso ao blog Doutor Enfermeiro. Uma demonstração cabal da liberdade de expressão, pensamento e informação!



Paralelamente, o respectivo Conselho de Administração emitiu um comunicado onde afirma ter recorrido à Polícia Judiciária para investigação do blog supostamente difamatório
Sem invocar qualquer tipo de defesa factual e objectiva na redacção do mesmo, limita-se a expor matéria subjectiva. Enquanto isso o blog Corrupção CHVNG antecipa-se e inicia a apresentação de provas.


Comments:
Link para texto completo do Prof. Pedro Martins sobre a boycracia em Portugal.
- IZA Discussion Paper No. 5349, November 2010
http://ftp.iza.org/dp5349.pdf
 
Caro Amigo DE... NAO SE PREOCUPE!!!! estes conselhos de administração que vivem no tempos feudais, onde a democracia não existia nada podem contra nós...É como nos países árabes... cortam a net mas o boca-a-orelha ninguém para... e as notícias do DE estão SEMPRE na boca do mundo.... Eu pelo menos, sou como a voz da rádio DE!
 
Sinal claro de censura, não aceitável nos dias de hoje! O bloqueio, a manter-se, vai potenciar a discussão e mal-dizer por outras vias, e desenganem-se os responsáveis pelo bloqueio: a factura a pagar terá sempre custos mais elevados do que enfrentar os factos de frente e provar o que tiver que se provar.
E o blog do DE limitou-se apenas a referir uma noticia de outro blog, prática comum entre a comunidade bloguista.
E como se costuma dizer, "quem nada deve nada tem a temer"
 
Caro DE o senhor comprou uma guerra do catano... Mas força nisso... Estamos consigo!
 
O mal é ter ideias...

Caro DE, no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, existe uma Enfermeira desempregada que iniciou "voluntariado", não remunerado, por período de 1 a 3 meses sem imposição de horário mas supostamente a "acompanhar outra profissional enfermeira. Durante este período, terá que deixar uma caução que será devolvida no final do voluntariado excepto se a voluntária não cumprir o voluntariado. O intuito da voluntária será, obviamente, conseguir um contrato no final do voluntariado... O que é preciso é ter ideias; há sempre alguém disposto a experimenta-las.
 
NÃO ACHAM QUE É ALTURA CERTA PARA SE REIVINDICAR O PAGAMENTO A ESTA CLASSE TAL COMO ELA MERECE, -LICENCIADOS-, ESPECIALISTAS???

ONDE ESTÃO OS SINDICATOS? PORRA TANTA INOPERÂNCIA, VEJAM OS PROFESSORES, JÁ PAROU O MODELO DE AVALIAÇÃO, E O POVO PÁ???????????????????
 
Trecho da intervenção de Marinho Pinto
http://www.youtube.com/watch?v=pb8sZR-bI6o
Justiça podemos clamar.
 
no CHNE também foi bloqueado
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!