sexta-feira, abril 29, 2011

Nomeação do Coordenador Nacional do Projecto «Cirurgia Segura Salva Vidas»


O Despacho Nº 14/2011 de 20 de abril de 2011, do Director-Geral da Saúde, nomeou o Enfermeiro Chefe Manuel Valente como Coordenador Nacional do Projecto "Cirurgia Segura Salva Vidas". link 

Comments:
Parabens a ele!
 
Mais importante do que a nomeação... Manter o cargo e expandir a acção dos Enfermeiros na área da segurança dos cuidados assim como promover a efectiva implementação de medidas que promovam práticas seguras.

Boa sorte para o Enfº Manuel Valente
 
PRECISAMOS TER MAIS ENFERMEIROS NESTES CARGOS ANTES QUE A ENFERMAGEM SEJA COMIDA POR TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEM SE OUVE FALAR DE ENFERMAGEM, DAS FARMÁCIAS, DO INEM, DOS ENFERMEIROS ESPECIALISTAS QUE ESTÃO LITERALMENTE A SER ESFOLADOS, NÃO ESTANDO A SER RECONHECIDOS COMO TAL (TRABALHAM E NÃO GANHAM COMO TAL!!!!!!)

NISTO NINGEUM FALA! ATÉ QUANDO ESTA SITUAÇÃO?
 
Fiquei baralhado: o Enf. Germano também dá aulas na CESPU? Não era na Fernando Pessoa?

E é verdade ou não que o Pizarro tem ligações à CESPU, sendo um dos responsáveis pela iniciativa da criação da profissão de paramédico (futuro curso a ser leccionado nessa universidade)?
 
Enf. Mauro, os seus comentários são sempre intrigantes…
“Manter o cargo?”
Eu diria que este é um dos problemas da nossa sociedade: estamos demasiado agarrados aos “tachos”. Há mais vida além dos títulos.
E claro que sim, estou de acordo, o que importa são as práticas seguras. No bloco, mas também fora dele! E há tanto onde os enfermeiros podem intervir…
 
Mais um BOY do PS...
 
Penso que aos poucos o trabalho realizado por alguns enfermeiros começa a ser reconhecido.
Espero que chegue a hora de as várias instituições de saúde reconhecerem o mérito dos Enfermeiros pela competência que demonstram e não pelas cunhas e pelas promoções de conveniência. O reconhecimento da profissão passa pelas pessoas que nos representam e não pelos paus mandados que infelizmente ocupam a maioria dos cargos de decisão, não contribuindo para uma imagem positiva da profissão. Os Enfermeiros devem igualmente consciencializar-se que não basta ficarem sentados para que o seu reconhecimento se concretize.
Parabéns Sr. Enf. Valente
 
não conheço o colega Enf. Valente, mas desde que tenha sido nomeado pela sua competência, está correcto, força...
 
Esperemos que tenha melhorado o seu espirito e personalidade irrascivel e pouco compreensivo com os colegas enfermeiros que tanto maltrata/maltratou.
 
Mantém o mesmo nível! Aliás, é marca pessoal. Trata os enfermeiros abaixo de cão, como se fosse o Deus na terra. Insulta-os. Devia ser atribuído o título de O Enfermeiro mais Arrogante do País. Mas para fora passa a imagem de pessoal justa e democrata.
 
Isso de tratar os colegas abaixo de cão é digno de o filiar na Ordem dos Médicos para que o reeduquem.
 
Por acaso o enfº Valente é meu chefe, o seu feitio não comento, todos nós temos o nosso, apenas digo que se dedicou á enfermagem perioperatória com mto afinco, sempre com objectivo de assegurar que os enfermeiros exerçam a sua profissão baseada em dotações seguras minimizando o mais possível os riscos para o dte.A prova do seu reconhecimento e dedicação a esta causa foi a sua nomeação para coordenador deste projecto. Parabens Manel.
 
Parabéns Manel!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!