quarta-feira, junho 01, 2011

Descubra os erros...

..
(Clicar na imagem para ampliar e ler)
(
in Jornal de Negócios

Comments:
é o gráfico do país!
a representação gráfica cresce enquanto os valores descem, num sentido de proporcionalidade inversa (de erro claro está, e não propositado)
 
sao estas as politicas do PS, o desperdício e o desemprego originado por falta de planeamento em saúde... a curto prazo os médicos vao estar iguais ou pior.
 
Que noticia tão credível... Nem sabem fazer gráficos... Era o que a minha mãe dizia "só não fazes bem por falta de atenção".
Eu que não sou perito no assunto acho que os números parecem estar um bocadinho trocados. Só o "4.8" está correcto, já não é mau.
Faz falta umas aulinhas de matemática
 
o gráfico não me parece mal feito,o que está mal, é a informação numérica colocada em cima do histograma, já agora quem é o autor? será a nossa bastonária, ou virá do SEP?
 
desculpem colegas, para quem está no terreno.... mais enfermeiros nem sequer se traduz em melhores cuidados, infelizmente.
os enfermeiros estao cada vez mais cheios de trabalho: impressos infindaveis para preencher, de varias comissoes, da cipe, etc.; manutençao do serviço, pedir reparaçao ao electricista, canalizador...
por fim sobra um bocadinho de tempo para os doentes, assim vai a enfermagem, os enfermeiros de cabeceira, que trabalham em funçao do doente, EXTINGUIRAM-SE...
 
Chamem o prof Manel Lopes da Escola de Evora para comentar estas estatísticas.

Cumprimentos para os colegas que estão nos cuidados ou nas unidades de saúde
 
vem do digniaaímo director da escola de saúde de santarém ..... ver sinais vitais de março deste ano .... é só rir!
 
Estes dados são de que país?

Era bom que em Portugal fosse igual...
 
sem comentários. será que nem o director do jornal foi capaz de ver um erro que salta à vista de todos os enfermeiros? o Anónimo das 11:44 PM disse tudo só que lhe chamou histograma em vez de gráfico de barras, mas que na realidade deveria ser um histograma, já que a variável tempo (anos) é continua e as barras deveriam estar unidas lado a lado.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!