sábado, outubro 29, 2011

Apresentação da candidatura ENFERMAGEM PRIMEIRO - Secção Regional do Sul


Comments:
Força Alexandre, faltava a tua apresentação pública para completar a cobertura Nacional da Candidatura Enfermagem Primeiro.
Felicidades...
 
este não era da actual ordem?
 
Este senhor esteve em Évora a apresentar a vergonha que será o "internato" para a enfermagem. Ai o Germano apoio o Internato...? Já perdeu o meu voto!
Vai para lá fazer mais do mesmo. Ele até é da trupe da Augusta...
Não percebo é como o Dr. Enfermeiro apoia isto...também tá na trupe né...
 
não se pode é votar na lista do enfermeio manuel oliveira, a lista da candidatura "pela enfermagem" é so professores gestores e malta proxima da actual bastonaria Augusta.

Eu voto enfermagem Primeiro. Força Enfermeiro Germano
 
Alexandre Tomas...felicito-te pela apresentação da Candidatura Enfermagem Primeiro à SRS.
Parabéns pela coragem na tomada de decisão e distanciamento da dita "trupe"!!
Eu também acredito no Projecto e na pessoas que constituem esta candidatura! Terão o meu voto e muitos mais....
Para quem faz contra informação...não se trata do mesmo!!! Não mesmo!! Trata-se de um grupo que acredita na Renovação, apropriada de intencionalidade e motivação e que não se revê na actual "trupe".
Lamento a linguagem utilizada mas para ser compreensível, tem de ser dirigida!!
Bom trabalho!!!
 
No próximo dia 12 de Dezembro temos um momento crucial para a nossa profissão ... uma oportunidade de manifestar o nosso agrado ou desagrado e pela primeira vez temos várias candidaturas ... É importante estar informado e atualizado ... é importante saber o que vale cada um dos projetos ...
O Enfermeiro Alexandre Tomás lidera um projeto fantástico ... um projeto sólido ... um projeto de RENOVAÇÃO ... (e quem melhor que ele para saber da necessidade da RENOVAÇÃO) ... O Enfermeiro Alexandre Tomás lidera um projeto que ACREDITA NA ENFERMAGEM ...
Força Alexandre ... EU ACREDITO ...
 
Caro Dr Enf. continuo à espera que se digne a fazer apenas uma menção de apoio ou não acerca dos centros de idoniedade da ordem dos enfermeiros. Bem como uma opinião acerca dos ordenados ao nível do topo de carreira de chefe que irão ser pagos aos constituintes desses centros. Obrigado.
 
Cuidado com o internato. com a crise os internos vão substituir enfermeiros nas equipas.
 
Se tinha dúvidas sobre esta candidatura fiquei esclarecido ao ver a entrevista a Germano Couto na TV Enfermagem (recomendo a todos que a vejam pois ficam esclarecidos sobre a inconsistência desta candidatura).
1- Elogios vários ao trabalho que a Ordem tem desenvolvido.
2- Diz que gostava de seguir novos caminhos o problema é que não diz quais, nem uma ideia,
3 - Tirando o problema de não saber articular uma frase em condições, limitou-se a dizer que é necessário pagar publicidade para dar visibilidade à profissão, nada mais errado.
Obrigada à TV Enfermagem porque me permitiu mudar o meu voto para o Manuel Oliveira que tem uma entrevista com ideias, lúcida e não oca.
 
Sem duvida que o meu voto vai para o enfermeiro Germano e a Lista "ENFERMAGEM PRIMEIRO". O enfermeiro Germano nas ultimas eleições concorreu como independente no Norte contra a Augusta, Manuel Oliveira e sua TRUPE de professores e Venceu. Sei que tem lutado contra a corrente dominante da Ordem actual pela mudança, e agora tem a oportunidade de o conseguir ao estar num cargo de relevo nacional. Espero a bem da Enfermegem que a lista do enfermeiro Manuel Oliveira não vença pois se vençer podem ter a certeza que vira ai mais do mesmo ou seja:: Apatia, Conformismo, Defesa dos lobbies das escolas e falta de mediatismo.

Pensem bem quem é que estava a apadrinhar a apresentação da Candidatura do enfermeiro Manuel Oliveira, era, nem mais nem menos que a Bastonaria Augusta. Ora se ela Apadrnha este senhor e a sua lista é por que se revê nela e que esta ira ser a sua continuidade. Por isso Senhoras e Senhores Enfermeiros isto diz tudo sobre quem realmente significa a continuidade e quem significa mudança e vontade de ir mai alem.

Eu sem divida e muitos como eu no dsemprego quere-mos uma nova Ordem por isso digo não ao Enfermeiro mauel Oliveira e um GRANDE SIM AO ENFERMEIRO GERMANO E A LISTA "ENFERMAGEM PRIMEIRO"
 
Acredito no enfermeiro Alexandre Tomás. Já demosntrou a sua capacidade de mudança, de modo a melhorar as lacunas que estão patentes na nossa carreira. Estamos em altura de unir a classe de enfermagem e não de a separar, temos que lutar pela dignidade da profissão e, sim acredito nas competências de Enfº Alexandre para o fazer....
Ao contrario de uma trupe somos uma profissão desunida em que cada um pensa por si, vamos mudar a mentalidade. Vamos crescer e lutar juntos. Não vale a pena chamar de trupe aos enfermeiros, mas sim, ajudar alguem inteligente, ajudar alguem que quer lutar pela dignidade da profissão e dos enfermiros. Sejam mais honestos com quem quer ajudar a nossa classe a evoluir. Terá o meu voto . Força ... Estarei lá...Um beijinho...
 
Força Alexandre. eu e a minha equipa lá estaremos.
 
Volto a perguntar ao DR Enf. se é possivel saber um pouco dos contributos que estes candidatos deram á nossa profissão ?

flor
 
Mais do mesmo, ou seja da actual ordem... ou melhor desordem e desgoverno, vazio de ideias, pobre em acções sem visão a longo, curto ou médio prazo. Linguagem com claros chavões do género " temos de reflectir qual o papel do enfermeiro... etc..."
O futuro é já hoje, não há que perder tempo com reflexões bacocas são necessárias acções e tomadas de decisão que visem a defesa da profissão e os Srºs..??? já deram provas que não são capazes, tiveram a oportunidade e... NADA!!!!
 
Veio a publico que o candidato da Bastonaria Augusta o enfermeiro Olveira, ia suspender o seu cargo na Ordem actual, e tem usado isso com arma contra Enfermeiro Germano mas isso não passa de uma Grande manobra de diversão. Mas a mim este não me engana.
Tomou apenas esta atitude para poder enganar os enfermeiros dizendo que se afastou da Ordem pois sabe que tem a sua imagem colada a imagem da actual Bastonaria, o que para umas coisas ,( como fazer a apresentação da sua candidatura nas instalações da ordem com a bastonaria a seu lado), tem vantagens mas para outras tem desvantagens ( como cativar os votos dos enfermeiros a quem a sua querida Bastonaria Augusta ignora). Assim este sonhor joga nos dois tabuleiros, por um lado representa a continuidade com a benção da actual direcção da Ordem e da Bastonaria Augusta e por outro lado tenta cativar os votos dos desatentos tentando passar a imagem de quem não tem nada a ver com a acyual Ordem.
ISTO É O QUE SE CHAMA SER O LOBO NA PELE DO CORDEIRO.
 
DR.ENF poruqe não menciona no seu blog o ENF AZEVEDO?

Este sim tem o meu apoio para bastonario...

pelos vistos é um serio candidatopor isso vc n o menciona !!!!

com ele a ordem vai mudar se é para mudar que seja o ENF.AZEVEDO
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!