sexta-feira, outubro 07, 2011

Comissão para a Reavaliação da Rede Nacional de Emergência e Urgência

Foi constituída ontem, e publicado em Diário da República, a Comissão para a Reavaliação da Rede Nacional de Emergência e Urgência (link).
.
É composta por 13 elementos e conta com a presença de dois Enfermeiros: Enf. Armando Leal Almeida (Administração Regional de Saúde do Algarve, I. P.) e pelo Enf. Paulo Emílio da Silva Mota, (Centro Hospitalar de São João, E. P. E.).

Comments:
Mais uma comissão criada para reavaliação da rede nacional de urgências, quando ainda não se concretizou o plano definido pela anterior comissão! A rede de urgência/emergência apenas está concluída no Algarve! Mais trabalho realizado deitado para o lixo! Nesta comissão tem médicos e enfermeiros com ideias claras e reais com experiência comprovada acerca da emergência nacional, sendo que existem elementos desta comissão que já desenvolveram este projecto! Em tempo de poupança, voltamos a duplicar trabalho, tempo, gastos, sem nunca concluirmos nenhuma reforma!
 
por amor de deus... agora é k vai tudo por agua a baixo.... para la estar esse senhor que se diz enfermeiro, mais valia nao termos la ninguém... não precisamos de inimigos... com a quantidade de armandinhos que temos... cada vez isto vai ser melhor...
 
No céu cinzento
Sob o astro mudo
Batendo as asas
Pela noite calada
Vem em bandos
Com pés veludo
Chupar o sangue
Fresco da manada
 
Mais uma nova comissão criada para reavaliar uma rede que ainda não foi concluida! O Algarve é única região do país onde a rede de emergência/urgência foi concluida! Concretizando, assim o projecto delineado por uma comissão e com discussão pública! A nova comissão é constituída por alguns médicos e enfermeiros com ideias claras acerca do assunto e com experiência de campo comprovada! Desta forma, ficamos com mais uma reforma incompleta, e em tempo de poupança iremos gastar tempo, dinheiro e recursos desnecessariamente! E atrasamos a melhoria dos cuidados de emergência que a nossa população carece!
 
2 enfºs... uau...
 
2 enf??? e já são mtos!!!
 
10 Médicos VS 2 Enfermeiros.
Parece-me uma proporção justa. Nada mais a acrescentar.
 
o pior é que o sr enfº armando almeida faz questão de acabar com os enfermeiros no pré-hospitalar... é um verdadeiro José Socrates da Enfermagem.
 
Caros colegas o assunto que vou comentar não está relacionado com esta noticia mas interessa a todos. Vejam o que está escrito na revista FOCUS Nº624 com o tema de capa PORTUGUESES COM SALÁRIOS MILIONÁRIOS no artigo com o mesmo nome.
Eu dou uma ajuda, os enfermeiros no geral ganham em portugal a módica quantia de 3076 EUROS!!!!!! não acreditam eu também não, hoje mal almoçei com tamanha injustiça.

Os autores deste artigo são os jornalistas Nelson Nunes e Pedro Barros Costa sendo os email nnunes@focus-online.net e pbcosta@focus-online.net respectivamente. se quiserem mostrar o vosso desagrado estão no vosso direito eu vou faze-lo de seguida.
 
ah... e o Dr Miguel Soares de Oliveira e os seus TEPH também fazem questão de "enterrar" os enfermeiros do pre-hospitalar... entre Armandos Almeida, Migueis Soares de Oliveira e Ricardos Rochas podemos dizer que a emergencia pre-hospitalar está a caminhar para "o seu melhor"!!! :-(
 
nao precisos enf no ph....
 
entao dOUTOR ENFERMEIRO! E A PROMESSA DA NOTICIA SOBRE O cENTRO HOSPITALAR COVA DA BEIRA????? ESQUECEU-SE OU NÃO LHE DÁ JEITO FALAR EM TEMPOS DE ELIEÇÕES PARA A ORDEM? É QUE O DIRECTOR TAMBÉM FAZ PARTE DA ORDEM NÃO É?

aFINAL AS DENUNCIAS FEITAS SÃO SELECTIVAS
 
Falam, Falam, Falam...
Realmente rebaixam-se uns aos outros. Quando dão por vocês estão a dizer mal de voz próprios.
Será que ainda não compreenderam que todos os elementos têm um papel fulcral no pré-hospitalar?
Esses comentários do tipo: "Não precisamos de enfermeiros no pré-hospitalar" são desnecessários.
Quem refere tais palavras de certeza que não tem conhecimentos acerca das competências de cada classe profissional.
Caros colegas, trabalhem e desenvolvam esforços dia após dia para fazerem mais e melhor porque na altura da prestação de cuidados de emergência a um familiar próximo de vós é isso que vocês vão exigir.
Abraço, André Nogueira
 
Espero que os 2 enfermeiros não sejam mais 2 elementos para assinar de cruz o que o ministerio da sude já decidiu.
 
O Enfº Armandinho está cheio de poder no Algarve, porque foi dando uns bocadinhos a outros!!! Quem dá lugares, tem poder!!!
 
ADIVINHEM QUEM ESTÁ NOVAMENTE NESTA COMISSÃO- ANTONIO MARQUES SILVA- MEDICO DO HGSA MENTOR DO ANTERIOR ATRASADO MENTAL- LEIA-SE PIZARRO, E ERA QUEM DAVA AS "IDEIAS BRILHANTES" AO MINISTRO DE CRIAR OS TECNICOS DE EMERGENCIA COM COMPETENCIA DE ENFERMEIROS.
É UMA PESSOA QUE SÓ SE PREOCUPA EM QUE OS MEDICOS GANHEM CADA VEZ MAIS. TEM FAMA DE DESPESISTA E GABAROLA RELATIVAMENTE AO QUE GANHA.FAZ-SE AMIGO DE ALGUNS ENFERMEIROS PARA VER SE TEM APOIO. FOI UM TRAIDOR PARA OS ENFERMEIROS DA VMER DO HOSPITAL ONDE TRABALHA.
A UNICA DIFERENÇA É QUE DESTA VEZ VAI TRABALHAR DE BORLA JÁ QUE DA ULTIMA VEZ QUE FEZ PARTE DE COMISSÃO SEMELHANTE GANHOU 2500 EUROS MÊS. SE NÃO ACREDITAM VEJAM DIARIO DA REPUBLICA DESSA ALTURA.
 
espero que os nossos colegas não vendam os enfermeiros do pre-hosp, e não colaborem em retirar os enf das SIVs ou das VMERs.
Espero que saibam o que estão a fazer e se (bem) aconselhem.

VAMOS ESTAR ATENTOS!
 
ATENÇÂO
Este sr Armando é um lobo disfarçado de Enfermeiro.
A EPH para os Enfºs está comprometida.
A salvação passa por uma nova Ordem - Enfermagem Primeiro
PS: Isto é verdade
 
Lamento muito continuar a ver tanto disparate escrito nem q seja como comentario!!!Ó Fernando estiveste há cerca de um mês com o armando a judar como enfº num albarroamento(sem dizesres quem eras!) no centro comercial da guia e ainda continuas a postar disparates!!! Ambição é uma coisa,mas ganância é defeito. é feio e os enfªos em geral reconhecem-no!!Ele quer correr com os enfºs do pré hospitalar e de repente coloca mais 24 enfermeiros a fazê-lo de forma diária!!! Deixem de dizer disparates pq de repente alguém , como eu, vos começa a responder, de forma adeqada e conveniente em todos os blogs.
Ass:Carla Cristino
 
Cara Carla Almeida, perdão, Cristino...
Antes de mais, como vai a vida aí em Albufeira? Espero que bem. Que bom, já sei que já faz VMER aí... Finalmente, ao fim de alguns anos o armando conseguiu. Ufa! Deve ter dado muito trabalho... É o que dá ser "ambicioso". Sim, todos nós compreendemos...
Claro que ele não quer correr com os enfermeiros do pré hopsitalar, mas é certo que os escravizou, com esta integração nos serviços de urgência, por um preço bastante simpático para quem gere estas coisas do dinheiro. Diga-me uma coisa: os médicos também estão integrados nos serviços de urgência? É verdade, isso é coisa só para enfermeiros...que são concerteza o cancro do sistema. Ainda dizem que o armando é enfermeiro...
A propósito, o armandinho já acabou o complemento? Está difícil, não está?
Cumprimentos
 
Em relaçao a este tema do pré-hospitalar só tenho uma coisa a dizer...vivemos uma época de crise, mas quando chega a altura de dar o contributo para a sociedade todos olham apenas para o seu bolso! Médicos e Enfermeiros, as motivações são as mesmas e todos sabemos bem quais. O problema é que a vaca (leia-se "estado") que tanto deu de mamar e tantas casas e carros ajudou a pagar está a secar...
 
A comissão é constituída por 10 médicos e dois enfermeiros... Enganei-me a contar?!?!?!
Eu vi 10 médicos e 1 enfermeiro... o quê?!?! Quem?!?! Armando Almeida?!?! Enfermeiro?!?!?! Nããã...A sério?!?! É?!?! Mas com o que ele faz aos enfermeiros, pode-se considerar enfermeiro?!?! Pode?!?! Pronto OK! 10 médicos e 1 e 1/2 enfermeiros...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!