segunda-feira, novembro 07, 2011

1 + 1 = 0




"Resumo da 1ª reunião de trabalho com novos governantes sobre o Modelo de Desenvolvimento Profissional" link

Consta (por aí) que uma ex-candidata a Bastonária (que, aliás, nunca o foi!) da Ordem dos Enfermeiros, afirmou que conseguiu a suspensão do Modelo de Desenvolvimento Profissional. Tal não é verdade - passo a expressão eufemística - para não afirmar, cabalmente, que é mentira! Pelo contrário, as reuniões já tiveram início (como é possível comprovar no link inicial).

De facto esta é mais uma confusão semelhante àquelas a que a ex-candidata já nos habituou, sem frutos e infértil. Os Enfermeiros detestam ser conotados como burros e tratados como marionetas!

Aconselho a colega (é extensível a todos os que pretendem ter credibilidade) a ler sempre tudo até ao fim e agir com algum rasgo de inteligência. Deste modo, não enganamos tudo e todos e, efectivamente, podemos contribuir de forma construtiva sem lançar confusões e semear demagogias. Caso contrário, o balanço final é sempre zero!


Comments:
Excepcional! Mais palavras para quê? Quem semeia ventos colhe tempestade.
 
Caro Enfermeiro, já duvidava das suas fontes, agora tive a certeza.
 
Quer-me dizer que aquilo que o DE anda a fazer é "contribuir de forma construtiva sem lançar confusões e semear demagogias." Você é de facto um "achado"
 
O DE ou se estava a ver ao espelho ou tinha o Germano na frente
 
Não acham que já chega de escárnio e mal dizer?
Discutam ideias, discutam enfermagem, mas, POR FAVOR, deixem de discutir pessoas... discutam os projectos, as propostas, as estratégias, os programas. Apresentem sugestões, ideias novas, alternativas até agora não discutidas, lancem o debate construtivo de ideias e com certeza todos sairemos a ganhar, principalmente a Enfermagem!
 
Mais um exemplo do que os enfermeiros são peritos ... falar mal e porcamente de colegas ...
 
ma coisa é certa, desta vez teremos um bastonário. A unica candidata a bastonária foi excluida da corrida.
Espero que a Ana Rita Cavaco apele ao voto em branco para o cargo de bastonário. Assim, na contagem dos votos brancos saberiamos qual seria a sua força.
 
uau!!!! quem vota em branco vota Ana Rita Cavaco... o fantasma da Ordem...
 
uau!!!! quem vota em branco vota Ana Rita Cavaco... o fantasma da Ordem...
 
"Um Homem morreu e foi para o Inferno onde se deparou com um conjunto vastissimo de caldeiroes cheios de oleo efervescente guardados cada um pelo demonio . Confrontado pelo Diabo quanto a sua profissao, o Homem la respondeu- sou Politico! - Pois muito bem, disse o Diabo, - vais para aquele grande que ali esta ao fundo.
O Homem retorquiu: - Pelo que percebi entao, os caldeiroes estao divididos por profissoes e guardados para que ninguem tente escapar...Mas entao, de quem e aquele caldeirao que ali esta sem um demonio a servir de guarda? - Ah! - responde jovialmente o diabo - esse e o dos enfermeiros...esse nao precisa de guarda, cada vez que um deles tenta escapar, ha sempre alguem la dentro que o volta a puxar para dentro!".

Um dia talvez possamos todos comecar a construir escadas e a deixar de nos constantemente puxar para baixo...Quem sabe, nao valera a pena comecar pelos candidatos a Bastonario!
 
Caro DE, para um debate sério, ponha aqui no blog um post com as candidaturas e os programas a fim de se vislumbrar o bom e o menos bom de cada um;
Agora já se pode fazer o debate público, pois a campanha eleitoral começou HOJE e..não antes

saudações

Eu
 
Algo que me faz confusão: se a Enf. Ana Rita Cavaco queria mudar a enfermagem e já previa o que estava para acontecer - a recusa da sua candidatura a bastonária - então porque raio não ocupou outro lugar na lista e arranjou outro para candidato inequívoco a bastonário? Mudava a enfermagem à mesma e não deitava às urtigas a integridade das listas a ela associadas. Pelos vistos o que interessava era só o titulo e a projecção politica. Enganaste-me bem! E os outros, acordem!!
 
Algo que me faz confusão: se a Enf. Ana Rita Cavaco queria mudar a enfermagem e já previa o que estava para acontecer - a recusa da sua candidatura a bastonária - então porque raio não ocupou outro lugar na lista e arranjou outro para candidato inequívoco a bastonário? Mudava a enfermagem à mesma e não deitava às urtigas a integridade das listas a ela associadas. Pelos vistos o que interessava era só o titulo e a projecção politica. Enganaste-me bem! E os outros, acordem!!


A enfª Ana Rita não enganou ninguém porque os enfermeiros gostam de ser enganados ,,,, são masoquistas para eles e duplamente para os colegas ...
 
A ARC diz que foi aprender quando fez parte do Governo - pois, aprendeu a manipular as leis e as instituições para enganar a malta!! Objectivo - POLEIRO!! É isto que se aprende com os políticos da laia dela!
 
Pertinente o post do anónimo das 12:24....muito pertinente mesmo!
 
“ A enfª Ana Rita não enganou ninguém porque os enfermeiros gostam de ser enganados ,,,, são masoquistas para eles e duplamente para os colegas ...”

O pior.. é que é mesmo verdade... =(
 
Uma coisa é certa meu caro, eleições à parte pelo menos a Ana Rita não se esconde atrás de um monitor de computador nem de um qualquer IP.
 
Inocentes...
 
“ Uma coisa é certa meu caro, eleições à parte pelo menos a Ana Rita não se esconde atrás de um monitor de computador nem de um qualquer IP. “

Porque andou à procura de protagonismo!
Já sabia que não reunia as condições para se candidatar a Bastonária mas ainda assim insistiu. agora lixou-se!
Nem os amiguinhos maiorais tipo prof. Marcelo lhe valeram; Quem aposta que vai agora andar à procura de mais um tacho político??!
 
Uma resposta à altura de uma “candidata” a Bastonária da Ordem dos enfermeiros (já foste, LOL)!!

“ ...O DE fazer algumas coisa na capa e cobardia do seu anonimato e sem sair do sofazinho? Não me faça rir, quem tem carácter e coragem mostra-se não é cobarde. Por falar nisso estamos quase a ver-nos DE, o seu irmão já arranjou emprego meu caro? Ou ainda está à procura? Vamos ver essa coragem cara a cara meu amigo, veja lá não fuja seu cobardolas escondido atrás de um blog. Sim já sei quem és mas ao contrário de ti não mando dizer por ninguém vais poder dizer-me tudo o que pensas de viva voz.””

ahahahha coitada... anda zangada.. por lhe terem comida a peta.. =D recomendo omeprazol, talvez a azia ceda um bocadinho ; )
 
Eu voto Manuel Oliveira.
 
A Enf. Ana Rita não pode candidatar-se a bastonária,vai ser substituída por outro elemento, mas a sua lista aos órgãos mantém-se.

Caro DE ainda não foi desta!
 
Pois eu apelo ao voto na LISTA E!

Desde de já congratulo o Enf. Azevedo por voltar a tentar.

É isto que precisámos na Enfermagem, de algém que não desiste!

VOTA Enf. Azevedo!
 
“ A Enf. Ana Rita não pode candidatar-se a bastonária,vai ser substituída por outro elemento, mas a sua lista aos órgãos mantém-se.

Caro DE ainda não foi desta! “

Não sei porquê, mas que VAI SER DESTA, VAI!!!
 
Então em 4 anos não dignificaram a Ordem a Norte?

http://www.jornalaudiencia.net/aud2008/saude/jorge-cadete-quer-dignificar-a-classe.html

O Doutor enfermeiro pensa que os enfermeiros estão doentes.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!