sexta-feira, novembro 25, 2011

APER: mais visibilidade para os Enfermeiros!


A Associação Portuguesa de Enfermeiros de Reabilitação (APER), presidida pelo Enf. Belmiro Rocha (actual candidato à Presidência da Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Reabilitação, pela lista Enfermagem Primeiro®, lista A), está a promover uma acção nacional de sensibilização e visibilidade dos Enfermeiros de Reabilitação.

As iniciativas de marketing são fundamentais para a profissão numa era em que concorrencialidade é um conceito em voga. O objectivo centra-se no despertar atenções para a importância da especialidade de Enfermagem de Reabilitação, um projecto que o Enf. Belmiro Rocha continuará a edificar! Em prol da dignidade da classe! 

Comments:
Brutal!!
 
Opá isto é muito bom, é grande iniciativa para trazr maior visibilidade à Enfermagem de Reabilitação e à Enfermagem em geral! Também precisamos de elevar a moral, que isto anda bem mal..,
 
Enf. Belmiro Rocha e APER, parabéns. Só podia mesmo fazer parte da Lista A.
 
Nas ditaduras é que se distraem as pessoas com propaganda. Está comprovado que isso não resolve nenhum problema, bem pelo contrário agudiza.
 
"Nas ditaduras é que se distraem as pessoas com propaganda. Está comprovado que isso não resolve nenhum problema, bem pelo contrário agudiza."


Curioso como uma classe pode ser tão antagónica. Há enfermeiros que têm as opiniões mais mirabolantes e anti-senso-comum que pode existir!

Este diz que agudiza! Haja paciência!
 
É o chamado atirar areia para os olhos das pessoas... Como se isto resolvesse algum problema. Deixo a questão: alguém se recorda do que estava escrito no pacotinho de açucar que vinha com o cafézinho tomado durante o dia???
Pois...
 
“ É o chamado atirar areia para os olhos das pessoas... Como se isto resolvesse algum problema. Deixo a questão: alguém se recorda do que estava escrito no pacotinho de açucar que vinha com o cafézinho tomado durante o dia???
Pois... “

olha eu lembro! era uma frase do Nicola; e lembro-me da propaganda dos azulejos; lembro das mensagens de # bom dia e bom café”; lembro da propaganda aos ícones de cada cidade portuguesa; lembro das frases de grandes filósofos;

portanto... onde quer chegar??! Lá que você tenha memória curta ou pouca atenção, não significa que os restantes amigos do café também o sejam;
Acho uma iniciativa fantástica!!!!
 
Pois, nisto do marketing estes senhores são muito bons... parece-me que foi a única coisa que o Germano fez nos últimos 4 anos na OE... Resultados que é bonito e eu gosto... é que há poucos!
 
lolol

fazer publicidade à profissão!!!

cambada de assinios..
 
Só espero que o colegio da esp, medico cirurgica tb tenha um papel activo - parabens
 
Dita----duras é com o SEP, O SEN e o SIPE!! Três chefes há 40 anos!!!

Muitos parabéns ao Enfº Belmiro Rocha.

E A inveja grasna à força toda dentro da profissão. Nunca estivemos tão desunidos e sobretudo INVEJOSOS...cuidem-se para cuidar-mos da Enfermagem que bem precisa.

Em nome de todos os que já passaram por este nobre profissão e muito lhe deram. Respeito!!!
 
"lolol

fazer publicidade à profissão!!!

cambada de assinios..”

pois.. são os outros “assinios” são... Por estarem a trazer maior visibilidade à profissão, e à importância da especialidade de Reabilitação..? Sabe que a elevação da nossa importância social para a população também importa ? Eu creio que urge mudar o paradigma social, do papel do enfº. Não por vaidade, mas por haver a necessidade de trazer a população junto do nosso lado.
 
Não esquecer...para quem toma o café ou a bica...também é possível cruzar-se com outras Associações, desconhecendo se algum dos seus profissionais fazem parte de alguma das listas candidatas aos órgãos (sociais ou colegiais ou conjunto de pessoas com atribuições estatutariamente definidas) à Ordem dos Enfermeiros...

http://www.apcp.com.pt/index.php?cod=61&subCat=70

lamento não fazer prova do que digo...serve apenas o factor memória de me ter servido de um pacote de açúcar onde constava a menção à APCP

votos de uma boa semana de trabalho, com boas práticas e sem atropelos de maior

Assina uma não asinina apenas cidadã do mundo.
 
O mamífero que vomitou os "assinios" é um belfo dos ditos fisio....pum, que não esconde os seus medos nocturnos!
 
“"Pois, nisto do marketing estes senhores são muito bons... parece-me que foi a única coisa que o Germano fez nos últimos 4 anos na OE... Resultados que é bonito e eu gosto... é que há poucos!””

sim mas é giro pensar que trouxe mais visibilidade à profissão um presidente regional, que a própria bastonária - QUE ALIÁS SEMPRE DISSE BABOSEIRAS INSÍPIDAS, TRÉMULAS E SERVIS, SEM SUBSTÂNCIA, SEM ATENÇÃO, SEM ATITUDE.

ADEUS AUGUSTA, ESPERO QUE TE ORGULHES DO “BELÍSSIMO” SERVIÇO QUE DEIXAS PARA TRÁS; SERVIU-SE SOMENTE A SI E AOS ACºÓLITOS.. VIAGENS E MANSÕES; SEMINÁRIOS PARA ENCHER CHOURIÇOS; INTERVENÇÕES TANTO INTERNAS COMO PÚBLICAS QUE VALHA-NOS DEUS E SANTO AMBRÓSIO...
 
eu já votei A. força enfermeiro belmiro, força enfermeiro germano acredito que convosco as coisas vão ser diferentes.
 
Anónimo das 11:09 PM, não será ao contrario?
 
FORÇA Belmiro SEI QUE TENS TRABALHADO pela reabilitação ,és o unico de todas as listas no Norte ,
que te destacas pelo empenho nessa area por isso voto em ti.
(bom congresso)


Um bem haja. flor
 
Belmiro É um Enfº corajoso, decidido, um bom profissional, um bom colega, a pessoa indicada para presidir o colégio de Reabilitação! Força!!
 
o que vale é que eu tomo café sem açucar...
 
Então a visibilidade dos Enfermeiros passa pela publicidade...julgava o Dr. Enfermeiro mais inteligente do que isso....essa é uma visão pobre e curta, de populismo e de quem tem muito dinheiro disponível...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!