domingo, novembro 06, 2011

Letra C de... Continuidade!



Comments:
LISTA G para Garantir que Ganhamos.Ganhos para a Enfermagem e Ganhos para a saúde dos portugueses.
A Lista G é uma Gigante. E é um Grão que vai Germinar.
Porque vai dar um Grito de mudança, dinamismo, independência e confiança.
Por todas estas razões somos a candidatura G de Ganhar!
 
Agora sim, vamos poetizar... Um abraço a todos.
 
Grande Goela Gravitada...
 
Força DE, contamos com a sua veia poética para esclarecer a Enfermagem!
 
A Ana Rita Cavaco parece aqueles falsos profetas que arrastam e enganam pessoas, que prometem o ceu e depois caiem na realidade e ... ai jesus!

Agora só lhe resta a vitimização!!!
Pena, pois as regras há muito que estavem definidas... só que existem pessoas que pensam que estão acima da lei, ou até mesmo , elas são a lei e por isso pensam que as podem alterar... isot é o chamado:
alterar as regras a meio do jogo!!!

Agora vai vitimizar-se!!!
ARC, Seja honesta intelectualmente!
 
Caro Dr enf gostava de ser informado acerca dos centros de idoniedade, a sua função, necesidade, objectivo, e enquadramento na formação dos enfermeiros. Mas há algo que desde já deixo aqui como estando em desacordo os vencimentos que os membros desses centros terão (último escalão de chefe)
 
A - primeira letra do alfabeto, a melhor e primeira escolha!
 
Alguém me pode informar quem são os 4 (quatro) candidatos a Bastonário?
É que, a fazer fé no documento de publicitação de candidaturas, apresentado neste post, 4 listas apresentam candidatos a este órgão: lista A (será Germano Couto), lista C (Manuel Oliveira), lista G (Sérgio Gomes) e lista E... Quem é o candidato/a a Bastonário/a apresentado por esta lista E - "Dignificar, Inovar e Fortalecer a Enfermagem"?
 
Relativamente ao anónimo das 7.59AM, é graças a pessoas como o sr Enfermeiro que esta profissão está como está.
Antes de mais ainda não vi a Ana Rita vitimizar-se e por aquilo que conheço dela, não o verá.
No que diz respeito, a "falsos profetas" e "prometem o céu", assumo que considere as propostas da Enfª Ana Rita desadequadas relativamente às expectativas dos Enfermeiros, para si a realidade está bem como está...É isso? Sente-se bem como é tratado neste país... E da forma como o sr. pensa, esta é a "realidade" e devemos submissão à mesma.
Relativamente ao facto de se defender atrás das leis, meu caro sr. acredite que se ela ganhar, muitas leis mudarão, sobretudo as que são uma afronta para a nossa classe, a sua passividade quanto ao que está instituido não é benvinda na nossa classe.
No que diz respeito à honestidade intelectual, faça-me um favor, seja honesto com a sua e iniba-se de comentários.
 
doutorenfermeiro disse...
Isto não é um blog de campanha. É um blog de um Enfermeiro para Enfermeiros.
E numa altura preponderante como esta que se avizinha, é fundamental informar os colegas. Esta informação repercutir-se-à no voto, que por sua vez terá consequência no futuro da Enfermagem!
Este blog existe há quase 3 anos, e não foi concebido e orientado para outro fim específico que não seja a defesa e valorização dos profissionais de Enfermagem!
23-11-2007

Ai não, que não é...
 
Muito boa tarde, acima de tudo penso que TODOS OS ENFERMEIROS têm de se informar BEM sobre as propostas apresentadas! OBSERVEM (e nao apenas olhem) bem para os elementos das listas (os cargos e idades). É óbvio que os apoiantes e os candidatos têm de puxar a brasa à sua sardinha, mas todos nós temos 1 cérebro e têm de se informar!Por exemplo:existem propostas que são muito bonitas e agradáveis de se ouvir, e numa 1ª leitura até ficamos muito contentes, mas depois pesquisem bem nos estatutos, e verificarão que essas propostas não passam de "promessas" eleitorais. Há coisas que não basta ser bastonário e ganhar! ATENÇAO!!!!! Que ganhe o melhor e que se discutam de forma saudável as propostas, e em vez de acusações que as pessoas envolvidas esclareçam os colegas!!
NÃO ESQUECER QUE O VOTO É IMP0RTANTE!! INDEPENDENTEMENTE DA LISTA.....VOTEM!
Cumprimentos, Ana
 
Para o Anónimo das 10.37 o Candidato da lista E "Dignificar..." é o Enfermeiro Azevedo. Um homem que marcou a história da Enfermagem. Se pesquisar perceberá que foi ele que levou a Enfermagem ao Auge; independentemente de todas as criticas que injustamente lhe são feitas. Quem incomoda é sempre um alvo a abater...É um Enfermeiro destemido e guerreiro, sem papas na língua. Pena é que é preciso ser inteligente para o entender...
Acreditem, se ele ganhar, a Enfermagem vai mudar...
 
Uma coisa é certa, desta vez teremos um bastonário. A unica candidata a bastonária foi excluida da corrida.
Espero que a Ana Rita Cavaco apele ao voto em branco para o cargo de bastonário. Assim, na contagem dos votos brancos saberiamos qual seria a sua força.
 
Ana Rita Cavaco, considerada muito jovem... eu bem pensei isso!!! Ela não quis crer...mais um anito e terá a maioridade na enfermagem.
 
Como pode esta senhora (Ana Cavaco) ser bastonária se nem sabe hà quantos anos é Enfermeira:
- Ela diz que tem 17 anos de Enfermagem...
- A Ordem, em comunicado, diz que ela acabou o curso em 1997...
EM QUE FICAMOS ??!!
 
C
Caracter
Credebilidade
Competência
Carisma
Combativos
Coerencia
De longe a lista com Enfermeiros mais competentes e que mais têm dado à enfermagem.
Baseado na evidência Votarei C
 
Lisata A- "Enfermagem primeiro" sem duvida
 
Ficamos naquilo que o tribunal decidir que ela efectivamente tem
 
apelo a todos os enfermeiros que se informem sobre as candidaturas e sobre as eleições.

estas eleições não podem passar ao lado da classe pois são uma oportunidade unica neste momento dificil para mudar o rumo da profissão

ENFERMEIROS: vOTEM E DIVULGUEM ESSA NECESSIDADE.
Assim estarão a contibuir para o nosso futuro.

Claro que esta mensagem é apartidária e não tendenciosa. O meu voto não está em discussão; apenas um apelo ao voto de todos!

que ganhe......a enfermagem
 
Saúdo-te por te candidatares a bastonária da Ordem dos Enfermeiros. Pelo menos não ficas sentada a lamentares-te como o Calímero e lutas pelos teus interesses. E apenas isso. Mas não vou votar em ti. Não voto em ti porque, não confio em ti para representares os Enfermeiros e, fazeres a sua supervisão do desempenho profissional. És uma carreirista, estiveste sempre em organizações mesmo ainda na escola, andas-te pelas juventudes partidárias tipo Cheergirl, passaste demasiado tempo pelos gabinetes dos secretários de estado e ministros a botar sentenças sobre a Enfermagem e pouco tempo à cabeceira daqueles que são o alvo da tua profissão, as pessoas que sofrem de doenças. Muitos gabinetes, poucos cuidados. Usas um discurso muito afectado, arrogante e prepotente que deixa antever o que és e o que serás - usas os outros apenas para alcançar os teus objectivos e trabalhar não é seguramente um deles. Já estou farto de dar para esse peditório. Estás-te nas tintas para os problemas dos jovens enfermeiros desempregados, apenas os usas como meio para um fim.
Se fores eleita será mais outra oportunidade perdida para a Enfermagem, serão tempos muito negros e os que te apoiam agora sofrerão muito pelo seu entusiasmo e empenho. A propósito já és Enfermeira há 15 anos? Se não és, acresce a isto tudo a desonestidade. Mesmo assim, felicidades!
 
Eu voto Manuel Oliveira.
 
Eu voto Germano Couto.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!