quinta-feira, novembro 03, 2011

Primeiro filme de homenagem aos ENFERMEIROS em Portugal


.
O Enf. Germano Couto foi o pioneiro que quebrou o preconceito quanto à utilização do audiovisual para promover o trabalho dos Enfermeiros.

Comments:
Estão a gozar comigo, não estão? Isto torna-o no quê?!?! No Manoel de Oliveira da Enfermagem?! Havia um preconceito na utilização de audiovisuais em Enfermagem?!?! Por amor de Deus, tenham vergonha.
Quando não existem argumentos, aparecem estas aberrações...
 
Farto-me de rir com os candidatos a bastonário:

A Enf.ª Ana Rita parece que tem outras ambições.

O Enf. Manuel é o discípulo do desaire dos últimos anos.

O Enf. Sérgio está a ver se arranja um poleiro. Talvez o Paulo Macedo vá acabar com o "Chief Nursing Officer"... Ainda bem!

TV Enfermagem: o Enf. Germano diz (na mesma frase!) que os enfermeiros portugueses são dos mais bem preparados do mundo, e que são bons a improvisar! Isso faz sentido? Diz também que a emigração é positiva. Palavras para quê!?
 
A Ana Rita Cavaco já fez isto antes, moço!
 
Foi este o video que o núcleo duro da Ordem não gostou de ver?
 
...o vídeo não está a dar! diz que "is no longer available"
 
Alguém que me consegue explicar a "lógica" de contratarem novos enfermeiros, e ao fim de 1 ano em vez de renovarem o contrato substituirem por outro elemento qualquer????

Aqui está um bom tópico para uma próxima crónica do blog.
 
Gostaria muito de ver espelhado neste blog a obra do candidato que angaria o seu apoio. Admiro o DE desde que descobri este blog em 2007 e estou seriamnte desiludida com as candidaturas existentes; A do Manel é a continuidade da desgraça e do nucleo duro dos poleiros (veja-se a lista do Centro!, a da Ana Rita é-me indiferente e sem confiança e a do Sérgio merece-me o mesmo comentário que a do Manel!!!

O Germano Couto não conheço nem a sua actividade aqui tão criticada pelos opositores!

Apelo pois ao autor deste blog que admiro para aproveitar o tempo de antena e numsimples comentário ou post me elucidar.

Enfª de Coimbra, sem alternativa!!!
 
deixem-e rir, pioneirismo a fazer um filme???? ah ah ah
Vão por estes hospitais fora e vão ver a quantidade de filmes feitos por enfermeiros e passados em circuitos internos de televisão para od doentes e familias.
Chamar pioneiro, deve ser a brincar
 
"Apelo pois ao autor deste blog que admiro para aproveitar o tempo de antena e numsimples comentário ou post me elucidar."


Brevemente. Obrigado.
 
Está um bocado curto...embora interessante. Já vi uns bem mais completos e apelativos feitos pelos nossos colegas lá fora,,investigem
 
Que o homem tnha algumas tiradas de ditador já se sabia. Agora propor que se acabe com as Assembleias Gerais não cabe na cabeça do maior asno.
O órgão centro da democracia de qualquer organização, onde cada membro pode apresentar os seus pontos de vista e discutir as diferentes opções não pode nunca acabar.`
É verdade que nas assembleias do Norte nos últimos anos não se autorizava os enfermeios a falar, nunca havia tempo, era despachar para não se descobrir algumas carecas.
Enfermeiros atenção às falinhas manças e às coisas fáceis.
Esta proposta do Germano diz tudo.
Dr Enfermeiro não costuma publicar o que aqui escrevo mas deveria ser congruente e escreva o Sr pensando que esta ideia vinha de outra candidatura.
 
Caro Dr Enf, o filme é demasiado genérico, apesar de admirar a sua forma de pensar penso que o filme é demasiado básico. Não se pode dizer que a enfermagem faz investigação e não mostrar um único exemplo. Já agora a Enfermagem deveria desenvolver nas escolas centros de investigação, e penso que teríamos muito a ganhar nas áreas das novas tecnologias aliando-nos a engenheiros por exemplo. mas isso é uma outra conversa que um dia poderíamos ter, não agora quando fecharem metade das escolas existentes, no minimo, se isso acontecer talvez dê.
 
Muitp bom
 
Veio a publico que o candidato da Bastonaria Augusta o enfermeiro Olveira, ia suspender o seu cargo na Ordem actual, e tem usado isso com arma contra Enfermeiro Germano mas isso não passa de uma Grande manobra de diversão. Mas a mim este não me engana.
Tomou apenas esta atitude para poder enganar os enfermeiros dizendo que se afastou da Ordem pois sabe que tem a sua imagem colada a imagem da actual Bastonaria, o que para umas coisas ,( como fazer a apresentação da sua candidatura nas instalações da ordem com a bastonaria a seu lado), tem vantagens mas para outras tem desvantagens ( como cativar os votos dos enfermeiros a quem a sua querida Bastonaria Augusta ignora). Assim este sonhor joga nos dois tabuleiros, por um lado representa a continuidade com a benção da actual direcção da Ordem e da Bastonaria Augusta e por outro lado tenta cativar os votos dos desatentos tentando passar a imagem de quem não tem nada a ver com a acyual Ordem.
ISTO É O QUE SE CHAMA SER O LOBO NA PELE DO CORDEIRO.
 
Caro ignorante das 2:07:
A apresentação da candidatura do Enfº Manuel Oliveira não foi nas instalações da Ordem foi no CCB.
A Sr. Bastonária (eleita peos enfermeiros Portugueses) esteve nessa qualidade porque foi convidade e disse na altura que estaria em todas as apresentações para que fosse convidada.
Suspender o mandato é uma atitude só tomada por pessoas com um grande caracter e que sabem separar as coisas. Não será mais criticável a atitude dos candidatos que fazem campanha com o nosso dinheiro?(Germano Couto)
 
Os tachos estão a ser divididos,

Belmiro Rocha perfila-se para Enfº Director do hospital de Gaia.

Cunha de Germano Couto em troca de apoio e participação na lista para a Ordem.
Boa
Não vai criticar DE
 
Os tachos estão a ser divididos,

Belmiro Rocha perfila-se para Enfº Director do hospital de Gaia.

Cunha de Germano Couto em troca de apoio e participação na lista para a Ordem.
Boa
Não vai criticar DE
 
O video é isto? Quando estava a começar acabou. Bahhhhhh
 
Para que se acabe com as estórias de andarem a fazer campanha com o dinheiro da OE: os colegas da candidatura Enfermagem Primeiro tiveram TODOS que desembolsar o dinheiro para financiar a campanha! Em vez de mandarem as postas de pescada exijam que quem acusam prove publicamente que não o está a fazer!!! Pode ser que tenham umas surpresas!! Mas pelos vistos o que pretendem é só acusar, não é saber a verdade...
 
Quando uma classe necessita de recorrer à publicidade para tentar ter maior credibilidade e reconhecimento da população... está tudo dito... Bluff...
 
Colega, parece verdade, que nem todo o dinheiro vem da Ordem ,mas tambem de alguns exministros ,hoje deputados,que legislaram contra a Enfermagem.
Disto tenho a certeza.
Medicos que querem destruir a enfermagem.
Felismente que não são todos os Medicos Euro deputado Mario David,presente e amigo pessoal do AZEVEDO,amigo da enfermagem,que legislou nos snos 80 pela enfermagem ,mantem e continua acreditar no projeto do enfª azevedo.
 
Caro apologista da continuidade e do marasmo da Ordem das 2:28- Uma imagem vale mais do que mil palavras, e a verdade é que são varias as fotos da actual Bastonaria Augusta e dos mais proeminentes membros da Ordem actual a dar o seu apoio incontestavel a candidatura do Enfermeiro Manuel Oliveira. Até porque é so verem a lista do Enfermeiro Manuel Oliveira para constatarem que dela fazem parte personalidads do nucleo duro da Bastonaria Augusta como por exemplo a enfermeira Lucilia. Não sou eu quem digo estas coisa, elas estão provadas nas fotos da sua apresentação de candidatura e na sua lista. Por isso senhores enfermeiros não vão pelas minhas palavras, confirmem isso, as fotos não mentem. Esta malta da candidatura do Enfermeiro Manuel Oliveira é muito engraçada, sempre a tentar desviar as atenções dos enfermeiros, mas contra factos não há argumentos, ou neste caso contra factos há argumentos mas argumentos inventados e sem suporte. Pois é agora descobriram que para determinada parte do eleitorado ter o apoio publico e decumentado em fotos da Bastonaria Augusta e actual direcção da Ordem e ter na lista pessoas do seu nucleo duro não foi assim tão boa ideia, e por isso estão tão desesperados que tentam de tudo e até vão pelo caminho do insulto pessoal para se distaciar da senhora. Eu cá não O chamo de ignorante senhor ou senhora comentadora pois sei que diz o que diz com uma intenção e não por ignorancia, e compreendo perfeitamento o vosso desespero.

Eu voto na lista da mudança , eu voto enfermeiro germano couto e na " Enfermagem Primeiro".
 
"Quando uma classe necessita de recorrer à publicidade para tentar ter maior credibilidade e reconhecimento da população... está tudo dito... Bluff...”

humm.. e que dizer dos farmacêuticos? ou dos médicos?
humm
 
Permitam-me discordar da nota de rodapé abaixo do video...

Tenho seguido aquela página da TV Enfermagem e parece-me que foram os enfermeiros envolvidos que efectivametne foram pioneiros na utilização de audiovisuais na promoção e divulgação desta importante profissão.

De resto acho extremamente importante existirem estes conteúdos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!