segunda-feira, dezembro 05, 2011

6 de Dezembro - último dia!

Não esquecer: amanhã, terça-feira, 6 de Dezembro, será o último dia para colocar no correio os boletins de voto para as eleições da Ordem dos Enfermeiros!

Comments:
Dr.Enfermeiro : hoje fui ao correio e fiquei admirada com a revista da ordem , quanto terá custado aquela revista ? haveria necessidade de fazer aquela revista dado que hoje em dia todas as pessoas têm acesso a lista dos candidatos fiquei revoltada . este é apenas um pequeno desabafo de uma enfermeira que ganha um salario miserável comparado com a riquesa desta ordem. flor
 
a minha chegou hoje, 5 de dezembro. vou passar a noite toda a estuda-la.
 
estou farto desta gente... sao todos iguais... uns canalhas que só querem coçar pra dentro!!!
NÃO VOU VOTAR!!! e vou deixar de ser enfermeiro!!!
 
Votar é um dever de todos os enfermeiros só que os deveres existem quando existem direitos e nesta classe os direitos não são para todos com a mesma justiça.

O meu voto já está decidido há muito: no lixo!
 
Recebi hoje uma carta do hospital de são joão a dizer que não me vão renovar o contrato e este só acaba em fevereiro de 2012.

Esta agonia é de fugir o mais depressa possivel.

estrangeiro!!!! aqui vou eu...

PS: ainda bem que não paguei a cotas deste ano da OE.

Para esses ladrões nem mais um tostão!!!!
 
Caros colegas... não votar é deixar no outros a nossa decisão...
Existe de facto um ponto em comum e transversal ... todos estamos descontentes , desiludidos , não e nos identificamos no atual paradigma... Mas estes sentimentos levam a dois caminhos, à continuidade ou a rutura com argumentos floreados, populistas e demagogicos ...Nós não queremos nem um nem outro...
É imperioso RENOVAR...
Plano de acção construido por todos nós...
Propostas concretas...
ENFERMAGEM PRIMEIRO...
LISTA A
 
pois a minha nem chegou. já votei. mais um ponto para o sentido de oportunidade desta Ordem.
 
Lá vou ter de votar sem perceber o contributo do Germano na SRN da OE. Começo a pensar que não havia muito a escrever no post que nos prometeu... isso devia preocupar os enfermeiros com sentido de voto na Lista A!
 
Espero que o Dr enfermeiro faça uma compilação de todos estes comentários, e que caso ganhe a lista A ( que tem apoiado incondicionalmente), que faça o favor de entregar ao Enf Germano. Pois isto é um espelho do estado ao que a enfermagem chegou, e ao total descrédito que a ordem dos enfermeiros tem. para que os erros não se repitam. E Para que no futuro, a enfermagem saia reforçada. Pois estes dirigentes enterraram a profissão. A era anterior á ordem, a enfermagem ainda ganhou algum peso, e conseguiu algumas vitórias. Agora com ordem e sindicato, quando a força para nos defender devia ser muito maior e com maior empenho. acabou por ser o contrário.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!