quarta-feira, dezembro 21, 2011

Consulta pública do relatório do Grupo Técnico para a Reforma Hospitalar


Até dia 31 de Dezembro continua em aberto a possibilidade de contribuir de forma activa  para a reforma hospitalar

Todos os Enfermeiros devem proceder à mesma, de acordo com as suas responsabilidades e perspectivas enquanto profissionais e direitos enquanto cidadãos. 
Será elaborado um relatório (onde constarão todas as contribuições) em sede própria, e, posteriormente, cada participação será avaliada e tida em linha de conta para a conclusão e apresentação final da referida reforma. 

É uma obrigação de todos nós, Enfermeiros!

Comments:
Ontem, duas colegas perguntavam-me quem tinha ganho as eleições da OE! Não acho que o cenário que se passa no meu serviço seja muito diferente daquilo que se vive de norte a sul do país. Quem ganhou as eleições não foi o Germano. Foi a ABSTENÇÃO!

As declarações sobre emigração proferidas por Passo Coelho, caíram que nem bombas no seio dos professores. Não perderam tempo a reagir, e já o Bloco de Esquerda, PCP, PS e Marcelo Rebelo de Sousa vieram defendê-los.

Os enfermeiros portugueses preferem iludir-se dizendo que são os melhores do mundo. Confunde-se excesso de formação com emigração e empreendedorismo… Resultado: temos um bastonário que em vez de defender melhor qualidade de cuidados e mais dignidade profissional, opta por fazer conferências sobre emigração.

Pior: temos um bastonário que contribuiu, e de que maneira, para o desemprego da classe!
 
Ó excelso Doutor Enfermeiro,
Gastei 5 euros e meio na compra das duas últimas revistas Focus (14 Dez. e 21 de Dez.). Não encontrei uma única referência ao novo bastonário da OE…
Não é estranho que um órgão de comunicação que teve um candidato a bastonário como colunista regular, feche os olhos, quando ele é eleito?!
Ou agora que as eleições estão no papo, já não é preciso que a máquina de propaganda funcione?

Vais longe Germano…
 
Ainda gostava que o Enf. Belmiro me explicasse como é que o Germano vai conseguir unir a classe, se neste blogue continuamos a ver post´s como aquele em que recomenda pastilhas Rennie para os “aziados” (12/20/2011 01:41:00)?!

Qaunto ao pos´t sobre financiamento da saúde com base no exercício da Enfermagem, não se deixem enganar. O que o Sr. Paulo Macedo quer é aumentar desesperadamente as receitas do SNS. Nem que para isso tenha de cobrar o preço do estacionamento nos hospitais ou papel higiénico nas casas de banho.
Aliás, o regozijo com esta notícia, só demonstra o apreço que a nova direcção da OE tem pelo Serviço Nacional de Saúde. Lamentável!
 
O mesmo anónimo a escrever 3 post mostando propositadamente ignorância e divulgando contra-informação!

Parece que ainda não acabou a campanha para alguns....
 
Germano Couto
Já iniciou o pagamento das facturas com o PSD e com os amigos.
Belmiro recebeu direcção de enfermagem de Gaia.
O branqueamento das taxas sobre cuidados de enfermegem feito pelo DR é outro pagamento, fazem com que os enfermeiros julguem que são mais valorizados por isso.
A Enfermagem está hipotecada, caros enfermeiros vamos sofrer muito nos proximos anos, não permitiremos que se coloque a enfermegem contra os cidadãos e o SNS.
Já agora factura é com c ou sem c?
Mais tarde explicarei, mas devem reter este particular
 
Quem suicidou a Enfermagem em Portugal foi o lobby do ensino, infelizmente parece que esta classe de não Enfermeiros vai continuar a dominar o destino da Enfermagem
 
Em vez de estarem tão preocupados com o Belmiro, preocupem-se a mandar contributos para o Ministerio da Saude. No final, vou contar quantos enviaram contributos e publicitar a sua lista.

QUEM TRABALHA NÃO TEM TEMPO PARA MINHOCAS!

temos de deixar de dar bitaites e começar a dar contributos serios, honestos e contrutivos.
VAMOS A ISSO, OU A ENFERMAGEM DESAPARECE!
 
Em vez de estarem tão preocupados com o Belmiro, preocupem-se a mandar contributos para o Ministerio da Saude. No final, vou contar quantos enviaram contributos e publicitar a sua lista.

QUEM TRABALHA NÃO TEM TEMPO PARA MINHOCAS!

temos de deixar de dar bitaites e começar a dar contributos serios, honestos e contrutivos.
VAMOS A ISSO, OU A ENFERMAGEM DESAPARECE!
 
Vejamos uma boa medida para nao gastar muito dinheiro seria acabar com parasitas dos enfermeiros chefes nao fazem nada, so atrapalhame acima de tudo criam mau ambiente nos serviços. vejam que aconteceu candidato da lista c a secçao norte nem no hospital dele ganhou podia falar aqui DE porque seria tal derrota.
 
Anónimo das 11:25
Será que pode publicar os resultados por hospital é que eu não tenho e gostava de saber.
 
Anónimo das 11:25
Anda ocpado a fazer as rabanadas ou é mais um dos mentirosos que escreve aqui só para criar confusão? diga lá os resultados das instituições gostava mesmo de saber.
 
Anonimo das 1.26pm e mesmo das 2.07am;
Ocupado nao mas lhe garanto que trabalho e estou comprir todo meu horario de trabalho e voce cumpre!!!!!!
Tome cuidado ja ouviu falar espetador atento?
 
Anónimo das 12:01 AM o mesmo das 11:25pm
Não sei do que fala! mas também não foi isso que pedi eu só queria saber os resultados por hospital, gostava de saber.
Mas já percebi que é mais um dos mentirosos que por aqui anda só a lançar confusão, a enfermagem não precisa de genteca assim.
 
Para anonimo 10;39pm.....
Posso falar!!!!!!!!!!!!!!!!
RENNIE te faz bem
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!