terça-feira, dezembro 06, 2011

Eleições à mexicana, Enfermeira-Directora à Santana!


(Clicar para ampliar e ler decisão do tribunal)


A Enf. Ana Rita Cavaco e a Lista B converteram as eleições de uma Associação de Direito Público (de respeito social), tal como é a Ordem dos Enfermeiros, numa verdadeira saga épica mexicana. 
Iniciou a propaganda e a viagem circum-navegação muito cedo, apesar de  saber, como já declarou, de antemão, que seria eliminada pela Ordem dos Enfermeiros, do seu lugar de candidata a Bastonária. Aliás, nunca chegou a ser candidata, apesar dos inúmeros posters ainda espalhados pelo país que aclamam o contrário!

Advogados para cima, pareceres jurídicos para baixo, "vítima de uma cabala" para a esquerda, promessas de justiça divina para a direita, recorreu ao tribunal porque "a Ordem não é Lei", etc, etc, etc. A Ordem dos Enfermeiros rege-se pelos seus estatutos, que materializam o quadro legal da mesma.

O "tribunais farão justiça" - dizia. Muniu-se de um conjunto de dispositivos legais (inválidos!) e avançou a prometer guerra e a auspiciar inúmeras revelações armagedeónicas, como se do dia do juízo final se tratasse, e, de dedo em riste, furiosa, acusou tudo e todos em tribunal!

Arrastou consigo um conjunto de colegas, prometeu-lhes suporte e esperança (baseada na omissão dos factos), afiançou-lhes a certeza que poderia ser candidata a Bastonária, que seria eleita e no dia a seguir colocaria o estado em tribunal, etc, etc. Tudo isto acompanhado de trompetes celestiais com pompa e circunstância para gáudio dos seus pupilos. 
No cume do brilhantismo organizacional, um desses pupilos até a ameaçou com um processo judicial por alegadamente ter recusado pertencer à sua lista e, no fim, ter sido incluído nos panfletos como bibelot. Outro, há uma semana atrás, ainda nem sabia que letra tinha sido atribuída à sua lista e que a respectiva candidata tinha sido recusada! Deixou-nos a pensar como seria a Ordem caso fossem eleitos...

O dia da tal prometida decisão do tribunal chegou e... nada de novo! O tribunal deu plena razão à Ordem dos Enfermeiros, mantendo a decisão de afastar a Enf. Ana Rita Cavaco.

Capítulos das próximas eleições já todos conhecem, por isso não vale a pena falar nisso, mas deixa-me pensativo... 
Nas suas propostas, por exemplo, constam a "Dinamização das sedes da Ordem para Enfermeiros e famílias usufruírem" e a "criação de um canal televisivo". Desconhece-se a índole do tal usufruto e o teor da programação do canal, mas seria agradável uma pipocada ao sábado à tarde, a ver um filminho no plasma gigante. Que matiné!

Resta agora ao resto da Lista, a quem quem foi doseando a verdade (com calma), ficarem sozinhos entregues a si mesmo, porque a Enf. Ana Rita Cavaco vai ficar bem colegas: o Pedro Santana Lopes já lhe prometeu a Direcção da Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa (SCML). Os outros colegas ficam pelo caminho, mas ela... tratou bem de si. 

A quem ficar a lutar pelo que acreditam (na Lista B), desejo votos afincados de boas eleições. Podem ficar com a certeza de que, aconteça o que acontecer, nós acolhemos e lutamos por todos (por vós também!) da mesma forma: intransigentemente! Porque temos a certeza de que se necessitarmos seremos bem acolhidos. 
A classe precisa de dar um novo significado à palavra "colega", todavia, à Enf. Ana Rita Cavaco teremos de chamar recém-"Enfermeira-Directora". E se defende assim tanto a profissão, assistiremos, indubitavelmente, a um incremento exponencial das condições de trabalho e remunerações dos Enfermeiros da SCML!

Temos assistido a várias tentativas desesperadas (à falta de argumentação sustentada), de "colar" o bom nome do Enfermeiro Germano Couto, a tudo o que acontece e tem acontecido -  contextos e situações nas quais o Enf. Germano nem contacto teve. 
Só para dar uma ideia do nível de estrutura arguitiva dos comentários: há bem pouco tempo um(a) colega acusou o Enf. Germano de não poder ser um bom Bastonário porque no "dia 15 de Novembro o Enf. Germano chegou ao Hospital de Santa Maria (para uma visita institucional) de óculos de sol em pleno Inverno"!!! Estão a ler bem!
No meio ridículo ainda há espaço para uma resposta: nesse dia estava sol (óculos-de-sol!) e estamos no Outono, não no Inverno! Se fossem só para usar no Verão, seriam denominados de óculos de verão. 
Isto só para desvendar apenas uma referência ao nível de contraposição inteligente que tem sido destacada contra a Lista A - Enfermagem Primeiro®.
____________________________________________________________________________
Comentário de um anónimo incluído neste postQuando fui visitado no meu serviço pela lista da Ana Rita Cavaco, foi dado grande ênfase e dito em alto e bom som, que O TRIBUNAL TINHA ORDENADO À COMISSÃO ELEITORAL PARA MANTER O NOME DA CANDIDATA ANA RITA CAVACO nos boletins de voto para Bastonário (desculpem as maiúsculas) e que a Comissão não tinha cumprido e que iria sofrer as respectivas consequências.
Se já na altura todos comentamos e ficámos com dúvidas, agora temos a certeza que o que nos foi dito NÃO PASSOU DE UMA GRANDE MENTIRA. Rui Gonçalves, docente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e candidato ao Conselho de Enfermagem Regional da SRC, retrate-se e peça desculpa aos enfermeiros a quem mentiu com todos os dentes! 

Comments:
Grande, grande DE, é sem dúvida o melhor instrumento de informação que existe na Enfermagem Portuguesa...
Finalmente (e depois de ter enganado tudo e todos) a cavaquinha já tem um poleiro!
Já aqui tinha escrito que esta fulana já sabia que NÃO podia ser candidata e andou a auto promover-se arrastando consigo uma fiel legião de otários... Será que vai haver um suicidio colectivo (a massa critica em Enfermagem iria certamente aumentar com o desaparecimento destas personagens)
Pelos vistos trabalhar também não é com ela!
Agora o lema será orgulhosamente Enfermeira Directora!
E como directora quando pagará agora aos enfermeiros?
Andaram a dizer mal de Tudo e de Todos... NADA apresentaram e NADA fizeram em prol da Enfermagem...
Demonstraram (a cavaca e os infelizes seguidores)o que seriam com algum poder nas mãos...Vingativos...Mal educados...
Sem qualquer respeito pelos colegas de profissão...Com nenhum sentido de ética ...enfim...
Para quem já votou B...uma palavra...já foram BBBanhados!!!...
Têm sempre a hipotese de votar presencialmente e mudar o sentido do mesmo...
Para os seus fiéis seguidores...a frustração deve ser imensa, o recalcamento agora ainda é maior... Podem sempre organizar um grupo de apoio ou de auto-ajuda
E-U F-U-I E-N-G-A-N-A-D-O P-E-L-A C-A-V-A-C-A ....
 
Pela RENOVAÇÃO da Ordem dos Enfermeiros...
ENFERMAGEM PRIMEIRO
LISTA A
 
Pela RENOVAÇÃO da Ordem dos Enfermeiros...
ENFERMAGEM PRIMEIRO
LISTA A
 
A Ana Rita anda enganadinha. Á frente dela alguns colegas são simpáticos e tal... por trás, todos se riem e injuriam!

A lista B vai ser uma DESILUSÃO!!!
 
Isto da enfª Ana Rita Cavaco é... para entreter!

DR - Ainda estou à espera da muito prometida por si, e suponho que muito famosa, entrevista ao tal sr. Dr.( Pizarro, acho eu) que gostava de "comer enfermeiros" para finalmente poder ficar a saber das reais razões de termos a "belíssima" Carreira que temos e a pretensas negociatas neste sentido com o SEP...


Espero sentado ou é para já?
 
Dr. Enfº- desculpe a pergunta mas é apenas curiosidade. Sempre vai para Enfermeiro Director?
 
Parece que a Ana Rita não é a única a ficar bem. O Dr. Enf. também vai ser Enf. Director!!!

Não foi o Santana Lopes que lhe arranjou o tacho, mas o Marco António também cumpre o que promete e o Hosp de Gaia/Espinho já canta no papo do Belmiro!

Consta que o Germano também já tem a situação orientada, pois apesar de toda a bazófia, em privado tem confessado que "isto está uma m...qualquer um pode ganhar as eleições"
 
"Dr. Enfº- desculpe a pergunta mas é apenas curiosidade. Sempre vai para Enfermeiro Director?"

É praticamente certo. Mas atenção, é um bis.
Abraço.
 
Doutor Enfermeiro, que vergonha:
Para esconder dos Enfermeiros o lugar de Enfermeiro Director que prometeram ao seu colega Germano, vem desta forma pouco digna e humilhante falar da colega Ana Rita Cavaco.
Os Enfermeiros conhecem as propostas que esta colega defendeu ao longo da campanha.
Eu votei Lista B para todos os Órgãos Nacionais e Regionais, esses parecem que ainda existem, ou vai dizer aos Enfermeiros que os órgãos são só o de Bastonário. Até era engraçado, ganhar a lista B em parceria com um outro Bastonário. Era uma governação da nossa Ordem, mas com um carácter minoritário.
Este blog, já demonstrou, em tudo o que escreve o apoio à lista A e isso vale o que vale. Os Enfermeiros é que decidem. Fique o DE com o mesmo de sempre e vote A ou C.
 
Eu não tenho dúvidas que a Lista B vai ser a VENCEDORA.Pelo bem da Enfermagem e dos Enfermeiros. A proximidade começa aqui.
 
Já não há paciência para a Ana Rita! Ela só foi tachos a vida inteira, subiu muito na horizontal... enganou colegas, enfermeiros... e agora quer o quê?
 
Quando fui visitado no meu serviço pela lista da Ana Rita Cavaco, foi dado grande ênfase e dito em alto e bom som, que O TRIBUNAL TINHA ORDENADO À COMISSÃO ELEITORAL PARA MANTER O NOME DA CANDIDATA ANA RITA CAVACO nos boletins de voto para Bastonário (desculpem as maísculas) e que a Comissão não tinha cumprido e que iria sofrer as respectivas consequências.
Se já na altura todos comentamos e ficámos com dúvidas, agora temos a certeza que o que nos foi dito NÃO PASSOU DE UMA GRANDE MENTIRA.
Rui Gonçalves, docente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e candidato ao Conselho de Enfermagem Regional da SRC, retrate-se e peça desculpa aos enfermeiros a quem mentiu com todos os dentes!
 
A Cavaquinha é a MAIOR FRAUDE da enfermagem!!!!!!!!!!!!!
 
Os B's = MENTIROSOS!!!!!!
 
Eu não votei e nestas eleições não vou votar. Tal como milhares de colegas o não farão.
Não vou ajudar mais oportunistas a saltarem para puleiritos de onde decidem de que maneira hão-de picar melhor os miolos de quem trabalha.
Em 3 das listas conheço oportunistas do mais nogento que a enfermagem tem.
Uma delas, chefe de uma unidade de cuidados intensivos, transferiu-me um doente com a boca seca que nem pedras e sublinhou que o doente não falava; quando lhe fizemos a higiene oral, o doente disse que não conseguia falar com a boca tão seca! Enfermeira de m...a! Já a conhecia de outras modas e não vale um flato!
Outro, oportunista vindo da actual ordem, não vale a ponta de um chavelho, é péssimo professor, mau profissional e vaidoso até dizer já chega; o que é que esta gente tem para dar à classe?
Outro ainda (e fico por aqui), trata mal os doentes com maus modos, sempre de trombas elásticas, rude, péssimo. É isto que nos vai representar a nós, regular a nossa profissão e defender os interesses da população? Sim, porque a Ordem é para DEFENDER OS INTERESSES DA POPULAÇÃO. Nas eleições deveriam participar representantes do cidadão!
 
Ana Rita, não tens vergonha de ter andado a mentir? GANDA POST DE!!!
 
Vota B(alelas)!
 
Reparem que a LISTA B nem plano de acção tem para a SR Norte e Sul!!!

Voto baseado em quê???

Isto quer dizer MUITO.... Pressa ou falta de ideias para a região?

Já sei, o plano de acção são as calunias e maldizer!

É como o logotipo que os representa....

rouxinol: ave pequena, solitária, canta escondida e com extenso repertório... tal e qual!
 
Colegas, até este ponto foi "obrigado" a censurar 50 comentários por conteúdo impróprio. Se houver moderação e sensatez, a discussão reveste-se de outro nível.
 
Só 50 comentários improprios??? Então as listas para as SR da Sr.ª Ex-quase-futura-candidata a Bastonária actualmente-futura-Exmª.Sr.ª Enfermeira Directora Ana Rita Cavaco, não são compostas por muitos mais elementos?
Acho que eles estão a dormir na forma ou então estão muito distraídos.
Ou será que perderam o piu...
Novamente, mais um Anónimo (sempre o mesmo diga-se de passagem)
 
Como é possível!? O currículo "muito extenso" (lol) que ela apresenta no site de candidatura evidencia a falta de formação e de preparação para desempenhar funções de directora... nem refere se é especialista, pelo que presumo que não... Mais uma Santanete? :)
 
DE, e coragem para fazaer da acta da reunião entre a OE, a OM, o INEM a DGS, e o sindidato dos TAE's?

Falta coragem?
De dia 23 de Março até hoje esteve escondida.

Isto é uma vergonha!
 
Absolutamente lamentavel, o chorrilho de falsidades e calunias contra uma colega, que a unica coisa que aspirava era ser candidata à SUA ORDEM.Uma cidadã que pode ser candidata à PRESIDENCIA DA REPUBLICA,e não a deixaram ser candidata a Bastonária DA SUA ORDEM.Estou absolutamente perplexo com o nivel dos comentários aqui reflectidos de colegas cobardes que se escondem no anonimato.Por aqui se vê ao nivel que a Enfermagem chegou...Acho que realmente merecem os Sindicatos,a Ordem e os candidatos que se anunciam.
Carlos Francisco
 
E quem foi o santana trilatero que colocou o Belmiro da lista A como enfermeiro do gaia hospital???'
 
O meu voto seguiu hoje

Votei A na esperança numa mudança responsável
 
Caro DE é urgente uma manifestação acerca da acta da reunião entre a OE, OM, Inem e a DGS!!!
Se este documento é real é a maior traição à classe de enfermagem por parte daqueles que juraram defender os seus interesses!
Isto é inacreditavel!!!
 
Tiago,

há por aí alguma confusão, não obstante do referido documento ser apenas uma acta (não um acordo), cujo processo foi conduzido por alguns membros à revelia de outros membros.
Como deverá saber, uma acta em questão não consubstancia qualquer validade de acordo. A explicação sobre o assunto foi hoje tornada pública pela OE.
Percebo, também, o vosso desejo em tentar "colar" o nome do Enfermeiro Germano a tudo, sem que ele nunca seja referido em parte alguma, por não ter tomado parte de qualquer negociação desta índole.
A vossa campanha baseia-se neste tipo de espalhafato misturado com factos mal-explicados, recorrendo ao desconhecimento dos colegas.
Mas poderei concordar consigo no que diz respeito à linha de orientação que tem conduzido o processo. Poderia ser diferente. E esta é uma das milhentas razões que justificam a candidatura Enfermagem Primeiro (Lista A): um novo rumo para a Enfermagem, assente em pilares sólidos, caracterizados pela defesa da profissão!
 
Caros colegas, tenho pena que a cegueira vos tolde a razão. É com este tipo de atitude, face às situações que se vos apresentam, que continuaremos na rota da mediocridade. Raros são os comentários que trazem mais valia à discussão, afinal este blog não é o que pensava ser, tornou-se na imagem de quem o criou.
No entanto, não gostaria de me despedir sem antes transmitir uma mensagem àqueles que comendo tudo o que lhes atiram para a frente, assumem como verdades absolutas "a verdade" de outros, que manipulando mentes mais básicas, lá vão conseguindo que o seu blog tenha público. Caro Doutor Enfermeiro, Doutor sou eu, o senhor provavelmente licenciado... terá a formação adequada, mas não a educação suficiente para ser um grande homem, faltam-lhe valores básicos de cidadania e convivência social.
Como já sei o que acontecerá a esta minha mensagem, presumindo que não a publique já que a cobardia de não aceitar o direito ao contraditório é uma qualidade sua, fico satisfeito com o facto de a ter que a validar para publicação.
 
Claramente, a Ana Rita procedeu mal: se sabia que não tinha condições de ir a votos, deveria ter tido outra atitude.

Não obstante, o Dr. Enf. quer fazer passar a ideia de que “os outros são maus e nós é que somos bons”. Não é assim.

Dêem uma vista de olhos no Fórum Enfermagem
http://forumenfermagem.org/forum/index.php/topic,8819.120.html
e leiam o que diz, por exemplo, o Miguel Marques. Neste tópico de discussão, o Pedro (Administrador do FE) quase chega a admitir que o Dr. Enfermeiro comete alguns excessos no seu blogue.
 
Enf. Belmiro, lembro-me de ler essa passagem dos “óculos de sol” em mais que um blogue. Até desconfio que não pude ler no seu blogue, porque talvez tenha censurado esse tipo de comentário 
http://enfnuno.blogspot.com/ (Ver tema de debate do dia 29 de Nov.)
http://www.blogger.com/comment.g?blogID=10051412&postID=940252655844302005
Reparei também que apenas faz menção aos óculos de Verão (Outono? Inverno?). Logo aí, eu acho que é preciso saber ler nas entre linhas. Mas o mais interessante nesse comentário, é a segunda parte. Mas disso o Dr. Enf. não fala 
Tanto quanto sei, também está enganado quanto à origem do comentário. Não se trata de um apoiante da Ana Ritinha…
 
Doutor Enfermeiro, então não diz nada sobre o debate de Segunda à noite no Prós e Contras?
O Correia de Campos até nem discorda de tudo que faz o Paulo Macedo. Disse apenas que os tipos da Sub Região de Saúde de Viseu foram nomeados por pertenceram ao PSD.
O Paulo Macedo mostrou-nos um discurso de um tipo que não vai permitir derrapagens.
O Prof. Daniel Serrão defendeu que as taxas moderadoras são inúteis. Então se as pessoas não têm outro tipo de apoio quando estão doentes, vão recorrer a onde?
A Isabel Vaz parecia descontextualizada do debate. Houve um momento em que faiscou com o Correia de Campos (este disse-lhe que no sector privado havia interesses de certas famílias…) e houve outro momento em que parecia uma menina colegial “ó professor”.
A Fátinha… já não a suporto. Ela não percebe puto de saúde, ganha demais na RTP para aquilo que faz, e ainda tem a desfaçatez de colocar o dedo em riste quando lhe dá na gana. Francamente?!
Não vi lá a Maria Augusta, mas também não vi o Adalberto, nem o Pita Barros ou Kuteev!!!
 
Absolutamente lamentavel, o chorrilho de falsidades e calunias contra uma colega, que a unica coisa que aspirava era ser candidata à SUA ORDEM.Uma cidadã que pode ser candidata à PRESIDENCIA DA REPUBLICA,e não a deixaram ser candidata a Bastonária DA SUA ORDEM.Estou absolutamente perplexo com o nivel dos comentários aqui reflectidos de colegas cobardes que se escondem no anonimato.Por aqui se vê ao nivel que a Enfermagem chegou...Acho que realmente merecem os Sindicatos,a Ordem e os candidatos que se anunciam.
Carlos Francisco

Subscrevo,
Emanuel Boieiro
 
Eu votei na Lista A.

No entanto quero concordar com o anónimo das 11:52h no que diz respeito à vergonhosa ata sobre o pré hospitalar.

Acho que a acta deveria ser divulgada pela própria OE. Ao saber da sua existência a candidatura da Ana Rita deveria tê-la tornado pública imediatamente... e não fazer este jogo político....

Mas os factos são factos.

Estavam presentes na reunião que originou a acta dois elementos da OE: nada ficou na acta sobre a sua opinião (ao contrário da OM) pelo que se presume que concordaram.

Estiveram presentes em grupos de trabalho sobre o pré hospitalar vários elementos agora pertencentes à Lista A e os resultados são ruinosos para a enfermagem.

As negociações, as actas, as opiniões devem ser públicas ... só assim é possível avaliar o trabalho desenvolvido.

Parece-me que quem esteve presente na reunião não devia estar ... mas também ninguém se ouviu a se insurgir contra isso... E será que quem teve na reunião escondeu os resultados da mesma? Isso é gravíssimo...
Será que quem esteve na reunião percebe alguma coisa de pré hospitalar e da sua prática?

Há muitas dúvidas que se levantam nesta acta? Ela deveria aparecer muito, mas muito mais cedo ...
 
Porque o DE anda muito ocupado, leiam o OECD Health Data 2011
How Does Portugal Compare


"Portugal has 3.8 physicians per 1,000 population, more than the OECD average of 3.1, but it is important
to note that the number for Portugal is an over-estimation as it includes all doctors licensed to practice,
and not only those actually practicing. Although the number of nurses per capita in Portugal has doubled
over the past two decades, rising from 2.8 nurses per 1,000 population in 1990 to 5.6 in 2009, Portugal
still lags behind the OECD average of 8.4 nurses per 1,000 population."
 
Ana Rita Cavaco, a sede de protagonismo é muita!! Vai para a Graça!
 
O prof das 12:28 está a ver a vidinha a andar para trás com a possível eleição do Germano.
ACABEM COM O DESEMPREGO E DEPOIS FALAMOS NOS RÁCIOS DA OCDE.
 
Dr. Enfermeiro,

Penso que é justo fazer o reconhecimento da importância do seu blogue no panorama da Enfermagem Portuguesa nos últimos anos. Em todo o caso, tudo na vida tem duas faces. A face menos positiva deste blogue transparece em post´s como este.

O que aqui é noticiado, mais não é do que pura demagogia. Vejamos: eu não tenho a menor dúvida que, a confirmar-se que a Ana Rita vá para a Santa Casa (por influência do Santana), estamos perante um caso evidente de “jobs for the boys”.

Só que, de norte a sul do país há imensos casos semelhantes.
Por isso é que eu há muito defendo, que o cargo de enfermeiro director deve ser alcançado por eleição.

Mais: gostaria que me explicassem porque é que um enfermeiro director tem de ganhar mais que um enfermeiro que presta cuidados (seja num centro de saúde, numa enfermaria, numa UCI, ou no heli do INEM)?
Aliás, conheço vários hospitais onde a pergunta ainda é mais violenta: para que serve um enfermeiro director, se a qualidade dos cuidados não é garantida, nem os problemas dos profisssionais que aí trabalham são acautelados?

E claro, o Enf. Belmiro perde total legitimidade para apontar o dedo à Ana Rita, pois pelos vistos, vai ser “condecorado” com um lugar no CA do Hosp. de Gaia. Nisso, a lista A, está muito próxima da B :)
 
Não percebo toda hipocrisia de criticarem os comentários sobre a Cavaca!!!
Então não foi ela a mercenária destas eleições? Disparou contar tudo e todos, ninguém escapou à sua ansia e fome de protagonismO
Os colegas agora ficam chocados??!!
Todo o discurso, toda a actividade, todas as acções foram de maldicência, malvadez e puro ódio...
Revelou ser uma péssima pessoa, sem o minimo respeito por ninguèm...
Revelou não conhecer o que é a Ordem e a sua actividade...
E o pior é que TODA a sua equipa revelou ser um perfeita cópia desta senhora...E todos nós temos exemplos nas nossas instituições da agressividade, da falta de educação, da falta de ética, do populismo e da demagogia dos seus subordinados...
Espero que a saga dos tribunais, advogados, processos e recursos termine de uma vez por todas...
A decisão do tribunal, foi o culminar de um exemplo da falta de respeito que demonstraram pelo passado da Ordem...
Á boa maneira do norte Bão, Bão e não Boltem...
 
A ana rita cavaco envergonhou a classe. no meu serviço os médicos perguntam pela nossa bastonária da xuxinha :( nem um pingo de sensibilidade por parte dela!!!! que vergonha ana rita! que VERGONHA!
 
Estou preocupada com as noticias ....

Estão a despedir enf. e a manter os médicos por expl. USF - Braga, mas também já existem muitos CS que há menos 30 a 40% enf.do que médicos.

Não Parece estranho.....!!!!!!???

Respondam se souberem......

Estão a poupar no farelo....

Micas
 
AQUI EM PORTALEGRE ANDOU UM TÓTÓ DA URGÊNCIA A FAZER CAMPANHA...
 
A GS anda convencida que a C vai ganhar... enfim... pobre de espírito... até já virou à direita...
 
Devia ter vergonha na cara a “colega” Rita Cavaco; manipulou os colegas dasanimados e desatentos, para promoção pessoal!

Havia de ter VERGONHA NA CARA, ENFª ANA RITA!

VERGONHA!!

Boa sorte como Enfª directora; afinal a instrumentalização de tudo e todos sempre deu frutos hã??!
 
Uma lista B com um enfermeiro chamado Carlos Francisoc ???? Por favor !!!!! Investiguem os processos de assédio sexual que correm sobre ele..... Enfermagem em grande...............
 
Dr enfermeiro
Assuma os comentarios que são feitos neste blog, ou então não permita comentarios. So os que lhe agradam são publicados.
Democracia, onde andas tu???
Com colegas assim na Ordem , valha-nos Deus,
Publique e não censure, fica-lhe mal
 
Vai embora Rita!
 
Os enfermeiros da Santa Casa não a querem lá...O Santana Lopes que tenha juízo e não chame pessoas com o historial da Ana Rita Cavaco.Se quer meter pessoas do PSD, seja criterioso...
 
Depois de ver o CV desta "Santanete", até me pareceu uma vergonha ela ter colocado os louvores que os amiguinhos do partido lhe escreveram no Diário da República: uma enfermeira com um louvor do Ministério da AGRICULTURA??? Mas afinal ela andou a cuidar dos tomates e do pepino de quem???
 
Uma vergonha este blog!!! Como é possível permitir comentários anónimos com teor de difamação, calúnia e má formação?? O senhor enfermeiro desconhece certamente o significado de liberdade de expressão!!
João Brandão
 
Bem estaremos atentos ao trabalho da LISTA A veremos as futuras "Germanisses" e se da Galia terá quenascer um novo libertador a falar de mudança...é incrivel como os "enfermeiros entre si" são de um canabalismo atroz...a luta de galos e de tachos salta logo ao de cima, os enfermeiros na generalidade que se lixem com F grande em especial os da pratica e os recem formados...é caso para dizer se não será melhor extinguir a OE...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!