terça-feira, dezembro 13, 2011

Resultados preliminares - Eleições OE (22h40')

Secção Regional do Centro: Enf. Isabel Oliveira (Lista A Enfermagem Primeiro®) lidera folgadamente na contagem de votos. Vitória muito previsível (quase certa)!!

Comments:
Desde já manifestar o apoio incondicional à Isabel que foi uma lutadora desde o início do projecto. Ainda que os votos não estejam contados estavamos todos com esta sensação da mudança, da Alternativa A. Para os cépticos basta constatarem o perfil dos candidatos eleitos e verem que são pessoas de trabalho manifestando o orgulho e vontade de lutar pela Enfermagem. É um orgulho fazer parte desta equipa. E como não podia deixar de ser ... parabéns Germano, a solidez do projecto reflecte-se, estamos prontos para trabalhar. Abraço a todos com a esperança na SR Sul
 
PARABENS A LISTA C, CONSEGUIU O PLENO- ZERO EM TUDO
 
PARABENS A LISTA C, CONSEGUIU O PLENO- ZERO EM TUDO
 
PARABENS A LISTA C, CONSEGUIU O PLENO- ZERO EM TUDO
 
Finalmente deixamos de ter esqueletos do armário e temos uma Presidente gira..!!! Parabéns Lista A. Muito sucesso.
 
Finalmente deixamos de ter esqueletos do armário e temos uma Presidente gira..!!! Parabéns Lista A. Muito sucesso.
 
porque só põe o que ganharam? e não o que não ganharam e quem? Isso sim é informação.
 
E na secção regional do sul??andam a dormir?ainda não se sabe resultados nenhuns?tanto tempo pra contar cerca de 13 mil votos a nivel nacional....Para quando o voto electrónico?
È uma vergonha 80% de abstenção, depois queixam-se....
 
A prometida e esperada VASSOURADA !!!
 
Obrigada por nos manter a par dos acontecimentos. que eu saiba é o único sítio onde se pode ter uma ideia do que acontece. E já agora: porque demora tanto essa contagem?
Xana
 
"porque só põe o que ganharam? e não o que não ganharam e quem? Isso sim é informação."


Colega, até agora temos ganho tudo.
 
Força Lista A!!!! Por que raio demora tanto essa contagem???
 
" E já agora: porque demora tanto essa contagem?"


Uma das nossas propostas é o voto electrónico, que tornará o processo bastante célere. A demora acontece porque existem muitos procedimentos legais e validações para satisfazer, assim como vários Órgãos sujeitos à eleição. O método de contagem é arcaico.
 
Como Seria de Esperar ISABEL estamos quase....
 
Esperemos que estas dificuldades sentidas pela complexidade do voto sirvam de estímulo a mudar o processo, torná-lo mais célere, mais próximo, menos arcaico e já agora... obrigatório!
 
Concordo com o voto electrónico. Todos temos password de acesso e, desde que a segurança seja assegurada, penso que é um método a usar. Pode ser que assim os colegas se interessem em votar. Acho incrível que 80% dos colegas não participe na eleição do orgão que nos representa! Certamente que isso não os impedirá de "dizerem mal de tudo e todos", como é habito.
Obrigada de novo pela partilha da informação
Xana
 
FINALMENTE A ORDEM VAI PODER ESTAR À ORDEM DE TODOS OS ENFERMEIROS!!!! FORÇA ISABEL!!!!! RUA INÉRCIA!!!!!
 
Quero deixar aqui expresso o meu sentimento de dever cumprido, sinto que se fez um bom trabalho na campânha eleitoral, sério, pacifiucador, idealista e acima de tudo pensando sempre na Enfermagem em Primeiro...agora e se foi esse o sentido dos que votaram, está na altura de metermos mãos á obra e não desfraudar as expectativas em nós depositadas...da minha parte fiquem com a certeza, que já estou de mangas arregaçadas para o que por aí vem...não vai ser fácil, mas devemos isso a todos os que embora não significativamente representativos, confiaram em nós! No futuro, terão forcosamente que ser muitos mais...só assim podemos ter uma Ordem forte e credível...
Um Bem Haja a todos e vamos trabalhar em conjunto...Parabéns Isabel e á sua equipe, que com muito trabalho de base, foi criando uma onda de confiança na demonstração das suas ideias...o resultado está aí...Parabéns ao Germano, que realmente só podia ser a pessoa certa no lugar certo...Parabéns a todas as outras secções regionais, colegios da especialidade, e restantes orgãos representativos...e enfermagem saírá SEMPRE REFORÇADA....
 
Doutor enfermeiro, quando toma posse de enfermeiro director?
Estamos a organizar uma comitiva para o acompanharmos a si e aos enfermeiros que lhe prometeram o lugar. Como de costume, censure este post
 
"Doutor enfermeiro, quando toma posse de enfermeiro director?"

Em concreto não sei o dia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!