quarta-feira, dezembro 14, 2011

Resultados preliminares - Eleições OE (19h39') - 14/12/2011

Secção Regional do Sul: os dados preliminares revelam que Lista A (Enfermagem Primeiro®), liderada pelo Enf. Alexandre Tomás, acabou de vencer! Um pleno!

Comments:
Espetacular! Vitória TOTAL!!!!
 
Muito bom.
Fico feliz pelo Alexandre.
Parabéns ao novo Bastonário da OE. As maiores felicidades para os orgãos eleitos, pois asucesso deles é o nosso sucesso.

psikiatrices
 
Uma grande campanha a nivel nacional..liderada por grandes pessoas..bem estruturada.. A enfermagem tinha que mudar..e sem dúvida que esta era a melhor alternativa. Estamos de parabéns! :) um grande obrigada,a todos os que se empenharam,tal como eu,e que deram tempo a esta causa.
H.V. Évora.
 
Este blogue é um fenómeno. Sozinho ganhou as eleições! Parabéns à lista A e ao magnífico DE. 1 abraço do algarve
 
Colega Alexandre, faltavas tu para a vitória completa! A força desta candidatura na Renovação da Ordem começou pela visibilidade do seu resultado pleno!
Parabéns a todos os candidatos, a todos os votantes, os nossos agradecimentos.
Os cuidados de enfermagem ao sindrome da abstenção no acto eleitoral,será um dos objectivos no próximo mandato.
 
DE e como ficaram os colegios? obg
 
DE e como ficaram os colegios? obg
 
DE e como ficaram os colegios? obg
 
Parabéns aos vencedores, votos de bom trabalho e...não se esqueçam dos enfermeiros!

Teixeirinha
 
Os enfermeiros quiseram claramente dizer VAMOS LÁ RENOVAR!
e mais uma vez o Blog DOUTORENFERMEIRO fez um papel que pertencia à Ordem dos Enfermeiros!!!
 
PARABENS DOUTORENFERMEIRO E PARA TODA A LISTA A
 
Colegas,

A Ordem dos Enfermeiros acaba de anunciar que os resultados provisórios das secções regionais das regiões autónomas dos Açores e Madeira, Centro e Norte aponta a minha eleição como próximo Bastonário da Ordem dos Enfermeiros.Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a saudação endereçada pela Digníssima Bastonária, Enf. Maria Augusta de Sousa, e expressar a nossa determinação em dignificar o importante legado deixado pelos colegas que ao longo dos últimos mandatos deram o seu melhor.Em segundo lugar, queremos realçar a participação de todos os colegas que se envolveram de forma séria e digna neste acto eleitoral. Em breve, teremos conhecimento dos resultados finais do acto eleitoral, momento a partir do qual os elementos da Enfermagem Primeiro deixam de ter “adversários”. Face à responsabilidade e confiança que os enfermeiros depositaram em nós, só podemos ter uma atitude de humildade convocando toda a força da Enfermagem Portuguesa para ultrapassar o contexto difícil que o nosso país atravessa.A diversidade de propostas presentes nestas eleições são um indicador de que a profissão está viva e procura caminhos novos. Colocar a Enfermagem em Primeiro implica unir esforços por objectivos comuns como a garantia da dignidade do exercício profissional e a qualidade dos cuidados de Enfermagem prestados à sociedade. O futuro é hoje... arregacemos as mangas. Enfermagem Primeiro | Germano Couto

A Ordem dos Enfermeiros acaba de anunciar que os resultados provisórios das secções regionais das regiões autónomas dos Açores e Madeira, Sul, Centro e Norte aponta a minha eleição como próximo Bastonário da Ordem dos Enfermeiros.


Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a saudação endereçada pela Digníssima Bastonária, Enf. Maria Augusta de Sousa, e expressar a nossa determinação em dignificar o importante legado deixado pelos colegas que ao longo dos últimos mandatos deram o seu melhor.


Em segundo lugar, queremos realçar a participação de todos os colegas que se envolveram de forma séria e digna neste acto eleitoral. Em breve, teremos conhecimento dos resultados finais do acto eleitoral, momento a partir do qual os elementos da Enfermagem Primeiro deixam de ter “adversários”. Face à responsabilidade e confiança que os enfermeiros depositaram em nós, só podemos ter uma atitude de humildade convocando toda a força da Enfermagem Portuguesa para ultrapassar o contexto difícil que o nosso país atravessa.


A diversidade de propostas presentes nestas eleições são um indicador de que a profissão está viva e procura caminhos novos. Colocar a Enfermagem em Primeiro implica unir esforços por objectivos comuns como a garantia da dignidade do exercício profissional e a qualidade dos cuidados de Enfermagem prestados à sociedade. O futuro é hoje... arregacemos as mangas.



Enfermagem Primeiro | Germano Couto


http://enfermagemprimeiro.com/
 
Da mesma maneira que os últimos 8 anos foram de ver a Enfermagem a andar para tràs, desengane-se quem pensa que agora é que vai ser...
O tempo da luta e das reindivicações passou há 10 anos atràs. Ou alguém acha que agora que não há dinheiro no País é que vão abrir os cordões à bolsa para remunerar justamente os enfermeiros e dotar os serviços de mais pessoal?
E se o candidato levou as pessoas com a conversa da ilusão e do discurso fácil, então vamos estar mais 8 anos a levar porrada de todos os lados (governos,comunicação social, T.A.Es, bombeiros, A.OpS....)
 
GOSTAVA DE VER A CARA DA GS DO SEP...

VÊS GS, NÃO VALEU A PENA A TUA CAMPANHA...

A seguir vais tu!!!!!
 
A Ritinha (ARC) já está mais calma ?? - Custa aceitar uma derrota por numeros tão pequenos... mas era desnecessário fazer "peixeirada"...
Será que já percebeu que as instituições têm regras e que estas têm que ser cumpridas ??!! Não se regulam pelo capricho!!
Daqui a 4 anos pode ser que já esteja "mais crescidinha"...
 
Antes de mais, felicitar os enfermeiros votantes por terem mudado de bastonário. A enfermeira Maria Augusta não deixa saudades.

Parece-me que o Germano começa mal:
- não é sensato que um blogue da sua candidatura fure o sigilo inerente à contagem dos votos (ainda que eu ache espantoso, que só ao fim de 48 horas se tenham conhecido os resultados finais destas eleições!);
- uma coisa é agradecer à anterior bastonária; outra coisa, bem diferente, é classificar o seu trabalho como “importante legado deixado”; para quem tinha dúvidas, está aqui a prova (mais uma), que nunca houve uma genuína divergência com a Maria Augusta;

Depois desta ejaculação de post´s, e para aqueles que pensam que “agora é que é”, eu digo: não se iludam.
- o Natal está à porta, e não há bastonário algum que consiga bater a popularidade da Popota;
- em 2012, só vamos ouvir falar de duas coisas: aumento de impostos e Europeu de Futebol;
- em 2013 começam a doer as parcerias público privadas;
- em 2014 nem se fala (http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1526434)…

Portanto, a margem é muito pequena. E se os enfermeiros se queixaram que o Correia de Campos e a Ana Jorge foram “maus” para a classe, entao ainda não viram nada. O Paulo Macedo não é para brincadeiras!
 
Doutor Enfermeiro, não quer revelar quanto custou a vossa campanha?
50 mil euros?
Se for esse o valor, e se o seu custo foi suportado pelos 200 integrantes da lista, temos 250€ por cabeça. O PSD não deu uma ajudinha?

Ainda me vão explicar como é que este não é o candidato da continuidade: Germano, Rogério, Cadete, Alexandre Tomás… Até tem o Rui Santos do SEP. Vejam as fotografias das últimas páginas das revistas da OE (Setembro 2010; África do Sul) (Outubro 2011; Malta);
 
Um dia vou telefonar-te...
 
YES WE CAN CHANGE A ORDEM
 
Grande DE...
O único e mais completo canal de informação ao serviço da Enfermagem!
Parabéns a toda a Equipa da Enfermagem Primeiro...grande vitória...
Parabéns ao NOSSO novo Bastonário
Enfermeiro Germano Couto...
Pela RENOVAÇÃO da Enfermagem...
 
Parabéns Alexandre...
Sem dúvida ganhou o melhor candidato...
Também a SUL...força Enfermagem Primeiro...
 
A renovação não tem de ser feita por alguém diferente? Alexandre Tomás e Germano couto não estão já na ordem? E o Rogério, Bruno Noronha, Rui Santos e afins? tudo malta inédita na ordem. O DE é um veículo de campanha , pena o considerarem uma referencia
 
A renovação não tem de ser feita por alguém diferente? Alexandre Tomás e Germano couto não estão já na ordem? E o Rogério, Bruno Noronha, Rui Santos e afins? tudo malta inédita na ordem. O DE é um veículo de campanha , pena o considerarem uma referencia
 
Eu também te vou telefonar... ;-)
 
Telefonem antes para mim.
O número é o seguinte.

O número é: Lista A 2012-2015
Mas podem ligar sempre e a toda a hora. Porque vamos estar sempre disponiveis para ouvir os enfermeiros.

Não ligues a estes gajos DE...
FC cá de baixo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!