quarta-feira, dezembro 14, 2011

Resultados preliminares - Eleições OE (08h39') - 14/12/2011

Secção Regional do Sul: faltam contabilizar 4 "mesas" (são 8 no total). Tendência de voto continua a favor da Lista A (que tinha um resultado desfavorável nos presenciais e na primeira "mesa").
.
Nota: Relembro que a Lista A (Enfermagem Primeiro®), venceu a Mesa Nacional da Assembleia Geral, Bastonário (Enf. Germano Couto) e todas as Secções Regionais, à excepção do Sul, que ainda se mantém em processo de contabilização.
.
Há escassos minutos foi emitido um comunicado pela Bastonária da Ordem dos Enfermeiros a saudar a eleição do Sr. Enf. Germano Couto para Bastonário da OE para os próximos 4 anos, aqui.

Comments:
Como é possível demorar tanto?Será uma caracteristica dos povos do sul?
 
"Como é possível demorar tanto?Será uma caracteristica dos povos do sul?"

No meio de tanta satisfação face à actual mudança na nossa Ordem, creio ser desnecessária e despropositada a ridicula disputa regional com comentários menos simpáticos aos "povos do sul". Parafraseando o slogan da campanha que defendo "Enfermagem Primeiro" rivalidades regionais não fazem sentido. Sou enfermeira do sul tão competente como qualquer enfermeiro do Norte ou centro. Sou portuguesa!
Cumprimentos e Viva ao nosso Bastonário
M.Neves
 
Anonimo 9:16H
Quando ganharmos o campeonato verás a demora.
Concentra-te na campanha. Não andamos aqui a brincar...


Alentejano puro do SLB
 
Caros colegas andamos ansiosos, sem dormir, espectantes com o fim das eleições mas estamos distraídos...
Algo está a transfigurar-se...

A Ordem está a ser devolvida lentamente aos enfermeiros.
Reparem na denominação "Ordem DOS Enfermeiros".

Finalmente deixou de ser a "Ordem dos profs de Enfermagem".

MUDANÇA ESTRUTURAL QUE ESTÁ NA RAIZ DE TODO ESTE MAL.

Pensem nisto.

Enfermeiro de Évora
 
Cara colega do sul: venho por este meio expressar o meu sentimento em relação ao seu dito; e como lógico tenho que concordar consigo agora que a campanha já se foi é altura de darmos as mãos em prol desta nossa profissão que anda pela rua da amargura; mas não leve a mal alguns comentários norte/sul mas durante a campanha assistimos a algumas manobras que não me pareceram nem éticas nem deontologicas e sempre em desfavor dos nortenhos dos quais eu tenho orgulho de pertencer; mas acima de todo eu sou ENFERMEIRO e espera-nos tempos dificeis que só com união podere-mos combater. Bons Enf existem em todo o lado norte ou sul e é com amargura que nem todos vejam isso especialmente os politicos que só se lembram de nós quando estão doentes
Enfermeiro do Norte (carago não carago!!!)
 
Parabens ao DE pela sua constante atualização dos dados das eleições e para aqueles que já lhe fizeram o funeral só nos resta aguardar que o paguem. Para todos os que gostam desta nobre profissão cá estaremos sempre para lhe darmos força
 
LOOL grande vitória oh DE!!! ;)

´pétáculo!!
 
Auditoria aos mandatos anteriores JÁ!! Onde param os nossos milhões tostão por tostão?? E responsabilizar em local próprio as gestões danosas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!