quarta-feira, janeiro 18, 2012

Tomada de posse da "nova" Ordem dos Enfermeiros


O novos corpos sociais da Ordem dos Enfermeiros serão empossados dia 28 de Janeiro. 

Comments:
Como sempre, o Dr. Enfermeiro a falar verdade: como diz (e bem), esta é uma “nova” Ordem. De facto, muitas das caras já lá estavam.
 
A começar pelo enfº Rogério do sul que pertence aos órgãos da oe há 12 anos, o Alexandre (repetente, assistente e já agora quanto ganhava por 2 dias na OE? olhe que se sabe...) , a Olga, o Cadete, a Cristina...enfim o Germano e mais e mais... são todos novinhos em folha... Senhor perdoai-lhes que não sabem o que dizem...
 
Caro Dr. Enfermeiro, dentro do espírito informativo que tanto o caracteriza e com que se destacou na forma como nos deu em tempo real as informações sobre a contagem dos votos para as eleições na OE lanço o desafio de aqui colocar na integra o discurso do nosso bastonario seja em texto ou mesmo video para todos os colegas que não possam estar presentes na cerimónia.

votos de sucesso
 
felicicadades e bom trabalho para a NOVA OE.
parabéns.
 
A Ordem já não conta para os enfermeiros.
 
em compensação, para os mal dizentes, eu e muitos muitos outros estamos la pela primeira vez... ou sera que fizemos uma plástica?
 
ATENÇÃO QUE OS SRS TAE´S JA ESTÃO A ELABORAR O NOVO MAMUAL DOS FUTUROS TEPH, DELE CONSTAM TECNICAS COMO ENTUBAÇAO ENDOTRAQUEL, PUNÇAO VENOSA, ADMINISTRAÇÃO FARMACOS IM E SC...QUE MERDA É QUE A ORDEM DOS ENFERMEIROS ANDA A FAZER AO APROVAR ISTO?
 
a ordem dos enfermeiros nao existe! alguem teima que lhe temos que pagar ums euros para se sustentar, coitada, a pobre,consegue transformar os profissionais em fantasmas que estao 24h com os doentes, estao sempre sozinhos porque os auxiliares estao quase extintos, qualquer dia limpamos o chao para nao sermos despedidos, compramos material para os doentes, estes nao têm posses, enfim pagamos para existirmos, qual ordem? serve para fazer uma fila? alfabetica? nao sei do que falam.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!