sábado, março 10, 2012

Di María tratado pelo enfermeiro do FC Porto!



"Ángel di María, jogador do Real Madrid, está a fazer tratamento à lesão que o vem apoquentando com o enfermeiro Eduardo Braga, no Porto. O especialista integra a equipa médica do FC Porto. A notícia é avançado pelo jornal espanhol El País, que destaca que aquele profissional clínico é "um dos homens de confiança de José Mourinho e Jorge Mendes", empresário do treinador e do atleta." link

Comments:
O comentário que aqui deixo ao colega é de agradecimento por ter retomado a possibilidade de se deixar aqui os nossos comentários pois confesso que fiquei profundamente desiludido quando tomou a decisão anterior de impossibilitar a expressão de opiniões o que seria, a meu ver, a morte deste blog e da sua natureza de debate (e não somente de publicação de notícias e opinião do colega).
 
Parabéns Dr. Enfermeiro por se retomarem os comentários. Não percebi que ideia estapafúrdia foi essa :)
Não dava para ver que isso comprometia a interacção entre bloguer e leitores?!

Quanto ao Eduardo Braga, é um caso que deve encher de orgulho os enfermeiros. Em todo o caso, reparei no seguinte:
- diz-se que Dí Maria é “tratado” pelo enfermeiro?!
- diz-se também que foi por “imposição” de Mourinho e Jorge Mendes?! (http://relvado.sapo.pt/internacional/di-maria-tratado-pelo-enfermeiro-fc-porto-359291)
- diz-se que “não é médico, nem sequer fisioterapeuta”?! (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318618)

Portanto, este é um daqueles casos que eu classifico como a “Ronaldização” da sociedade (tudo que tem a ver com o Cristiano é excelente).
Ora, é falso! Os mais atentos, percebem que a Enfermagem vale muito mais do que estes episódios que vêm nos jornais. O trabalho feito no dia-a-dia junto do cidadão comum é claramente o “core” da nossa actuação.
 
Obrigado. Um abraço colega Zé Mário!
 
Haja debate Enfª Ana Cristina Mesquita
 
É preciso que a OE saiba que existem escolas de enfermagem privadas com muito mais qualidade que muitas das públicas e em que os professores acompanham a 100% os alunos em estágio e não generalize ou seja sectária. É um mau serviço que presta à profissão. Ex é a escola Cluny da Madeira que formou todos os enfermeiros da madeira até há poucos anos e a enfermagem madeirense não tem nada que se envergonhar da continental, até bem pelo contrário.
 
Não percebi o anónimo das 07:08!

A Ana Cristina Mesquita é a responsável pela falta de debate neste blogue nas ultimas semanas?!

Ou pelo contrario, tem proporcionado pouco debate nos sítios por onde passa?!
 
Agora os enfermeiros já tratam??? Enfim, ao que a crise obriga...
 
O relevante aqui não é quem trata o Di Maria, se é o enfermeiro Eduardo Braga ou um zé qualquer mas ser alguém do FC Porto, assim se vê como é GRANDE o nosso PORTO
 
O slogan era "Os enfermeiros cuidam, não tratam"... pelos vistos alguns curiosos esquecem-se do que é ser enfermeiro... quem não respeita os limites da sua profissão é porque não tem consideração pela mesma! é vergonhoso!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!