segunda-feira, julho 09, 2012

A desfaçatez já vai nos antípodas...



Comments:
Diz que não são licenciados de segunda.
Toda a razão. Na verdade, são de quinta categoria!
 
Uma boa oportunidade para os enfermeiros manifestarem a sua indignação e exigirem a contratação directa e o vincúlo ao Estado e a maior parte das reivindicações que na última grande jornada de luta ficaram por satisfazer, graças á inconsequências dos varios dirigentes e sindicatos.

Só com a luta UNIDA de todos os profissionais da saúde é possivel vencer a arrogância e a politica anti-social do governo capitalista.
 
Caro André

Esse seu jeito de MRPP, fica-lhe a matar.
 
Parendam com os Médicos!
Ordem e Sindicatos no mesmo lado da barricada. E não foram à reunião com o Ministro, deixando-o sozinho nos corredores do poder, com o cinismo que lhe é característico.
E nós, ou vai o Sindicato à reunião, a seguir vai o Bastonário, e resume-se à fotografia, com palavras vãs!
PARTAM A LOIÇA!
Porquê? NÃO TÊM CORAGEM PARA ISSO?
Bem me parecia!

ZÉ DO NORTE
 
António Patronilho disse...
Porque razão existem varias pessoas anonimas e que, essencialmente estão sempre a dizer mal? Eu estive na vigilia, e curiosamente nao ouvi nem vi ninguém com apitos. E, se estiveram, residirá algum problema?
Por outro lado, estão sempre a dizer mal dos médicos - o que também nao entendo...! Acreditem ou nao, sou enfermeiro porque quero, até porque tenho outro curso, e nao vejo os médicos os como inimigos dos enfermeiros. Por outro lado, também nao os ouço a falar assim de nós enfermeiros. - que tal se os enfermeiros s unissem e nao tevessem tanta necessidade de criticar os outros extratos? - nao seria mais benefico para todos, se nos unissemos? Mas os enfermeiros também dizem mal dos proprios enfermeiros - que vergonha...!Temos que nos assumir como uma classe e nao, contra uma classe.

Antonio Patronilho (Centro de Saúde de Sacavém)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!