segunda-feira, julho 02, 2012

Enfermeiros-motoclistas da Emergência Pré-Hospitalar

 .
.
.
Roterdão, Holanda.

Comments:
Não sao precisos cá!! Os TAE´s já fazem moto!!!
 
E porque não?
http://www.tvenfermagem.com/tv/index.php?option=com_content&view=article&id=588%3Aanem&catid=6%3Areportagens&Itemid=7
 
TAE´s de moto quê, Famel Zundape??
Brincamos aos caubóis ou quê?
 
A diferenca para os tae e na decisao clinica se ficam no local ou nao, sem necessidade de transporte. E nos por ca sabemos o q a casa gasta...
 
Então DE, o que acha da contratação de enf a 4E/h???
Eu acho que o macedo continua a ser uma pessoa séria, honesta, bonito e sensual, acho mt bem que a OE o apoie na destruição do SNS e continue a contratar profissionais de saúde como que contrata "mulheres a dias", acho mt bem que a motivação dos profissionais esteja no limbo pois merecem, são todos uns mercenários e vígaros. Sugiro que nos juntemos ao paulinho e acabemos com a mama do SNS, acanemos com as carreiras de enfs e médicos, assim acabávamos com esta palhaçada.
Por menos a OM e os Sindicatos uniram-se para acabar com esta m...., seria tão mais fácil e vantajoso que estas duas classes se unissem numa só voz, sem complexos!
Parece que não... vão os médicos sózinhos, talvez com o apoio dos utentes, mas sózinhos avançaram, sozinhos e indumáveis.
Doutor Médico: Não é para quem quer, é para quem pode.
 
Anonimo 7/02/2012 12:35:00 AM concordo consigo cá nem os enfermeiros fazem falta seja no pré hospitalar seja no intra hospitalar, desde que foram criados os TAE´S os enfermeiros deixaram de ter utilidade fosse onde fosse...são os maiores os TAE´S!!!
 
http://economico.sapo.pt/noticias/estado-esta-a-contratar-enfermeiros-a-menos-de-4-euroshora_147520.html

É por causa de notícias destas, bem reveladoras da VERDADEIRA POLÍTICA do Ministro Paulo Macedo que diz que os Enfermeiros são o pilar do SNS mas que depois os põe a serem contratados por EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (aquilo que agora também querem aplicar aos médicos em larga escala) onde vão ganhar 300Euros por mês (menos que o ordenado mínimo) que eu espero sinceramente que a Greve dos médicos abale o Ministério e muita pena tenho eu que na Enfermagem se continue a dormir: os Sindicatos vão dizendo umas coisas entre os dentes mas tão baixinho que não incomodam uma mosca e a OE, essa, tirando lá o caso do Hospital Rovisco Pais nada diz.
E é porque não vejo ninguém na Enfermagem a mexer-se que espero que ao menos os médicos ponham algum travão a esta venda ao desbarato ao sector privado dos Serviços que deviam ser assegurados pelo SNS e a EXPLORAÇÃO dos profissionais de saúde.
 
Mais do que motas ou aviões, a classe de enfermagem deve estar muito grata ao Sr. Bastonário da OE, e sobretudo ao enorme DE!!! Vamos poder seguir as gravidas de baixo risco, vamos poder medicar, pedir ECD, no fundo vamos ser uns mini mini Médicos!!

Só que a ganhar 3 ou 4€ hora!! :D

Estou aqui a escrever o coment e a lembrar-me da cara de engraxador do bast da OE atras do MS quando pomposamente anunciava o seguimento de grávidas por enfermeiros... Que riso!

Parabéns a todos!!

Ps: um TAE ganha mais que isso!! ;)

http://www.publico.pt/Sociedade/enfermeiros-contratados-a-quatro-euros-por-hora-1552917
 
“Parece que não... vão os médicos sózinhos, talvez com o apoio dos utentes, mas sózinhos avançaram, sozinhos e indumáveis.
Doutor Médico: Não é para quem quer, é para quem pode. “

Domínio do Português: não é para quem quer, é para quem pode.
 
Tirem-me deste filme vergonhoso que é o de exercer presentemente a profissão de enfermagem. Ao que nós chegamos!!!!!!!!!!!!! VERGONHOSO, A TODOS OS NÍVEIS!
Tenho bicicleta na garagem, digam se necessito de mudar as rodas para pô-la ao serviço da nobre causa de enfermagem!?!
 
Caro DE, preocupe-se com a sua classe e vá sonhando com motas de emergência que daqui a 3 meses também vai ter Motas SAV cá em portugal.

Depois se quiser vá ao INEM que o TAE que la estiver nessa mesma mota,terá todo o prazer de lhe mostrar a mota e todo o equipamento SAV que ela transportará!

Cumprimentos!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!