sexta-feira, agosto 24, 2012

A ignorância não perdoa II!

Para que a verdade seja reposta, a Ordem dos Enfermeiros emitiu um comunicado público relativo à questão dos mails veiculados pelo SEP.

Comments:
http://www.univadis.pt/medical_and_more/JustPublished_Detail?link=/PT/content/view/justpublished/683820/(language)/por-BR
 
A OE foi uma "conquista" do SEP para proveito político.
Alguns tiraram forte proveito (já foram!), outros aprenderam e tentam também tirar o respectivo proveito (político, diga-se). Assim, Rita Cavaco tirará o proveito do ganho de causa da sua exclusão de candidata a Bastonária (ganhou em Tribunal o processo). Germano Couto (e seus acólitos) tenta tirar proveito ... (Politico, obviamente a Enfermagem está em Primeiro ... degrau).
O problema é que a OE está ameaçada de implosão! Por quem? Pelo SEP? Não, pelos seus membros! Como? A resposta acontecerá em menos de 1 ano.
 
ah grandes camaradas que para mandar bocas em relação à “marosca” mais recente das cotas, não se coíbem de tal.

engraçado é que, pelo menos que saiba, não piaram na altura em que a “grande” Enfª Mª Augusta subiu os valores das quotas... porque será??!....
tiveram uma optima oportunidade de defender os Enfºs, que ganham mal como as fezes, e ainda tiveram que levar com este estúpido e desadequado aumento.

desconfio que pensava que tinha o cavalinho na chuva, que iria renovar a sua presença na Ordem, e com estes trocos a mais, sempre podia fazer mais umas viagens a cascos de rolha para ir a congressos que em nada interessaram e contribuiram; mas ir a macau, timor, china, canadá, para fazer que se faz, é porreiro!!
Mas.... já não há mama, camarada! Sempre pode tentar agora, enfªAugusta, voltar ao poleiro do SEP ; )
 
Ó Macedo, tu és o Paulo ou o Braga? Pelo estilo mais pareces Braga!!!
 
O SEP só tem feito asneiras ao longo da sua existencia camaleónica!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!