sexta-feira, setembro 07, 2012

Coisas interessantes que se fazem lá por fora...

.
Nurse Awards 2013

Comments:
Muito bom!
 
Cá, se ouvesse atribuição de premios, era para premiar quem tinha poucas inconformidades na classificação de doentes...pois isso é que é importante.
 
Dentro deste topico deixo o link para um premio semelhante da revista Nursing Times: http://www.ntawards.co.uk/shortlist onde por acaso ha um Portugues entre os finalistas! ;)
 
Estive a ver a lista e não encontrei o Colega português que refere.

Poderia indica-lo?

Obrigado
 
Oh! lá lá!Então não é que agora os bombeiros já fazem o transporte escolar. Será que bombeiro passou a significar motorista e os taxistas nas horas vagas vão ser bombeiros?
Ainda vamos ouvir dizer que os bombeiros vão fazer o transporte de mercadorias para angariar uns trocos para o quartel.E esta? Digam lá senão há comandantes empreendedores.
O bombeiro é sem duvida um membro da sociedade essencial, mas quando faz o que lhe compete,proteção civil, controle e prevenção de incêndios,ações educativas na sua área de competência aos cidadãos etc. mas isto já começa a ser caricato.
Bombeiros portugueses exijam respeito a sociedade têm de contribuir para a vossa existência, através de pagamento de imposto de certas áreas da sociedade por exemplo das seguradoras.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!