quarta-feira, setembro 05, 2012

Silly season?


O blog Saúde SA (espíritos do contra; consumidores de "liberais de pacotilha") e o Enf. José Azevedo envolveram-se numa quezília, por assim dizer. Têm esgrimido argumentos e posições. Todavia, a altercação tem tomado uma rota de notório desequilíbrio. Isto porque o autor e colaboradores do Saúde SA estão muito aquém da inteligência (desigualdade de circunstâncias) do Enf. José Azevedo. Nem interpretar conseguem. Fico até na dúvida se alcançam as figuras de estilo que os textos contêm. Por isso, não vale a pena ler. Não dá gosto.

Comments:
Digam o que disserem é um dinossauro da enfermagem com muita qualidade argumentativa e critica. Uma mistura de gil vicente com o vilhena do "tal e qual"
Mt apreço por quem sabe passar do cerebro para a escrita.
O D.E tambem o sabe fazer, por isso leio o que escreve...
Questoes de prazer...


 
amén! este dinossauro como dizem, potagoniza em si a história da Enfermagem em Portugal. Causa por vezes dissabores, mal-estar, conflitos? diz a verdade, agita e entorna o caldo? Claro que sim; tal como o blog DE.
É preciso ser-se assim, a modo de levar a enfermagem em frente e tira-la da lama!
 
Sempre li com muito gosto o que o Azevedo escreve, tem um fio condutor, a enfermagem.
A defesa dos Enfermeiros e da sua dignidade é a luta antiga deste Enfermeiro, mesmo com a idade que tem, sempre com o vanguardismo a acompanhar. saibam ler, interpretar e depois comentem.
 
Oh DE e o que é que este assunto interessa? Só para dar graxa a esse Zé Azevedo ou para dizer que os enfermeiros é que são os bons? Tenha paciência, que falta de assunto.
 
DE, a defesa dos enfermeiros é também uma sua batalha....gostei de ver que o aproximar é tb o esquecer do passado...pelos enfermeirs ..tudo

 
Sou muito sincera,quando vi este post, a verdade sobre o DE foi revelada! Independentemente dos desentendimentos com o Azevedo, na hora final o DE saiu em defesa do colega Azevedo! Só por isto revela muito do sou bom caracter!
 
Tenho uma admiração especial pelo DE em igual proporção pelo Enf. Azevedo. Continuem, isto não vai lá com o mariquices!... Tem que se acabar com as cadeiras de porreirismo Nacional no curso de Enfermagem. A enfermagem é uma disciplina de DECISÃO, NÃO de servidão!...

Abraço
 
Caro DE para estar no palco da verdade, necessitamos de isenção! Gostei do seu porte, mesmo não tendo um bom relacionamento com o Azevedo, pois é demais "boqueiro" para o meu gosto, o DE portou-se bem, parabens
 
a enfermagem tem muito poucos José Azevedo!!!
é alguém de mérito e luta pela dignidade da enfermagem sem pruridos!!!
 
É bom ver que, na hora da verdade, a enfermagem se vai mantendo unida.

O José Azevedo é uma figura do passado, do presente, e do futuro.

Muitos ainda vão cair antes dele se afastar destas lides.
 
Podemos não gostar do Azevedo, mas ele defende a enfermagem como ninguém.

Quem lhe faz frente leva, e raramente lhe ganham um debate.
 
"Tem que se acabar com as cadeiras de porreirismo Nacional no curso de Enfermagem. A enfermagem é uma disciplina de DECISÃO, NÃO de servidão!..."
Quanta verdade contida nestas palavras, ainda bem que existem alguns enfermeiros Azevedo...é pena é serem pouquíssimos para bem da enfermagem. Ninguém pode negar que O enfermeiro Azevedo é um defensor da ENFERMAGEM, houvesse muitos como ele e os tempos seriam outros, e as vaidades de certa pseudo elite da enfermagem eram colocadas no lugar que deveriam ocupar...A TRABALHAR!!!!!

 
OLÁ COLEGA AZEVEDO...UM ABRAÇO...DA MADEIRA...
 
Mais um role de cusquice e mal dizer,o grande orgulho da enfermagem.
 
OS Enfermeiros tardiamente chegaram a conclusao que é necessario , apanhar ou juntar os cacos,
Parece-me um pouco tarde, mas , val mais tarde do que nunca.
O erro dos enfermeiros ,foi ignorar a historia da enfermagem.
Substimaram uma figura tão importatnte com o Azevedo.
quero agradecer ao DR.Enfermeiro por promover esta união de pontas ,assim como ao Azevedo por não desistir de ser enfermeiro,por resistir a tanta sacanagem.
Ningem pode ignorar tanta dedicaçao e trabalho.
 
Cuidado que esses dinossauros do SaudeS.A. são manhosos e maldosos: entalaram em tempos 3 farmacêuticos (um, um ilustre professor universitário) que por lá andavam a fazer ondas contra a gestão hospitalar. Uma armadilha e até um processo em Tribunal. Desapareceram de circulação, os boticas. Cuidadinho.
 
Podem dizer o que quiserem, mas a verdade é que se houvessem mais Enfermeiros como o Sr. Enfº Azevedo, a enfermagem não estaria tão em baixo ,como está agora. A Enfermagem é sim uma profissão com DECISÂO e não de servidão, como um colega disse e bem.Aínda bem que temos um Enfermeiro que não tem MEDO nem vergonha de SER ENFERMEIRO
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

AmazingCounters.comVisitas ao blog Doutor Enfermeiro


tracker visitantes online


.

Novo grupo para reflexão de Enfermagem (a promessa é: o que quer que ali se escreva, chegará a "quem de direito")! 

Para que a opinião de cada um tenha uma consequência positiva! Contribuição efectiva!